Após aquele dia turbulento, Jaehyun decidiu extinguir toda e qualquer punição envolvendo emocional. Sabia administrá-las, mas pelo visto Taeyong era um garoto difícil e quase imprevisível. Como uma forma de amenizar o clima pesado que havia se instaurado entre ele e Taeyong, Jaehyun decidiu sair com os três, seria um passeio no shopping, com direito à compras e talvez um cinema.
— Qual filme vocês querem assistir? – perguntou enquanto procurava por uma vaga no estacionamento do shopping.
— Detetive Pikachu! – a voz dos dois se misturaram e formaram um bolo de alegria.
— Vamos comprar os ingressos e andar pelo shopping então.Jaehyun saiu do carro acompanhado pelos dois mais novos. Dessa vez eles vestiam calças jeans, já que o ar condicionado do cinema e do shopping era muito forte, a barra da vestimenta estava dobrada acima da bota preta de cada um, Taeyong vestia um quase cropped vinho e Chittaphon uma camisa branca de Jaehyun que não deixava a cintura alta da calça aparecer. Por fim, uma gargantilha simples, de veludo preto e fina.
Caminhando sempre nas laterais do Jung, o trio atraia olhares de todos os tipos, desde os de desdém até os acolhedores. Era comum, apesar de um tanto desconfortável, depois de tanto tempo havia um certo costume naquela situação.
Como dito pelo mais velho, a primeira coisa que fizeram foi comprar os ingressos, conseguindo os três últimos lugares na sala lotada. Era a semana de estreia do filme e por isso as salas estavam tão cheias.
Taeyong estava animado com a ideia de sair com seu dominador, após aquele dia ele queria voltar a receber o carinho de sempre no final do dia, ou roubar um selinho do mais velho apenas para ver o sorriso de Jaehyun após dizer que aquilo não era permitido. Sentia que havia errado, não deveria ter feito tal cena na casa de Minseok e também deveria ter se desculpado, mas ao mesmo tempo algo em si falava que tudo era pra ocorrer daquela maneira.— Papai... – a voz de Taeyong soava mais baixa, fazendo com que apenas Jaehyun escutasse.
— Hm?
— Desculpa...
— Falamos disso quando chegarmos em casa, ok? Tenho uma surpresa para você.O bico que havia se formado nos lábios do Lee logo foi substituído por um sorriso. Por um momento ele se assemelhara a uma criança.
— Yongie, olha! Não era o tênis que você queria?
Jaehyun ficava sempre ao meio dos dois, então Chittaphon puxou primeiro o mais velho. Taeyong veio depois, quando o tailandês o tirou de um transe causado pelo Jung.
O tênis que Chittaphon falara na verdade era apenas um Vans rosa bebê, mas que combinava perfeitamente com maioria de suas roupas. Apesar de ser mais voltado para o lado da dança, Taeyong adorava combinar suas roupas, pegava até algumas de Chittaphon para que fizesse suas combinações. Com um olhar de cachorro que caiu do caminhão de mudança, o Lee pede com todo o seu charme interior para que Jaehyun o desse aquele par.— Eu odeio quando você faz essa cara, vocês dois na verdade. Vamos logo.
Taeyong sai em disparada na frente, sendo seguido pelo tailandês e por último o coreano mais velho. Enquanto ele experimentava o tênis e mostrava para Chittaphon, que tinha a atenção em um par de all star de cano longo na cor amarela, um dos atendentes da loja tenta puxar assunto com Jaehyun.
— Seus irmãos?
— Hm? Não. Namorados.
— Cara, isso é estranho.
— Não é se você abrir a cabeça.Com o indicador direito ele dá um leve toque na cabeça do bendito atendente.
Aquela duplinha pidona, barulhenta e manhosa era a coisa mais preciosa que o Jung tinha, agradecia sempre pela oportunidade de os conhecerem e também de poder namorar os dois. Nunca, em hipótese alguma, ele os trocaria nem pelo que dizer ser mais valioso da Terra, porque para ele o que tinha de mais valoroso era Lee Taeyong e Chittaphon Leechaiyapornkul.— Posso dar um desconto...
— Me dar um desconto porque te fiz ver que não deve cuidar da vida de ninguém? Uau.
— Papai... – vendo que havia outra pessoa junto de seu dominador, Chittaphon se corrigiu – senhor, posso levar esse?
— Claro docinho, diga pro Taeyong se apressar porque o filme já vai começar.O atendente se encontrava ainda mais confuso, mas preferiu se manter quieto a perguntar algo para o loiro e receber alguma palavra rude de sua parte.
— Essa parte é complexa demais pra sua cabeça minúscula, nem tente.
Estendendo o cartão de crédito para ele, Jaehyun corta o homem. Era um tanto libertador poder dar esse tipo de resposta para pessoas que apenas queriam apontar dedos em sua relação, ele preveniria qualquer chateação por parte dos outros dois e por ele mesmo.
[♥︎]
percebi que vocês estão gostando bastante do desenvolvimento e eu estou bem feliz com isso.. era pra ser so uma coisinha de dois capítulos no máximo mas ja que gostaram tanto isso ta me motivando ainda mais a escrever 🥺👍🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
yes sir
Fanfictionjae + tae + ten onde jaehyun é o dominador de taeyong, um brat inconsequente, e de chittaphon, um anjo de pessoa.