12. Arriscar

9.2K 876 775
                                    

N/A: Olha só quem trouxe um capítulo PESADÍSSIMO. Quero saber a opinião de vocês; team Selena ou team Camila?! Hahaha

POV. Karla Camila

Olhei na direção onde Lauren acenou e não nada gostei do que vi.

Como se não bastasse essa garota morar com Lauren, ela ainda a acompanhava em todos os lugares.

Lauren jogava num time misto, três mulheres por equipe. Não entendia absolutamente nada sobre futsal, mas dava para perceber que ela era boa naquilo; porque jogava de igual para igual com os homens que eram duas vezes maiores que ela. Num certo momento ela até derrubou o Gerald e ainda zoou dizendo que ele estava fazendo drama.

Quando Lauren finalmente fez um gol, ela comemorou com o time e olhou para mim me dando um sorriso de canto.

Eu amava aquele sorriso torto; era carregado de malícia, totalmente cafajeste.

Selena fazia um verdadeiro escândalo com mais três garotas; o que me deixou três vezes mais incomodada.

No intervalo do primeiro tempo Lauren veio conversar comigo. Seu rosto estava avermelhado, ela toda suada e ofegante.

Eu poderia beija-lá por inteira; se não estivesse com tanto ciúmes.

— Hey! - Tomava uma garrafinha de água. - Estou muito feliz em te ver aqui. Foi uma das melhores surpresas que eu já tive.

— Ah é? E qual foi a primeira? Seu bolo de aniversário? - Estava com ciúmes.

Lauren soltou uma risada gostosa e me olhou desconfiada.

— Que ácida. Claro que foi, eu adoro bolo de chocolate - Ela resolveu brincar com fogo.

— Que bom. Pode ir lá com ela então; pelo jeito ela é uma daquelas fãs histéricas que não para de gritar. Acha que não a vi?

Lauren deslizou a língua em seus lábios e abriu aquele sorriso.

Maldita!

— Eu te odeio, sabia? - Disse ao vê-la se aproximar e me roubar um selinho demorado. - Odeio esse sorriso sem vergonha. E odeio muito mais a Selena.

Lauren me puxou pela cintura envolvendo meu corpo num abraço, enquanto escondia seu rosto em meu pescoço.

— Ódio é um sentimento muito ruim. - Sussurrou em meu ouvido. - Você tem certeza que me odeia?! - Sua respiração quente banhava minha pele enquanto sua boca distribuía beijos em meu pescoço.

Senti meu ventre se contrair e minha respiração falhar. Tive que me segurar para não gemer.

— Estou com ciúmes, droga! - Me desvinculei do abraço dando um leve empurrão em Lauren.

— Laur!! - Revirei os olhos automaticamente. - Você vai acabar com Gerald desse jeito. - Ela tinha um sorriso nos lábios. - E olá, Camila. Que bom que veio!

— Olá. Claro, não poderia deixar de assistir o jogo da minha mulher. - Respondi pegando Lauren de surpresa.

— Olha só, então as coisas estão mesmo séria entre vocês?! - Ela realmente queria aprofundar o assunto.

—Lauren, vem logo!!!! - Gritou G.

— Eu... Preciso voltar... - Dava pra sentir sua insegurança em me deixar sozinha com Selena.

— Tudo bem, Cariño. Bom jogo! - Fiz questão de selar os lábios de Lauren.

— Vai lá e acaba com eles, Jaguar! - Deu um sorriso para Lauren. - Lauren manda muito bem no futsal, não acha? - Questionou se sentando ao meu lado.

EROTICAOnde histórias criam vida. Descubra agora