Os submissos estavam cheios de energia mesmo que o jantar não tenha sido lá essas coisas, na verdade Jaehyun teve que ficar conversando com os pais enquanto Chittaphon e Taeyong ficaram no quarto da irmã do tailandês, junto dela e do namorado e só desceram quando a matriarca da família finalmente anunciou o jantar.
— Afinal, sobre o que vocês tanto conversaram? Dava pra ouvir a risada de lá da sala – Jaehyun pergunta sem desviar o olhar da pista.
— A irmã do Chitta falou sobre as coisas que ele fazia quando era pequenininho.
— Mas pequeno ele sempre foi – Jung responde rindo e olha a expressão emburrada de Chittaphon pelo retrovisor.
— Papai! Assim não vale! – ele responde com um bico e os braços cruzados.
— A gente já 'tá chegando? Eu quero tirar esse short.
— Eu também quero, ele incomoda.
— Já estamos perto. Querem ouvir música?Jaehyun recebe um "sim" em uníssono vindo do banco de trás e liga o rádio que por coincidência estava tocando uma das músicas favoritas dos garotos, Love Bomb, eles faziam a coreografia de maneira desajeitada por estarem sentados e deixava tudo mais fofo ainda. Por diversas vezes o dominador pensava em momentos simples como aquele, eram apenas os seus dois garotos prediletos dançando de maneira fofa no banco de trás de seu carro, mas só isso era capaz de aquecer seu coração de uma maneira que ele não tinha palavras para explicar.
Em mais umas três músicas, que eles fizeram questão de dançar e cantar como se estivessem em um show, eles chegaram em segurança em casa. Taeyong tagarelava sobre as coisas que a irmã de seu namorada havia falado e Chittaphon tentava o fazer parar, Jung estava cansado mas não o suficiente para não dar ouvidos aos seus submissos.— Subam pro banheiro, vamos tomar banho antes de ir para a cama – Jaehyun ordena e os dois correm para o quarto do dominador.
Era um costume chegar de algum lugar e tomar banho em seguida, os ajudava a acalmar os ânimos e também a relaxar caso o dia tenha sido estressante. Quando o mais velho chega no quarto há roupas espalhadas pelo meio do caminho e um claro barulho de bagunça vindo do banheiro.
A banheira estava quase cheia e os subs esperavam na borda desta. Jaehyun tira sua roupa e se aproxima quando os dois desligam a torneira.— Podemos dormir com o senhor hoje? – Taeyong pergunta enquanto se acomoda no peitoral de Jaehyun e espera por Chittaphon para fazer o mesmo em si – só hoje.
— Sabem que podem dormir comigo quando quiserem, certo? Vocês que reclamam porque eu acordo cedo demais.
— Mas acorda mesmo, papai! – o tailandês reclama.A ideia de transformar o antigo escritório de Jaehyun em um quarto para os subs foi deles, reclamavam sempre que o dono acordava cedo demais e atrapalhava seu "sono da beleza". Com o passar do tempo eles pararam de dormir com o dominador, o que o entristeceu de certa forma porque era menos tempo com seus garotos.
O assunto que Jaehyun teve com a mãe de Chittaphon ainda batucava em sua cabeça, era sobre a mãe de Taeyong. A progenitora do tailandês não ia com a cara do garoto, mas não poderia negar ajuda quando envolvia seu curso de medicina. Durante todo o tempo que os dois ficaram com a irmã de Chittaphon, ele explicou os detalhes que sabia sobre a mãe do coreano e sobre a perda de memória dele. A mais velha explicou que a separação deles deve ter sido traumática para ele, por isso o cérebro apagou todo e qualquer resquício daquele momento, como uma maneira de se proteger. Sugeriu um segundo reencontro, apenas com eles dois e para que ela contasse as coisas que ocorreram na separação, era uma decisão que ele teria que tomar e que poderia ter uma série de consequências.
— Papai? – a voz de Taeyong o tira de seu transe.
— A gente ficou te chamando e você não respondia.
— Vem, a água já esfriou.Os três saem da banheira e Jaehyun a abre para que possa esvaziar, depois, cuida de secar e vestir os garotos.
Aquela provavelmente seria uma longa noite na qual ele não dormiria por pensar demais em problemas fáceis de se resolver.- 🍑 -
eu simplesmente AMO as interações de vocês com yes sir, eu me divirto demais com elas
continuem interagindo e mostrando as reações de vocês pq faz meu dia e me motiva a escrever
bebam água
vou lutar pelo proximo capitulo ta
🌻✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
yes sir
Fanfictionjae + tae + ten onde jaehyun é o dominador de taeyong, um brat inconsequente, e de chittaphon, um anjo de pessoa.