Cap 15

2.5K 272 177
                                    

|

[Jimin]

Saio da loja assim que o senhor termina de me dar algumas instruções de como usar o celular.

Já está salvo o número que o Policial me deu.

O senhor falou alguma coisa sobre apli... aplicalevo ou tivo? Bom, sei que ele manda mensagens, eu deveria ter comprado isto antes.

Celular:

- Oi? Aqui é Jimin, quem te ajudou numa perseguição. ~~Espero alguns minutos~~

E agora?

Guardo meu celular e logo ele vibra. Que susto!

Celular:

- Oi Jimin, aqui é Jungkook, e agradeço por me ajudar, mas da próxima vez corra, pode ser perigoso para uma pessoa frágil como você. ~~Ont, ele é tão meigo~~

- Podemos nos encontrar?

- Minha agenda é lotada mas posso arranjar um tempo para você, onde quer ir?

- Bom, eu não conheço quase nada por aqui, que tal você escolher?

- Está bem, assim que decidir, avisarei. ~~Guardo o celular no bolso com um sorriso meio bobo que assim que percebo dou um pequeno tapa~~

Ele é humano se liga Jimin. Mesmo assim o trio erótico lá de casa até que se dão bem.

Chego em casa e só encontro Namjoon sentado com um livro.

JM- Num tem nada melhor pra fazer não, Nam? ~~Ele olha de canto~~

NJ- Não me encha, e você? Não tem nada melhor pra fazer além de ficar aqui me perturbando?

Meu celular vibra. Que... susto. Pego ele.

- Tem um lugar onde gosto ir, Buck's Bar, você está livre hoje à noite?

Digito com pressa (CLaro!) e apago, não posso demonstrar muita empolgação.

- Ok, te encontro lá às 19:00?

- Certo.

Namjoon está me encarando.

NJ- O que é isso?

JM- Isso? ~~Aponto para o celular~~ Isso é a geração atualizada.

NJ- Você está se esquecendo o que é, ou de onde veio?

JM- Não foi você que dissolveu a assembléia, querido irmão?

Ele bufa.

JM- Não quer mesmo ver? ~~Ele levanta a cabeça e eu sento em seu lado~~ olha, isso é uma câmera...

...

[Yoongi]

Minha velocidade aumenta a cada pensamento meu, corro pela floresta que parece não ter fim.

Passando-se minutos vejo uma luminária num poste.

Logo sinto cheiro dos lobos.

Em questão de segundos sou cercado por uma alcatéia.

Barulho de rosnados tomam conta do lugar.

YG- Querem me morder? Ou eu mordo vocês?

No mesmo tempo que eles iriam me atacar um outro lobo chega, se transformando.

- Ora ora, quem temos aqui. O que trazes a sua presença à nossa aldeia?

YG- Eu que pergunto Jackson. Por que seus criados estão rodeando nossa mansão?

- Você sabe o que queremos.

YG- É uma pena, eu o encontrei primeiro.

- Soube que a assembléia foi dissolvida, será difícil nos encarar, não sei que coragem teve de vir até nós sozinho.

Chego perto dele e o puxo pela camisa.

YG- Se encostar em um fio de cabelo de Hoseok, eu te mato. ~~Ele se solta~~

- Vamos ver quem matará quem primeiro.

Saio de lá com fogo nos pés.

...

[Jimin]

Já arrumado, saio para encontrar-me com o Jungkook.

Chegando no bar logo o vejo e ele acena.

JK- Oi? Como está?

JM- Estou bem.

JK- Espero não ter sido muito repentino, eu vi um horário vago e logo pensei.

JM- Não tudo bem.

JK- Você trabalha?

JM- Não, mas sou formado.

JK- Em que?

JM- História da Arte, Artes Cênicas, Artes do Corpo e Literatura.

JK- Uau, quantos anos foi durou?

JM- Cerca de 16 anos.

Percebi que falei o que não devia, ele vai perguntar minha idade. E agora?

JM- E você? Como está indo sua carreira profissional?
~~Falo antes dele se pronunciar~~

JK- Eu tou tentando passar pra delegado, já estou quase lá.

JM- Isso é ótimo.

JK- E... Quantos anos você tem?

Puta merda. 123 e você?

JM- 23.

JK- Tenho 21.

Ele é novo com carinha de safado.

Devo perguntar se ele namora? Ou qual gosto sexual é o dele?

JK- Você é casado, namora ou o que?

JM- Tou na estrada. E você? Eu ouvi sua ligação naquele dia.

JK- Namoro, porém estou pra terminar, ela não é o que eu pensei que seria e foi muito rápido tudo.

JM- Sei.

Conversamos por horas até que o telefone dele toca.

- Oi?... Sim eu já estou indo... Tchau.

JK- Desculpe eu já tenho que ir.

JM- Sim, já são 22:30 melhor irmos.

JK- Foi um prazer te conhecer.

JM- Digo o mesmo Sr. Policial.

Ele ri e saímos.

Antes que ele perceba eu sigo ele, não que eu esteja desconfiando mas né, é sempre bom observar.

Sigo ele até uma estação, ele tenta desviar dela e conversam algo que o faz de repente levantá-la e pôr-la em cima de um dos corredores de passagem. (FOTO)

Ele parece não querer mas a beija. Quem é es... espera, esta é... Lisa? Lisa a Bruxa? Passada.

...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EM REVISÃO | Blood - TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora