Chittaphon estava sentado no centro da cama de Jaehyun, brincando com um ursinho de pelúcia enquanto Taeyong penteava seu cabelo úmido e recém lavado. Enquanto o dominador estava na empresa, deu a ordem para que os dois tomassem banho e o esperassem para o jantar na casa da mãe do tailandês. Quando Jung chegou, os dois garotos levantaram correndo e abraçaram o dominador.
— Como vocês estão, hm?
— Com saudade dommie! – responderam juntos.Dando um selinho demorado em cada um, os levou para o seu quarto, deitando junto com os dois e iniciando um leve carinho nas costas dos submissos.
Eles haviam ficado o dia inteiro sozinhos, claro que sabiam se virar sem precisar do mais velho, mas sentiam saudade do afeto de Jaehyun.
Passaram um bom tempo ali juntos, Taeyong até mesmo tirou um breve cochilo aproveitando do carinho de seu dono. Chittaphon contou tudo o que fizeram no dia, sobre o que brincaram e o que assistiram. Jaehyun deixou o Lee dormindo em sua cama e levou o outro submisso até a cozinha, no colo como o garoto havia pedido, o deixou sentado na bancada.— Eu estou com saudade da casa dela – disse se referindo à casa de sua mãe – mas ela não é legal com o Yongie que nem os outros são.
— Que outros?
— Os amigos do papai.Jaehyun alisou o rosto de Chittaphon e o puxou para um selinho demorado.
— Você está feliz?
— Sim. Eu acho.
— Acha?
— É que eu tenho o senhor, o Yongie, o Woonie, o Winko... Todo mundo é legal com todo mundo e eu gosto disso.
— Fico feliz com a sua felicidade e do Taeyong, little one, você sabe que nada mais importa para o papai se não isso, não é?
— Sei sim! Eu te amo do tamanhão do mundo – Chittaphon abre os braços para demonstrar o quão grande era.
— Papai também te ama do tamanhão do mundo.Em uma brincadeira que havia entre os dois submissos e o dominador, Jaehyun esfrega a pontinha de seu nariz na pontinha do nariz do tailandês, o fazendo rir. Pouco depois, a mãe do tailandês liga avisando que estavam prontos para recebê-los. A vontade de Jaehyun era não ir, ter um sexo vanilla ou ver desenhos animados com os dois submissos, algo que não precisasse ter que se deslocar.
O Jung sobe novamente com o garoto no colo, já que teriam de se arrumar. O deixa em seu quarto e acorda Taeyong para que ele pudesse escolher sua roupa junto de Chittaphon, deixando claro que não haveriam saias naquela noite.- 🍑 -
então, deixa eu explicar como eu vou fazer
vou dividir esse capítulo em dois, por isso ele tá tão curtinho, essa parte é antes do jantar e o próximo capítulo é depois do jantar.
motivos: sem criatividade pra fazer a cena do jantar.
eu que lute pra fazer isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
yes sir
Fanfictionjae + tae + ten onde jaehyun é o dominador de taeyong, um brat inconsequente, e de chittaphon, um anjo de pessoa.