Cap 8

3.5K 386 132
                                    

Música: Don't Leave Me

|
Hoseok

Já faz umas 3 semanas que estou aqui, tudo está indo bem e eu já estou me adaptando a este lugar, nunca saí lá fora só observo pelas grandes janelas que há espalhadas pela casa.

Eu não tenho com o que me preocupar, aqui não é uma vida difícil só preciso dar meu sangue e... Bem eu tenho um relacionamento a trio, lembro da semana passada.

•°•°•

Estou na sala lendo um livro qualquer  que achei na biblioteca.. de repente sinto a respiração de alguém na minha cabeça.

- Este livro tem um final triste, a Katlyn morre.

JH- Você é um estraga prazeres.

TH- Correto.

Ele dá a volta e se senta no sofá ao lado me encarando.

(Foto lá em cima)

Eu não consigo encarar no fundo de seus olhos, minha atenção é voltada para seu corpo e eu me sinto quente.

De repente uma vontade enorme de ficar com ele, eu quero que ele me possua mas... Eu.

TH- O que tanto pensas?

JH- Eu? Nada.

TH- Estás a olhar meu corpo? Seu olhar é devorador.

JH- Não não, não é i... ~~ele se levanta~~

TH- Não há ninguém em casa, isto é algo tentador e você é submisso à mim então não fique atiçando minha paciência.

JH- Atiçar? Eu faço isso?

Ele me olha com um sorriso malicioso.

TH- Eu avisei.

•°•°•

Só de me lembrar daquela noite... Uuh. Não tenho nem o que dizer.

Vou até a cozinhar e preparo algo saboroso pra mim comer, os meninos fizeram as compras, é incrível o quão eles saboream o alimento humano sendo que a única coisa que normalmente eles deveriam se alimentar é de sangue, mas se bem que eles dizem que só comem certas comidas, outras já ficam horríveis em seus paladares. Então farei uma comida que contenha carne.

…………

Namjoon

Isso é queima cada pedaço meu, que horrível! Deveríamos ser "antisol" se assim posso dizer.

Vejo ele saindo do hospital. Saio de baixo da árvore onde estava e o sigo.

Chegando na sua possível casa eu observo de longe, logo saí uma mulher... Ele, tem esposa? Um sentimentos, eu... Eu não sei. Olho para sua mão e não vejo aliança, será que ele tira para trabalhar já que é médico?

Continuo olhando e os dois entram na casa, fico ali esperando horas e horas.

Um carro para em frente a casa e um homem desce, logo a porta da casa também se abre, saindo Jin e a mulher.

Fecho meus olhos e escuto a conversa.

Dr.Jin- Boa noite Sr. Poll, vim visitar sua esposa já que deixou-me pesquisar e aprofundar neste assunto através deste acidente, vejo que ela está bem melhor, ela só precisará de um psicólogo para ajudá-la.

Sr.Poll- Eu procurei alguns mas nenhum que entende o assunto doutor.

Dr.Jin- É por isso que deixei o nome e número de um amigo de confiança com ela. Contate ele, isso é algo que precisa da ajuda de especialistas.

Sr.Poll- Muitíssima obrigado Dr. Jin.

Um alívio em minha mente... Mas que merda tá acontecendo comigo. Já é quase noite e ele anda pela rua apressadamente e eu logo atrás, depois de algumas ruas ele para numa casa com um jardim impecável na frente passa por ele e tira as chaves de sua maleta.

Dr.Jin- Você toma chá?

Ah? Ele fala comigo? O que?...

Ele se vira.

Dr.Jin- Você toma ou não?

Saio de trás da árvore.

NJ- Como sabia?

Dr.Jin- Vamos dizer que eu enxergo.

NJ- Não sabia. ~~Falo num tom irônico~~

Ele entra em casa deixando a porta aberta e eu suspiro e entro.

NJ- Por que está me deixando entrar na sua casa?

Dr.Jin- De qualquer forma você entraria a noite ou algo do tipo.

Ele é bem esperto.
|

Muuah final de mais um CAPITULO, eu sinceramente preciiiso escrever mais, tenho tanta idéia porém esses bloqueios na mente mdss, acaba comigo.

Bjjjs ♡

EM REVISÃO | Blood - TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora