34. Beba e receba

5.3K 517 249
                                    

N/A: Primeiramente gostaria de falar sobre o Daime; obviamente não é algo para ser tomado sem um propósito. Pesquisei antes de abordar esse tema; óbvio que teve relatos de morte e tudo mais... Mas focando na parte religiosa e espiritual o lance é outro. Enfim, abordei o tema porque combina com a personagem Lauren e precisava por ela nessa situação para seguir a história. Demorei mais que o normal para escrever esse capítulo porque é muito delicado. Espero que gostem! Amo vocês e obrigada por seguirem aqui.

Twitter: Fanfic_EROTICA

POV. Karla Camila

Eu não queria acordar; não queria encarar a realidade.
O máximo que fiz foi procurar por Lauren pela cama e como não a encontrei, me recusei a abrir os olhos.

— Camila?! - A voz masculina me chamou ao bater na porta. Era Gerald, ele ainda estava lá.

— Oi... Pode entrar. - Respondi num fio de voz.

Estava com a mesma roupa, deitada na cama agarrada com Dalí.

— Desculpa te acordar, mas já esta tarde e você ainda não comeu nada... - Ele não sabia o que fazer.

— Ela deu notícias?! - Gerald negou com a cabeça com uma feição tristonha.

Respirei fundo e desejei que aquilo fosse um terrível pesadelo.

— Não estou com fome. - Respondi enfiando meu rosto no travesseiro.

— Você não acha melhor... Sei lá... Ligarmos para sua mãe? - Dei ombros a sua pergunta.

Tanto faz;
Eu não queria saber de ninguém.
Ninguém além dela.

— Tanto faz, Gerald. Meu celular está lá na sala; eu tirei a senha. - Respondi. - Poderia me trazer o de Lauren?!

— Claro.

Alguns minutos depois ele apareceu com os dois celulares; me entregando o de Lauren e voltando para sala com o meu.

Gerald disse que seria melhor esperar 48 horas para denunciarmos o desaparecimento de Lauren.

Para mim;
Aquelas malditas 48 horas pareciam uma verdadeira eternidade.

Abri seu celular e naveguei por sua galeria de fotos;
O sorriso em meio às lágrimas veio ao ver a quantidade de fotos; eu adoraria poder voltar no tempo e poder reviver cada momento.

Estávamos praticamente casadas; só faltava mesmo oficializar.
Então tudo bem entrar em suas redes sociais, caixa de e-mail.

E por falar em e-mail...
Meu coração errou a batida ao ver um e-mail lido há alguns dias atrás.

— Gerald!!!! - Gritei.

O coitado apareceu em questão de segundos; chega estava ofegante.

— Ela está com Selena. - Lhe mostrei o celular. - Eu tenho certeza que ela está com Selena!!!!

— Camila, se acalma. Como pode ter tanta certeza? - Pegou o celular de minhas mãos e leu o e-mail. - Eu vou ligar para ela. Se acalme!

— É óbvio que ela não dirá. Ela vai se fazer de sonsa; tudo o que ela queria era tomar a Lauren de mim. Vagabunda. - Levantei-me da cama; ler o e-mail parece ter me dado forças para ir atrás de Lauren. - Vamos até lá.

— Que??? Como assim? Calma, Camila. - Ele estava desempregado mesmo e eu tinha dinheiro de sobra em minha conta.

— Isso mesmo que você ouviu; vamos até Los Angeles. - Disse ao entrar no closet pegando algumas peças de roupa. - Ligue para ela e descubra o endereço. - Adverti antes de entrar no banheiro.

EROTICAOnde histórias criam vida. Descubra agora