Cap 20 (PENÚLTIMO)

2.4K 251 175
                                    

[Jimin]

Nos olhamos por um breve momento.

JK- Que tal acamparmos?

JM- É uma boa ideia.

JK- Vou até minha casa pegar algumas coisas.

JM- Eu posso ir, será mais rápido, sou uma boa corredora.

JK- Não deixarei ir sozinha.

JM- Vamos juntos.

Ele se levanta e eu o acompanho.

...

Chegando em sua casa ele entra e me convida.

JM- Sua casa é... desorganizada, porém é linda.

JK- Obrigado pela honestidade. ~~ele ri~~

Ele prepara uma mochila e pega a barraca.

JK- Vamos? ~~aceno~~

...

JM- Você acampa muitas vezes?

JK- Sim, por quê?

JM- Bom, você tem uma barraca e tudo que precisa para noites assim, e também tem muita praticidade pra montar.

JK- Eu fugia de casa as vezes, eu no começo achava desconfortável, mas acabei gostando, se eu pudesse moraria em uma casa na beira do lago, mas não é permitido.

JM- Hm. Por quê fugia de casa?

JK- Meu pai era um fora da lei e isso acabava tendo confusões dentro de casa.

JM- Por isso se tornou um policial?

JK- Sim.

Olho para ele que está sentado ao meu lado no tronco de uma árvore derrubada, passo as mãos em seus cabelos, ele coloca a mão no pescoço e a outra na minha cintura, aproximando-nos para um beijo, seus lábios macios fazem cócegas no meu e ele ri, eu o beijo, nosso beijo completamente sincronizado até parece que nascemos um para o outro.

Entramos na barraca, ele tira a minha blusa depositando beijos em meus ombros.

Entramos na barraca, ele tira a minha blusa depositando beijos em meus ombros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu aceitarei esse sexo carinhoso, mas só hoje.

...

[Namjoon]

Faz algum tempo que não vejo Jin, já esperei muitas vezes por ele em frente a sua casa, mas ele não apareceu. O que está acontecendo?

JH- E então, escolheu? ~~pisco os olhos~~

NJ- Escolhi o que? ~~ele aponta pra minha mão~~ Ah, essa. ~~jogo a carta~~

Lembro-me do Jin falando da morte dos pais dele por vampiros, será que ele só quer se vingar de nós? Não, não posso pensar mais nisso.

JH- Ok. ~~Ele joga as cartas na mesa~~ Ganhei. ~~olho pra ele tentando entender~~

NJ- Espera... ~~olho para a mesa~~ O QUE? Co-como isso aconteceu?

EM REVISÃO | Blood - TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora