thirteenth shoot

747 75 0
                                    

A banheira já estava com água morna, Jaehyun derramou algumas gotas de essência de camomila para que os ânimos se acalmassem. Desta vez ele não entrou na banheira junto de seus garotos, os deixou brincarem um pouco com a espuma da esponja, colocou uma música calma para tocar e por fim os enxugou com toalhas felpudas de bichinho. Chegando no quarto, primeiro os deixou apenas de calcinha e massageou o corpo de cada um, os fazendo relaxar ainda mais, colocou blusões em cada um porque eles gostavam dessa peça de roupa principalmente se fosse as do dominador. Os deixou assistindo a um desenho e foi tomar o seu banho, calmamente voltou para a cama não muito tempo depois para deitar com seus submissos. Por fim, deitou com os garotos, enquanto cantava baixinho uma música fofa.

— Papai – o coreano chama sua atenção – eu gostei mais de hoje do que qualquer outro dia.
— Eu e o Yongie queríamos que você fosse o nosso voyeur.
— Podemos tentar, não vejo porquê não fazer isso.

Fazendo um cafuné na nuca dos submissos, que estavam com a cabeça em seu peitoral e as mãozinhas entrelaçadas por cima do abdômen, Jaehyun analisou aqueles dois garotos. Lee Taeyong e Chittaphon Leechaiyapornkul. Duas criaturinhas totalmente diferentes que eram suas e nada poderia tirar isso dele.

Devemos tentar de novo, da maneira certa e com a devida instrução. Desculpem o papai por isso, eu realmente não sei o que se passou na minha cabeça.
— Está tudo bem, assim como nós aprendemos com você, o senhor também aprende conosco – Taeyong o responde.
— Desde quando você responde assim, todo certinho?
— As vezes eu gosto de fazer um agrado.

Se aconchegando mais ao dono, Taeyong suspira e fecha os olhos, aguardando o sono e aproveitando do carinho de Jaehyun.

Amanhã. Seja o nosso voyeur.
— Chitta? – Taeyong levanta a cabeça no mesmo instante.
Não me parece uma má ideia... Tem certeza disso?
— Absoluta.
Taeyong está de acordo?
— Acho que sim... Podemos conversar amanhã? Eu estou cansado...

Recebendo um aceno de ambos, Taeyong volta a deitar sua cabeça em Jaehyun.
Ele jamais teria pensado nisso e no quanto queria ser fodido por Chittaphon.

- 🍑 -
eu tive alguns imprevistos e não pude dar nenhum dos capítulos que prometi a vocês, desculpa mesmo!
estou prevendo terminar o outro capítulo ainda hoje!!!
eu sou boiolinha então vai ter textinho no final da outra atualização não to nem ai

yes sirOnde histórias criam vida. Descubra agora