Era um daqueles dias calminhos, manhosos e cheios de afeto. Jaehyun não iria trabalhar, nem receber ninguém, tão menos pensava em fazer algo que exigisse muito esforço, por isso decidiu sucumbir aos pedidos carentes de seus dois submissos.
— Papai! Eu e o Tennie terminamos o desenho! Olha! Olha!
Jung tira os olhos da televisão e sorri ao ver seus dois garotos segurando um desenho com cores bastante divergentes do que eram para ser. Chamando com o dedo indicador, ambos se colocam à frente do dominador, esperando alguma ordem. Ele puxa cada um pelo pulso, distribuindo um monte de beijinhos no rosto e também nos lábios de Taeyong e Chittaphon, arrancando risadas fofas de cada um deles.
Dias como esse eram de certa forma especiais, normalmente Jaehyun não tinha tanto tempo assim para dispor em seus garotos e isso o irritava bem como irritava os pequenos. O trabalho realmente consumia grande parte da sua agenda.— Papai, a gente bem que podia fazer sanduíches de geleia de morango né? Eu 'tô com fome – um biquinho fofo surge nos lábios de Taeyong assim que ele termina de falar.
— Lembra daquelas forminhas de coração e estrela que a gente comprou na feirinha? A gente podia fazer um monte de sanduíche assim! – Chittaphon propõe fazendo Taeyong balançar a cabeça várias vezes concordando.
— Quero só ver quem é que vai comer todos esses sanduíches. Que tal fazer, tomar um banho bem gostosinho e depois comer? A gente pode assistir desenho depois! – Jaehyun fala e os submissos acatam.O cabelo de Chittaphon estava começando a ficar grande novamente, porém nem o dominador nem o outro submisso estavam ligando muito. O tailandês ficava lindo com o cabelo grande e além disso, ele adorava prender nos mais variados penteados, seu favorito com certeza são as maria chiquinhas com os elásticos "rosa de brilhinho".
Taeyong queria muito pintar o seu cabelo, talvez um azul ou loiro, na verdade era uma ideia que ele apenas lançou para o namorado e terminou por aí, não levou para frente. Ninguém poderia negar que com a beleza do Lee qualquer coisa lhe cairia absurdamente bem, ele era encantador.Chegando à cozinha, Jaehyun coloca o prato de cada um encima do balcão, junto das tais forminhas. Em seguida dispõe facas, a geleia de morango e as fatias de pão.
Eles eram apaixonados pelo doce de morango, até Jaehyun entender isso foram vários e vários "papai, não tem geleia" ou então "mas papai, eu queria o pãozinho com geleia" acompanhado de um bico quilométrico.
Depois de ajudar os garotos a não fazerem uma bagunça tão grande, os deixou terem a autonomia de fazerem seus sanduíches fofinhos em formatos diferentes enquanto checava seu celular. Minseok havia pedido para que o Jung entrasse em contato consigo assim que possível.
Indo até a porta da cozinha, para que mesmo falando ao celular não tirasse o olho da duplinha, ele procura pelo contato do coreano, ligando assim que o encontrou.— Jaehyun você não vai acreditar.
— Boa tarde Minseok, quanto tempo né? Como o Jongdae está? Ah sim, os meninos estão bem obrigado por perguntar!
— Larga de ser assim, escuta o que eu tenho pra falar. A mãe do Taeyong teoricamente sumiu, certo?
— Sim, e daí?
— E daí que ela contratou um detetive particular pra saber de cada passo de vocês.
— Como que ele é um doce de pessoa e essa mulher é assim?
— Equilíbrio na família, a mãe do Jongdae já não é mais totalmente dentro da casinha.
— Sua mãe é um docinho de pessoa né?
— Eu queria muito te mandar ir pro inferno – um suspiro do mais velho pôde ser escutado – enfim, toma cuidado com o que você faz em público, acho que ela ainda não mandou ninguém pra sua casa.
— Você fala como se eu fosse surtado.
— Já que você deu abertura, que tal aquela vez que você literalmente masturbou dois submissos por baixo da mesa do restaurante? Soube uma semana depois e até hoje eu não queria ter ficado ciente disso.
— Ai Minseok, vai a merda.Jaehyun desliga a chamada e volta para o balcão onde os garotos terminavam os dois últimos sanduíches.
Depois de guardar tudo e limpar todas as migalhas do mármore da ilha, Jaehyun leva os dois submissos para tomar um banho morno na tarde mais fria do que quente. Aos poucos eles foram relaxando, principalmente quando o dono começou a massagear o couro cabeludo de cada um com o shampoo com cheirinho de bebê. Eles amavam usar produtos com essa fragrância, remetia ao lado little de cada um e os deixava relaxados.
Vestiram apenas uma roupa íntima e uma camiseta larga, que mostrava apenas a polpa da bunda de cada um. O clima era ameno então não tinha necessidade de colocar alguma calça ou blusa de manga comprida.Com um ursinho no braço, eles desceram as escadas animados, chegando rapidamente no balcão da cozinha e esperando para que Jaehyun colocasse os dois pratinhos na frente dos garotos. O Jung preparou em dois copos um suco de laranja natural e os colocou junto dos pratinhos na frente de cada submisso.
Enquanto os assistia comer, pensou no que Minseok havia dito. Ele era uma pessoa caseira, gostava tanto de ficar em casa com a sua duplinha enquanto colocava alguns discos para tocar, porém temia que a mulher venha atrás de si no seu espaço mais precioso. Aí, e so apenas nessa condição, Jaehyun faria alguma coisa quanto ela, por enquanto ser observado em público (coisa que ele já era bastante) não o afetava tanto assim.
Tudo bem, o medo constante de perder o seu garoto era algo real, mas no momento ele apenas pensava no tempo que poderia passar agarradinho com os seus meninos.— Papai? – a voz doce de Chittaphon o chama.
— Sim, little one?
— Terminamos, mas você não estava ouvindo a gente.
— Papai estava pensando em uma coisa, nada demais. Querem ver algum filme?
— Enrolados! – um pouco desordenados, os garotos falam juntos.- 🍑 -
demorei bastante, demorei muito mesmo, mas aqui estou eu. quero muuuuuuuito atualizar logo e bastante pra tirar vocês do tédio dessa quarentena.
espero que gostem e que continuem aqui acompanhando esse trisal fofinho e boiola!
VOCÊ ESTÁ LENDO
yes sir
Fanfictionjae + tae + ten onde jaehyun é o dominador de taeyong, um brat inconsequente, e de chittaphon, um anjo de pessoa.