☾ Cap 6 ☽

4.4K 438 324
                                    

Capítulo +18




⬇†⬇†⬇†⬇†⬇

|
Abro os olhos apressado, para saber quem fez tal ato e era... Yoongi.

Me levanto e afasto-me dele, desfazendo o selar.
Ele me olha confuso, por achar estava dormindo.

- O que você tava fazendo? - fito um olhar confuso -

- Eu estava te beijando não estás óbvio? - ele faz a mesma feição confusa que acabara de fazer

- Isso eu sei, mas, por quê você estava...

- Bom, eu não entendi bem. Você não gostou ou você é hetero? - ele passa a mão pelo seu cabelo - Eu jurei que...

- Eu não sou gay... Bom eu não deveria ser, mas... não, o que está acontecendo? Não que eu não sinta nada - dou uma pausa - Eu não sei lidar com isso.

- Isso significa que você sente atração? - Nos encaramos, ele vem em minha direção e sela nossos lábios novamente, só que dessa vez pedindo passagem para sua língua e eu concedi sem muito pensar.

Ficamos ali até que tivemos que nos separar, por minha falta de ar.
Voltamos novamente com os lábios, ele sobe em mim e começa a tirar minha roupa o que me espanta, afastando do beijo com dificuldade.

- O que você está fazendo?... - digo ainda ofegante

- Essa é a pergunta do dia, só pode. Eu estava tentando tirar sua roupa. - ele me olha meio incrédulo

- Sim, isso deu para perceber, mas para que?

- A cada atitude minha você levantará uma questão? - desvio o olhar - Apenas me mantenha comandando.

Não me dando escolha, imediatamente me puxa com força para perto dele novamente, tirando minhas roupas e prendendo minhas mãos acima da minha cabeça.

Nunca cogitei transar em um leito de hospital e muito menos com um... Homem.

- Solto um baixo gemido de dor.

- Eu não lhe disse para ficar quieto? - Consinto - Pois bem.

Ele me deixa quase que inteiramente submisso, o mesmo se abocanha com cada parte do meu corpo, sua língua passeando pela minha pele, o frio de suas mãos me causam arrepios.
Ele se centraliza no meio de minhas pernas.

- Eu não... Eu não serei o passivo.

- Observe, você não está em posição de escolher agora, estás amarrado e submisso à mim -uma pausa entrega suspense total - E eu não estou aspirando por isso, nunca estarei, de tomar no cu então, o que se resta gênio?

- Vai doer, não vai? - ele me olha com um sorriso malicioso nos lábios.

- Vai. - a cada movimento se cria uma tensão em mim

Reviro meus olhos.

O que ele pensa que está fazendo? Não era ele que se orgulhava tanto de sua plenitude? E agora eu que sou necessário?

Ele começar a pincelar minha entrada com seu membro pra depois adentrar de uma vez. Me fazendo gritar internamente, tento soltar minhas mãos da sua. Ele começa a dar atenção aos meus mamilos indo com a língua de encontro a eles, enquanto me acostumo com seu tamanho, ele morde levemente cada um, me arrancando suspiros e arfares consideráveis. Começo a rebolar em seu pênis devagar, ele percebe e estoca forte apenas uma vez, foi o suficiente para arrancar um gemido alto.


- Esqueceu que estamos em um hospital melzinho? - ele fala com os olhos baixo


Ele para por segundos que me fazem enlouquecer, rebolo e novamente o sinto estocar com força porém pausadamente, trazendo seus lábios até os meus, me fazendo soltar um suspiro, logo percebe o que eu estou desejando e pega meu membro ereto, aumentando a velocidade das estocadas, revirando os olhos de prazer, ele me encara.

- Pensa que eu esqueci daquela sua revirada de olhos no início. - ele para de estocar me deixando atordoado com aquela situação. Dentro de mim e me encarando. - se quer que eu te foda, peça.

É sério isso? Eu fico necessitado por causa dele e ele quer que eu peça? Mas o ruim é que eu estava sendo levado pela tensão de acabar logo com aquilo.

- Yoongi me fode logo. - Ele me lança um olhar sarcástico.

- Meu mel? Você não está sendo muito malvado? Sinto uma pontada de mal querer nessa frase.

- Yoon, me fode. - Eu não aguento mais esperar, eu quero que ele dentro de mim.

- Por que eu faria isso?

- Porque... Eu preciso de você, por favor.

- Com maior prazer, e bem...

E volta estocar com força e velocidade.

Com mais umas metidas violentas, chegamos ao ápice juntos, ele foi em direção ao meu pescoço e mordeu, me fazendo soltar um gemido sôfrego, ele se joga na cama pra me dar espaço para respirar, fico impressionado o quão ele consegue ficar tranquilo, sem estar um pouco ofegante.

YG- Satisfazer meus desejos é um pouco estranho, eu sou insaciável, um morto na verdade, não faço parte da sociedade... já que você não tem mais nada de bom pra fazer... Será interessante.
|

⬇†⬇†⬇†⬇†⬇

Nada a comentar.
Obrigada pela atenção.

EM REVISÃO | Blood - TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora