• N/A: Eeeeeei, era pra ter postado ontem... Mas estava podre de dor de cabeça; vai saber se não vou morrer antes da Erotica acabar. Brincadeira, mas é sério é uma crise de enxaqueca surreal. Enfim; primeira parte de uma sequência de matar do coração de tão fofinhas e ao mesmo tempo a famosa fisgada no ventre. HAHAHAHAH É ISSOOOOO!!! Beijo! Amo vocês!
•POV. Karla Camila
Graças à Deus os dias passaram voando; e quando Lauren questionava sobre minha ausência nos palcos, eu sempre arrumava uma desculpa. Não queria que ela se preocupasse com isso; muito menos que fosse falar com Eric.
Era um problema meu;
Eu resolveria aquela merda sozinha.Foi absurdamente cansativo aquela droga de ficar apenas fazendo programa.
Começava a me sentir desconfortável pra caralho; honestamente não sei se consigo me manter nessa posição por muito tempo.Eric passou a frequentar mais o Moulin Rouge, apenas para assistir minha desgraça de camarote.
Miller autorizou uma folga dobradinha de Lauren; isso significa que teríamos quinta, sexta, sábado e domingo!!!!
Estava vivendo um verdadeiro sonho.
Meu aniversário cairia bem na sexta-feira; melhor impossível.
A surpresa de Lauren era uma viagem para o Brasil! A felicidade de conhecer o país de origem da minha garota era tanta que achei que infartaria durante o voo.
Lauren o tempo todo tentando me acalmar; tentava distrair minha ansiedade me ensinando algumas palavras em português.
— Acho que já sou meio brasileira, amor. Consigo pronunciar perfeitamente algumas palavras... - Ao desembarcar em São Paulo pegamos um ônibus de viagem. - Oi. Muito obrigada. Desejo. Calor. - Dizia as palavras pausadamente. - Beijos. - Ok, confesso que estava misturando um pouco de español com português.
— Famoso portuñol, dona Karla... Quero ver se tu consegue se virar em São Paulo falando só Oi, calor e beijos. - Minha mulher me zoava o tempo inteiro.
— Falta muito para chegar? - Olhei pela janela.
— Um pouquinho... Visto que saímos do aeroporto tem o que? 20 minutos. - Senti uma energia diferente ao estar ali, na estrada... Dentro de um ônibus de viagem.
— Um pouquinho quanto? - Perguntei novamente.
Lauren olhou em seu celular; estava acompanhando o caminho pelo navegador.
— Umas 2hrs, filha. Está apertada? Quer ir ao banheiro, criança? - Bati em seu braço. - Aii! Vou te colocar de castigo!
— Chata!!! - Voltei a admirar a paisagem pela janela; haviam muitas escritas nos prédios, alguns desenhos coloridos em viadutos... - Amor, você viu que absurdo que fizeram na parede do Moulin? Ainda bem que você não faz esses tipos de vandalismo...
— Né? Um completo absurdo! - Respondeu de imediato. - Mas que aquele rato lembra o Eric... Isso lembra...
— Isso é verdade. Será que é algum inimigo dele? Nossa foi mesmo pra ele, amor. - Eric era um verdadeiro escroto. - Amor, não está ficando um pouco deserto por aqui, não acha? - Perguntei ao olhar pela janela e não havia mais civilização; apenas mato e estrada.
— Estamos indo para Campos do Jordão; fica no interior de São Paulo. - Lauren riu da minha cara de assustada; afinal não sou mulher de cidadezinha e ela sabia disso. - Relaxa; o fato de ser interior não significa que seja um lugar entediante. Você vai gostar, pode ter certeza.
— Campos do Jordão. - Pronunciei com um certo sotaque.
— Nossa, super brasileira... - Selou meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EROTICA
RomanceNo poderoso clube Moulin Rouge, a jovem Camila constrói seu império como a principal estrela do show de striptease daquele lugar onde a luxúria se faz presente a cada esquina. Lauren é uma sonhadora artista que chega na cidade com o desejo de con...