⬇†⬇†⬇†⬇†⬇
[Namjoon]Sorrio e ela segue na frente até chegarmos a um consultório, entramos e um homem alto, branco, está em pé nos olhando. (FOTO)
- Enfermeira? Disse que não tínhamos mais pacientes por hoje.
Enf.- Desculpe doutor, mas apareceu de repente e me pareceu urgente.
Ele vem até nós e olha para Hoseok.
- Sou o Dr. Jin, e você, como se chama?
- Namjoon, e ele é... Hobin. - Inventei um nome, vai que ele sabe do desaparecimento de Hoseok.-
Ele toca o pulso dele, e depois se aproxima para sentir a respiração.
- ENFERMEIRA! - sua repentina mudança de expressão me assusta - Está quase sem pulsação e a respiração se encontra fraca, leve-o para reanimação imediatamente.
Ela corre com ele pelo corredor.
Me preocupo deles perderem mais tempo com o Hoseok e encaro o doutor.
- Vá, trate dele e traga-o para mim! - encaro profundamente seus olhos -VÁ!!
- Sabe que não manda aqui. Eu irei, pois é meu paciente, conversaremos depois. - diz ele com ousadia e sai às pressas -
O que foi isso? Ele é igual Hoseok? Não posso mandar ou ler sua mente? Nossos poderes estão pechosos demais.
Depois de algum tempo resolvo sair do consultório, há várias pessoas para lá e para cá, uma outra enfermeira vem pelo corredor com um carrinho de frascos de sangue. - inalando o cheiro deliciosamente apetitoso - Por que estou sentindo o cheiro? - Não era para mim estar sentindo - A ponta de meus dentes afiados começam a incomodar na boca e os meus olhos já devem ter mudado de cor. Eu... N-não consigo... me... Controlar!
Vou diretamente para a enfermeira, quase tocando o carrinho quando alguém me puxa para uma sala escura.
- Me solta! Quem é? - Acendendo a luz... O doutor surge -
- O que ia fazer?
- O quê? Nada, certamente.
- Não diga nada meu caro, eu sei exatamente quem você é, ou melhor, o que você é. - ele se escora na parede
- E então? - tento parecer o mais consistente possível -
- Um mero vampiro. Era perceptível as marcas em Hobin, ou melhor Hoseok, lembro muito bem dele desde a última vez que veio aqui com uma vítima de selvagens como vocês. pensei que vampiros eram mais calculistas, vir logo num hospital com sua vítima? Que mente brilhante, não acha?
- As vezes não consigo raciocinar direito.
, porém, você não tem medo de mim?- Medo? Dessa raça eu tenho nojo, raiva. - Oh... Interessante a sua forma de expressar -
- De qualquer forma, devolva-me ele, queria muito deixá-lo mas, ele não é meu.
- Não pense que será fácil assim.
- E você tem o que contra mim? Agulhas e pranchetas? Não coloque a vida de seus colegas em risco, enquanto você recupera um eu terei posse de 10.
⬇†⬇†⬇†⬇†⬇[Hoseok]
Acordo e me encontro numa cama, o que aconteceu? Tento me recordar, sem sucesso.
Que horas são?... - observo um relógio de parede à minha frente - 04:07 am.
Alguém puxa a cortina e eu finjo estar dormindo.
Presumo que está se aproximando e se apoiando na cama, próximo a mim.
Agora sinto sua respiração perto do meu rosto e de repente, sela meus lábios.
⬇†⬇†⬇†⬇†⬇
Quem é o atirado do final?
Porque o do começo foi nosso querido Jin.
Obrigada pela leitura.(Meio revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM REVISÃO | Blood - Taeyoonseok
FanfictionA imortalidade nos torna menos afetivos, menos sentimentais e mais brutais. Existe algo entre os dois caminhos conhecidos entre humanos e mortos: O amor Um sentimento pouco explorado e encontrado de uma forma inesperada. As vezes não sabemos lidar...