39. Passeio

5.1K 444 106
                                    

• N/A: Peço perdão pela demora! Eu amo vocês e espero que estejam bem!!! Prometo responder todos os comentários!

POV. Karla Camila

Eu finalmente consegui ter uma noite de sono tranquila; depois de dias longe do amor da minha vida.

Dormir nos braços de Lauren, foi como conquistar a paz mundial para toda tormenta que se passou nos últimos dias.

Saímos da cabana rumo ao centro da cidade para encontrar Gerald e Selena.

— Confesso que a presença de Selena me surpreendeu. - Me confessou ao estacionar o carro frente ao hotel que Gerald havia informado por mensagem.

— Surpreendeu em qual sentido? - Questionei.

Havia perdoado Selena, mas meu lado ciumenta ainda estava ali.

— Me surpreendeu ver vocês duas juntas sem uma querer matar a outra. - Disse ao laçar meu pescoço num abraço.

— Estou de olho, Jauregui. - Brinquei.

Lauren revirou os olhos e me chamou de tonta.

— Olá casal. - Disse Gerald ao cruzar a porta do hotel de mãos dadas com Selena.

Lauren me olhou com a mesma dúvida que eu a olhei; Gerald e Selena estariam juntos?!

— Já tomaram café? - Perguntou Selena.

— Ainda não. - Respondi.

— Nos também não tomamos, na verdade acabamos de acordar. - Disse Gerald.

— Podemos tomar café em família, conheço uma cafeteria. E é justamente lá que servem o melhor chocolate quente do país. - Lauren comentou animada.

Era isso;
A família de Lauren se resumia a seu pequeno e seletivo grupo de amigos; Eu deveria ter entendido isso desde o início.

Na cafeteria Gerald e Selena trocavam carícias.

— Olha, desculpem a pergunta... Mas o que está rolando entre vocês? - Questionei diretamente e fui repreendida por Lauren.

— Karla... - Dando-me um leve tapinha na coxa.

— Ué, quero saber... Afinal eles se aproximaram no nosso apartamento. Se está rolando algo, tecnicamente sou a fada madrinha. - Respondi.

— Fada madrinha. - Imitou Gerald. - Tava mais pra fada depressivinha.

— Ei, não brinque com coisa séria. - Disse Lauren. - Depressão não é motivo de zoeira. Deixe a minha fada madrinha em paz. - Me puxou para perto dela; envolvendo meu corpo num abraço.

Eu amava fazer manha, porque sempre ganhava todos os mimos possíveis de Lauren.

— Ok, desculpe. - Disse Gerald. - Mas respondendo à sua pergunta, senhorita fada madrinha; Selena e eu estamos nos conhecendo melhor.

— Sempre soube que seu lado pendia mais para homem. - Comentou Lauren.

— É... Não vamos falar sobre minha sexualidade assim, cara. - Selena estava corada. - Até parece uma mesa redonda para falar se sou hétero ou bi.

— Realmente, que coisa chata. - Falei.

— Ué, senhorita fada madrinha... Foi a senhorita que entrou nesse assunto. - Disse Gerald.

— É... Eu sei... Mas olha, Selena esta sem jeito.

— Vocês são muito fofoqueiros. O que importa é a felicidade; se estão felizes juntos... Vão fundo! - Lauren disse ao fechar o cardápio.

EROTICAOnde histórias criam vida. Descubra agora