• N/A: Caralho to muito louca sinceramente não sei se tá certo o capítulo e quase que certeza que postei antes da hora então pode ser que sei la fique sem sentindo eu amo vocês mano pqp.
•
POV. Karla Camila
O abraço de Lauren era a minha definição de porto seguro.
— Mais calma, meu amor? - Perguntou ao me olhar nos olhos.
Rapidamente assenti com a cabeça; ainda com aquela cara de choro.
— Só aceito lágrimas se forem de felicidade. Ok? - Deslizou o polegar pela maçã do meu rosto; limpando o rastro de lágrimas. - Vamos comemorar o seu aniversário...
Me levou pela mão até a cozinha; onde ela havia começado a preparar o fondue.
— Ainda nem tomei banho; estou atrasada... - Brincou enquanto terminava de cortar as frutas.
— Você está linda assim... - Comentei ao comer um morango. - Não quero que tome banho agora... Podemos fazer isso juntas... Mais tarde... - Sugeri arrancando um sorriso de Lauren.
— Certo; agora preciso que me espere na sala... - Fitou o horário bum velho relógio de ponteiro pendurado na cozinha.
Sem contrariar a minha futura esposa; fui para sala.
Minutos depois me aparece Lauren cantando parabéns segurando um bolo de chocolate cheio de velinhas vermelhas.
Rapidamente peguei o meu celular e comecei a gravar aquilo.
— Feliz aniversário, mi reina. Eu te amo muito... - Se ajoelhou em minha frente para que eu apagasse as velinhas.
O meu pedido?!
Simples; pedi à Deus que me fizesse digna de tanto amor; que eu pudesse passar o resto de meus dias ao lado dessa mulher.— Eu não acredito que você comprou um bolo... - Pincelei a cobertura com o dedo e provei do chocolate - Hmmmmm...
— Sua mãe me disse que você nasceu as 23:00, então... - Olhei no relógio e marcava 23:10.
Não existia no mundo alguém mais perfeito que Lauren.
— Você pensa em tudo... - Agora Lauren montava à mesa de centro com dois aparelhos de fondue; um doce e outro de queijo. Diversas tigelas com frutas cortadas; morango, maçã, uvas... E uma variedade de torradas para comer com o fondue de queijo. E claro que tinha um vinho tinto para acompanhar tudo aquilo.
— Acho que está faltando algo aí hein... - Dei um sorriso malicioso.
— O que? - Questionou sem entender.
— Você sabe... - Fiz um leve beicinho.
Lauren selou meus lábios com carinho.
— Isso?! - Questionou sem afastar os lábios dos meus. Selando novamente minha boca. - Mmm?? - Óbvio que não resisti e iniciei um beijo.
Lauren estava de pé em minha frente, debruçada no sofá... Me beijando com toda a delicadeza desse mundo; me fazendo sorrir entre o beijo.
Nosso beijo era leve; cauteloso; sentimental.
— Eu te amo - Sussurrei entre o beijo.
— Eu te amo mais. - Me respondeu.
POV. Lauren Jauregui
Jogamos as almofadas no chão envolta da mesa de centro e ficamos ali; tomando vinho frente à lareira e comendo fondue.
Misturando tudo; doce, salgado e bolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EROTICA
RomanceNo poderoso clube Moulin Rouge, a jovem Camila constrói seu império como a principal estrela do show de striptease daquele lugar onde a luxúria se faz presente a cada esquina. Lauren é uma sonhadora artista que chega na cidade com o desejo de con...