Jaehyun havia levado Taeyong e Chittaphon para um jantar entre "amigos empresários que também eram praticantes de BDSM", eles literalmente se intitularam isso. Ele era o único que tinha dois submissos e também o único entre o grupo que conseguia domar tão bem os dois, bom, pelo menos achavam que conseguia.
Havia um espaço para os submissos, mas aqueles que preferiam ficar com seus dominadores assim faziam, Chittaphon estava ficando com sono e não queria a bagunça que estava a salinha reservada para outros como ele, por isso, preferiu ficar perto de Jaehyun e desfrutar do carinho singelo dele em seu cabelo junto da voz melodiosa que vez ou outra vinha acompanhada de uma risada. Minseok, o dono da casa e anfitrião da reunião, havia terminado de preparar o jantar junto de Jongdae, seu submisso, e agora chamavam todos para a sala de jantar.
O cômodo dispunha de uma enorme mesa com todos os lugares nomeados com plaquinhas com o nome de cada um presente. Os submissos sempre à direita de seus dominadores, fazendo assim terem dois espaços ao lado de Jaehyun.
— Taeyong ainda não veio, pode chamá-lo para mim, docinho? – Minseok pergunta assim que vê o garoto sonolento vindo atrás de Jaehyun, era incomum a dupla não vir junta atrás do dominador.
— Uh? Posso sim tio – todos os submissos chamavam os outros dominadores assim, se tratavam como uma família.Chittaphon não estava muito disposto para procurar o outro submisso pela imensa casa de Minseok, mas mesmo assim não iria desaponta-lo nem desapontar o seu dominador, visto que ele era o mais disciplinado entre todos os submissos.
— Taeyongie, o papai vai ficar furioso com você – o tailandês profere assim que entra na sala reservada para os submissos, aquilo estava uma bagunça – Taeyongie, é sério eu não quero perder meu posto de mais disciplinado daqui por sua culpa, você sabe que eu gosto dele – à medida que ia caminhando para dentro do cômodo pode ouvir murmurinhos, que foram se transformando em pequenos gemidos – você não 'tá fazendo isso, não mesmo.
Chittaphon abre a porta do banheiro com um grande baque, cruza os braços e olha diretamente para Taeyong, este que tinha a mão no próprio membro e a saia amarela aos pés.
— Eu vou contar tudo pro papai se você não se der um jeito nisso agora mesmo! – ele gritava, alto e Taeyong continuava com a mão no mesmo lugar – eu não vou te ajudar, não vou, não vou, não vou! – bateu o pé em todas as vezes que repetiu a frase.O coreano sabia bem que Chittaphon não iria aguentar muito tempo naquela pose de durão, sabia que ele sempre o ajudava nessas coisas mesmo que Jaehyun não permitisse ou até mesmo nem sabia.
— Puta merda como eu te odeio – Chittaphon trancou a porta do banheiro e caminhou até Taeyong, se ajoelhando à sua frente – quem te deixou assim hm?
O jantar não podia começar enquanto todos não estivessem ali, os dois sabiam disso e não estavam nem ai.
Com cuidado, Chittaphon retirou a mão de Taeyong do membro teso e substituiu pela sua, começando com movimentos lentos que aumentaram de intensidade cada vez mais rápido. Taeyong queria arranhar as costas do tailandês para descontar tudo, mas sabia que não podia tocar nele, nem ao menos lhe dar um beijo. Era um castigo, Jaehyun o pegou em um momento impróprio mesmo quando lhe foi dito que não podia e como punição não podia tocar em Chittaphon durante um mês.
— M-Mais rápido... – Taeyong não conseguia manter a voz firme então ela vacilava durante qualquer frase.
Quando Taeyong finalmente chegou ao ápice Jaehyun batia na porta e perguntava o que estava acontecendo. Chittaphon apenas com um gesto de mão indicou que ele deveria se vestir enquanto ele procurava uma desculpa.
— A gente já está indo, senhor, Taeyong se machucou.
Assim que viu a caixinha com bandaids e outros remédios em cima da bancada essa foi a única coisa que seu cérebro conseguiu pensar, então, pegou um dos curativos e colocou no joelho de Taeyong, o vendo ficar maravilhado pelo fato de ser estampado com seu desenho predileto. Chittaphon abriu a porta e deu de cara com um Jaehyun puto da vida.— Por quê não me chamou assim que viu ele machucado? – a voz era firme, tocava Chittaphon até o miolo da alma.
— Eu sabia fazer o curativo, o senhor me ensinou, e eu também não queria te atrapalhar.
— Você e essa maldita mania de nunca querer me incomodar.
— Tudo por você, senhor – Chittaphon repetia o seu "lema" sempre que Jaehyun esbravejava consigo.
— Vamos, os dois, sem gracinha alguma.Quem olhasse de longe pensaria até que eles eram irmãos, não por Jaehyun querer que eles se vistam de forma igual, mas porque eles gostavam de usar roupas parecidas, portanto, Chittaphon vestia uma saia azul bebê com uma blusa branca e Taeyong vestia o mesmo, mas com uma saia amarela.
Minseok os olhou como se soubesse o que fizeram, Taeyong tinha medo que seu dominador descobrisse, ele já fazia coisa errada o suficiente dentro de casa.— Desculpe pelo atraso, tio – o tailandês pediu desculpas e se curvou à frente de Minseok recebendo um "okay" logo em seguida.
Taeyong era o primeiro ao lado de Jaehyun por ser o mais velho, sendo seguido por Chittaphon e logo depois Doyoung e Jungwoo. O coreano tinha a mania de sempre colocar a mão na coxa do tailandês e agora ele não só percebera as coxas fartas do garoto mas como também um certo volume entre elas. Se aproximou do ouvido do garoto e cobriu a mão com a boca para não saberem o que ele iria falar.— Posso te ajudar com isso se você conseguir se controlar – Chittaphon arregalou os olhos assim que Taeyong finalizou a frase.
Se pôs na mesma posição de Taeyong e sussurrou em seu ouvido.
— Eu não vou perder meu posto e você sabe que meu rosto fica vermelho quando fazemos isso.
— Então fica com essa merda no meio das pernas.Chittaphon se assustou com o comentário de Taeyong, ele nunca era agressivo, nunca falava palavras de baixo calão ou qualquer coisa do tipo, Jaehyun os ensinou que somente ele poderia falar tal coisa. Afastou a mão dele de sua coxa e esperou ser servido, os submissos recebiam suco enquanto todos os dominadores eram servido com os melhores vinhos da adega de Minseok.
Taeyong queria muito provocar Chittaphon, como o bom brat que era ele deveria fazer o possível e o impossível para conseguir uma boa punição vinda de Jaehyun. Aos poucos encaixou sua mão entre as pernas de Chittaphon, tal ato fez o garoto dar um pulinho na cadeira em surpresa e acabar chamando a atenção de Doyoung.
— Aconteceu alguma coisa?
— N-Não tio, eu só quase engasguei com o arroz, mas já passou – mostrou um sorriso tímido para o mais velho e recebeu um leve e rápido carinho no cabelo.Chittaphon virou para Taeyong com o pior dos olhares, odiava ter que ficar mentindo o tempo inteiro e odiava mais ainda situações como aquela, ele estava pronto para chamar Jaehyun. Com raiva o suficiente acumulada no corpo e com o único pensamento de que primeiro, Taeyong gostaria da punição e que segundo, ele tinha que continuar alimentando seu ego, ele se levantou da cadeira e se pôs atrás de Jaehyun, assim como lhe fora ensinado.
— Quer falar algo, Chitta?
— Preciso falar em particular com o senhor – suas mãos cobriam a parte da frente da saia, escondendo o que havia ali – é sobre o Taeyong.Ele pediu licença da mesa e se levantou, indo em direção à cozinha e sendo seguido por Chittaphon.
— Eu não quero ganhar nenhuma punição, senhor, eu acho que estou fazendo o certo – o tailandês começou a falar rápido e a balançar as mãozinhas.
— Chittaphon, calma, respira, fale o que houve.
— O Taeyong não se machucou, ele estava... sabe... – Jaehyun assente e solta uma risadinha – eu não queria estragar o jantar então eu menti para o senhor, mas eu não queria, eu só queria manter tudo na ordem. E lá na mesa ele tentou me tocar mas como eu tinha mentido antes sobre ele eu não queria nada vindo dele agora eu estou muito nervoso e quero bater nele – ele terminou de falar e soltou um suspiro enquanto limpava as mãozinhas na saia.
— Você sabe que eu vou ter que te punir pela mentira, não sabe?
— Sim, senhor.
— E que eu vou punir o Taeyong também, não sabe?
— Sim, senhor.
— Se despeça de todos e vá para o carro.
— Desculpe senhor – Chittaphon se curva para Jaehyun e sai da cozinha, indo em direção à sala de jantar para poder fazer o que o seu dominador mandou.O Jung fala o mesmo para Taeyong e ele o obedece, sabia que Chittaphon havia contado tudo, sabia o quão obediente o garoto era o quanto temia toda e qualquer punição.
Jaehyun não pegaria leve com Taeyong, se tocar sem permissão e ainda por cima durante um jantar como aquele lhe proporcionaria a frustração e raiva de Jaehyun concentradas em uma punição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
yes sir
Fanfictionjae + tae + ten onde jaehyun é o dominador de taeyong, um brat inconsequente, e de chittaphon, um anjo de pessoa.