Haveria outro jantar naquela noite, mas dessa vez era algo mais "chique" por assim dizer, era aniversário de Jungwoo e por isso ele decidiu que gostaria de comemorar com todos aqueles que o viram virar aquele doce submisso, tudo com aprovação de Doyoung obviamente.
— Yongie, o papai mandou você parar de enrolar e sair logo do banheiro – Chittaphon batia impacientemente na porta do banheiro do quarto que dividia com o mais velho.
— Por que você não usa o banheiro dele? – Taeyong abre apenas uma fresta da porta, deixando os cabelos recém tingidos de azul aparecerem ensopados e uma das sobrancelhas arqueada – se esta com tanta pressa assim.
— Tudo meu está ai, se não pretende sair agora então me deixa tomar banho pelo menos.
— 'Ta, entra, mas não coloca aquelas suas músicas doidas por favor.
— Você está sendo muito duro comigo, não gosto quando você me trata assim – com um bico digno de pena, Chittaphon se despe e entra no banho.Taeyong abre a porta de vidro, fazendo com que um vento frio entre e Chittaphon se arrepie já que a água quente já havia o esquentado.
— Não gosto de te ver com esse bico, seu chato – deixando um selinho nos lábios do mais novo, Taeyong fecha a porta do box fazendo a atmosfera quentinha do espaço voltar.
O tailandês não demorou tanto quanto o mais velho, estava mais preocupado com o que vestiria do que com qualquer coisa. Taeyong não havia dado nenhum palpite, nem Jaehyun havia falado sobre algo que eles teriam de vestir. A sensação de não ter ninguém escolhendo suas roupas o deixava nervoso, não gostava muito de pensar em algo de última hora e por isso amava o fato do dominador sempre dar ao menos uma "peça base" para que Taeyong e ele concluíssem a vestimenta.
Vestido apenas com uma calcinha que tinha alguns babados atrás, Chittaphon analisava todas as suas opções, iam de saias até vestidos, passando por calças e shorts também. Involuntariamente, pegou um vestido azul marinho que pelo que se lembrava batia na metade de suas coxas. Ele era lindo e o usou poucas vezes, as mangas eram um pouco curtas, continha um laço bonito na frente e uma gola que imitava a de uma camisa polo.
Taeyong já estava na porta do closet, trajando um short preto.— Não vamos iguais?
— De novo esse bico? Claro que vamos, mas só temos um vestido desse.Era uma peça fabricada a mão, pelo que Jaehyun os contou quando ele chegou era que foi feito pelas mãos de uma senhora muito carinhosa que conhecia os dois garotos mas que por conta da idade só pode fazer uma peça.
Agora, Chittaphon tinha uma saia de couro preto em mãos e Taeyong um blazer preto junto de uma camisa social branca. Eles pensavam em conjunto, bastava uma peça em mãos que a combinação toda já vinha montada.— Vamos mostrar ao papai – Taeyong sorri quando termina de se vestir.
Como sempre, três batidas na porta para avisarem que estão entrando, a porta do quarto do dominador estava sempre fechada e raramente ficava aberta por muito tempo.
Jaehyun estava vestido apenas com a calça social, sua atenção voltada aos dois submissos na porta. Os chamou com o dedo indicador, buscando a mão de ambos assim que pararam em sua frente.— Eu já disse que amo muito vocês? Não? O papai é um tanto esquecido as vezes.
Com um lindo sorriso no rosto de cada submisso, Jaehyun se desprende deles e vai até o seu armário, buscando por uma caixa preta e com seu sobrenome grafado em dourado na tampa. Ele chama os dois mais novos para se sentarem na cama e assim eles fazem, se sentando por cima de suas panturrilhas e com as mãos em cima das coxas.
— É apenas mais um presente para vocês, sei que ficam felizes quando dou alguma coisa assim do nada.
Destampando a caixa, duas coleiras de couro preto que continham uma plaquinha de identificação com o sobrenome de Jaehyun grafado numa linda letra. Apesar de ser de couro e preta, ela era delicada por não ser grossa. Combinaria bem com a roupa dos dois submissos.
Eles adoravam usar coleiras, principalmente por maioria delas conterem o sobrenome de seu dominador, eles gostavam da sensação do couro na pele.
Com cuidado, Jaehyun colocou e prendeu a coleira no pescoço de cada um, deixando um selar um pouco acima de onde o objeto estava. Os submissos apenas se jogaram em cima do mais velho, o fazendo deitar, passaram a perna por cima do corpo chegando até a altura do quadril, deixando assim o dominador colocar a mão na cintura de cada um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
yes sir
Fanfictionjae + tae + ten onde jaehyun é o dominador de taeyong, um brat inconsequente, e de chittaphon, um anjo de pessoa.