As mãos percorriam todo o corpo, passando por lugares pouco conhecidos, a boca já inchada e vermelha sussurrava a música. O olhar fervente sobre os dois fazia o ambiente ficar cada vez mais quente, mesmo que o ar condicionado estivesse ligado, aquele par de olhos transbordava luxúria. Aos poucos, o couro do short grudava cada vez mais, mas aquela sensação era boa, gostosa, junto da sensação de ter a coxa do mais velho entre suas pernas, tudo estava perfeito. Após a noite conflituosa dos dois dominadores, os submissos resolveram se juntar e levantar o astral do mais velho com a melhor coisa que eles sabiam fazer, provocar até ele explodir. Haviam pegado suas próprias algemas e prendido as mãos do dominador nas pernas da cadeira, o deixando preso e sem poder tocar nos dois. Era fato que juntos e fervendo em excitação se transformavam em ótimos provocadores, era sempre tudo combinado apenas com o olhar, sabiam o que fazer e onde estimular, aprenderam isso sozinhos e com o tempo e logo dominaram todo o corpo do mais velho.
Chittaphon tinha uma bela carinha e comportamento de anjo, agia com disciplina em qualquer ocasião, mostrava a todos o quanto o treinamento de Jaehyun era perfeito. Entretanto, ele não era um anjo em todos os sentidos, com os dedos finos e não tão longos ele desabotoava botão por botão da camisa fina que seu dominador usava, esbarrando a ponta deles no peitoral quente do mais velho de vez em quando apenas para senti-lo arrepiar por baixo de seus dígitos.
Taeyong também não ficava para trás, fazia questão de ir atrás dos pontos sensíveis de Jaehyun, nas coxas e virilha, o fazendo suspirar a cada toque recebido e um sorriso pingando luxúria aparecer no rosto do mais novo. A sensação de ter seu dominador na palma da mão era ótima, perfeita, sem igual.— Yongie, devemos soltar o papai? – a voz do tailandês estava diferente, talvez por ter tanto prazer.
— Mas já? Nem brincamos direito – Taeyong formou um bico fofo e inocente nos lábios.Recebendo um aceno positivo, Chittaphon retira o cinto do mais velho e depois desabotoa sua calça, com pouco esforço ele a retira do corpo de Jaehyun. Taeyong passeou dois dedos pelo membro teso do dominador, este que já expelia o pré-gozo e sujava a cueca cinza. Os dois submissos haviam combinado de fazer de tudo para que Jaehyun ficasse bem, sentisse prazer e no final elogiasse a dupla por serem ótimos submissos. Tudo bem, era um planejamento um pouco além da realidade, mas que Chittaphon e Taeyong queriam muito receber.
Abaixando até a altura dos joelhos de Jaehyun, o coreano e o tailandês retiraram a última peça que faltava.Com a boca salivando, os dois submissos passam a língua por toda a extensão do mais velho, arrancando um gemido rouco e demorado, haviam o pegado de surpresa. Quanto a ereção latejante entre as pernas deles, não havia sensação melhor do que a de sentir o pé da barriga revirar e formigar toda vez que um gemido saia da garganta do Jung.
Subiam a língua por todo o membro, chegando até a glande e se encontrando, arrancando um sorriso dos dois cada vez que isso acontecia. Jaehyun tentava ver aquela cena, mas cada vez que sua dupla explorava um canto novo de sua pele sensível, era inevitável revirar os olhos de prazer.— Yongie... por favor...
Implorando inconscientemente, Chittaphon sinaliza que precisava de atenção em seu membro também, o short apertava um monte e ele não aguentaria nem mais um segundo ali sem receber um pouco de atenção.
A mão direita de Taeyong massageia levemente o membro do tailandês, o vendo estremecer e gemer enquanto tinha o pau de Jaehyun em sua cavidade bucal. Adorava brincar com o mais novo, ainda mais quando o Jung também estava. Para que se sentisse aliviado também, ele desabotoa o short de ambos, fazendo com que o membro de ambos batessem levemente no abdômen de cada um. Um grande suspiro de alívio saiu dos dois.Era uma visão do caralho, os submissos que chupavam com vontade o pau de seu dominador e masturbando um ao outro enquanto isso. Jaehyun queria foder com força ambos, apenas por culpa daquela visão, por culpa dos gemidos dos mais novos que mais pareciam a música mais perfeita que existe.
Vindo em jatos fortes no rosto de Chittaphon e Taeyong, os dois mais novos sorriram em satisfação, mas ainda não haviam terminado. Eles não tinham gozado então a diversão também não tinha acabado.
Limparam o rosto um do outro e sorriram como se tivessem um plano de dominar o mundo em mente, e bom, Jaehyun era o mundo dos dois.— Boss... – Taeyong havia adicionado o apelido ao seu vocabulário recentemente – o que acha de me foder fundo e forte?
— Como sempre fazemos, lembra como é, dommie?Chittaphon ainda tinha o tom de voz doce, já Taeyong o tinha mais ousado. Jaehyun analisou com cuidado, aquela oferta era única e seus submissos nunca tinham pedido tal coisa. Se levantou, depois que os submissos tiraram as algemas e puxou Taeyong pela coleira preta.
Com a mão direita, colou sua cintura a do Lee, arrancando um gemido de surpresa do menor. O tailandês estava logo à frente, de joelhos e esperando sua recompensa. Cuidadosamente, o Jung colocou dois dedos na boca do submisso, sentindo-o chupa-los com vontade, retirou assim que achou necessário. Estimulou o mais novo por pouco tempo, enquanto Chittaphon se mantia ajoelhado a frente do coreano salivando pelo membro do mais velho.
Taeyong já estava acostumado com o membro de Jaehyun, mas este mesmo assim fez questão de ser cuidadoso e espalhar vários selares pelo pescoço e ombros do garoto. Era uma forma de lhe passar segurança, fazia isso sempre e com ambos.— Dommie, posso? – Chittaphon estava inquieto, queria logo começar com aquilo.
— Quando quiser.Mesmo que não tivessem combinado, o tailandês e o coreano tinham o mesmo ritmo e faziam os gemidos de Taeyong virem fortes e em bom som. Chittaphon faziam um boquete como ninguém, enquanto Jaehyun o estocava com tamanha maestria que o fazia se sentir nas nuvens. Claro, ali naquele estado ele não durou muito, tinha seu dominador atrás de si gemendo no seu ouvido e lhe espalhando marcas pelo pescoço, Chittaphon passeando as mãos pelos seus pontos sensíveis e com seu pau na boca. Taeyong jurou ter visto a luz quando teve seu orgasmo, não tinha mais forças nas pernas então o dominador o colocou sobre a cama enquanto também ofegava audivelmente.
Dando atenção ao seu submisso mais novo, Jaehyun tomou o membro em mãos e o ajudou a chegar em seu orgasmo também, sujando as mãos do dominador e seu próprio abdômen.— Vocês planejaram isso?
— Um... Um pouquinho.
— São os melhores submissos do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
yes sir
Fanfictionjae + tae + ten onde jaehyun é o dominador de taeyong, um brat inconsequente, e de chittaphon, um anjo de pessoa.