4. Consequências

12.6K 1.1K 819
                                    

N/A: Estou fodidamente feliz com a quantidade de comentários e visualizações em tão pouco tempo; vocês são fodas! Atendendo a pedidos sobre a última postagem do ano. Aí está um capítulo complexo e com algumas merdas rolando. Hahaha, mas aí tenho uma surpresa cara. Fiz um "vídeo chamada" para a porra da história! Cara, ficou legal; pelo menos eu achei. Hahaha mas tipo, assim vocês conhecem os personagens e tudo mais. É isso! Que 2019 seja um bom ano para todos nós. Agradeço a força e até breve.

  • 

POV. Lauren Jauregui

Eu poderia começar dizendo que foi por impulso, mas não foi.
Eu realmente queria beija-la.

Camila era uma figura enigmática, tinha uma linda voz e era de fato muito atraente.
Ela definitivamente fazia jus ao seu posto de estrela maior do show; a mais bem paga do Moulin Rouge.

Mas convenhamos que suas atitudes desde o nosso primeiro contato foram sempre as mais escrotas possíveis; Ela menosprezava as pessoas ao seu redor, era quase sempre irônica e aparentemente não tinha amigos.

A única vez que essa Camila prepotente desapareceu foi quando me ofereceu uma taça de vinho para conversar.

Naquele momento eu pude ver o quão frágil ela estava, mas não me aprovei daquilo mesmo sabendo que ela só queria uma amiga.

Existia algo em Camila que absolutamente ninguém conhecia, nem mesmo o seu "melhor" cliente.

Ela era carregada de histórias, aparentemente tinha pouca idade... Mas seu espírito já estava velho.

Após o beijo ficamos um bom tempo em silêncio, conversando apenas com o olhar.

Eu já tive o prazer de contemplar tantos olhares, pequenos planetas de diferentes nações.

Mas eu nunca me deparei com um olhar tão intenso quanto o de Camila.

Coisas foram ditas em pleno silêncio.

Ela tinha medo, em alguns momentos chegou a suplicar para que eu entendesse que ela não poderia continuar com aquilo enquanto apertava os lábios e engolia a seco.

— Se você realmente quiser; eu te dou um pouco da minha coragem. - Sussurrei em seus lábios.

Camila amarrotava a lateral de meu avental; parecia querer cravar suas unhas ali.

Ela suspirou e pouso sua testa contra a minha. Fechou os olhos e novamente engoliu a seco.

Aquele gesto de engolir a seco significava tanto para mim; significava que ela estava engolindo suas verdades.

— Obviamente o beijo faz parte das duas horas solicitadas, não é mesmo?! - Ela disse num tom de voz arrastado; me ofendendo profundamente.

Me afastei voltando ao cavalete.

A tela estava praticamente terminada, faltava apenas alguns acabamentos de iluminação e coloração. Eu poderia fazê-lo sem a presençada modelo.

— Você ainda tem alguns minutos. - Me ofendendo novamente.

O que mais me deixou chateada foi que ela não teve a capacidade de perceber que estava sendo beijada feito uma mulher e não como uma prostituta.

— Não há necessidade. Já finalizei a tela, muito obrigada Srta. Camila - Disse enquanto guardava minhas coisas.

— Olha definitivamente esse foi o programa mais estranho que já tive e o primeiro que acaba antes do combinado. - Comentou.

— Solicitar seu programa foi a única forma que encontrei de terminar o quadro. Não há interesse sexual aqui, Camila.

EROTICAOnde histórias criam vida. Descubra agora