• N/A: Tão bolados com Eric? Vish... Segura o coração então, meus caros. Podem surtar! Amo vocês, sempre! Gracias x todo!
POV. Lauren Jauregui
Eu honestamente não sei o que houve; mas Camila ficou totalmente aérea, calada a viagem de volta inteira.
— É bom estar de volta... - Disse ao se jogar no sofá. - Eu gosto de viajar, mas nada se compara a nossa casa. - Comentou.
— É realmente bom estar em casa; mas... Infelizmente temos que trabalhar ainda hoje. - Me sentei ao seu lado.
— Hoje estou dispensada... - Então era isso. - Eric me mandou uma mensagem dizendo que eu não precisava ir...
— Estranho... Plena segunda-feira; seu show sempre lota aquele lugar. - Comentei e ela deu ombros se levantando.
— Eric é um babaca às vezes; está bravo porque fui viajar. - Respondeu ao ir para o quarto.
E agora quem ficaria com algo remoendo na cabeça seria eu.
Levantei-me e fui para o quarto; Camila estava preparando seu banho.
— Pensei que sua relação com ele era estritamente profissional. - Disse ao me encostar na porta e assistir Camila adentrar na banheira.
— Da minha parte sim. - Balancei em negativo com a cabeça.
Não, isso não iria dar certo.
— E da dele não? - Soltei um riso sem humor algum. - Por que não me contou isso antes? - Sentia meu sangue ferver; eu já não ia com a cara desse escroto, agora então...
— Cariño... Não há com o que se preocupar; ele é assim com todas as garotas do Moulin Rouge.
— Assim babaca? Possessivo? Abusivo? Escroto? - Disparei deixando Camila visivelmente assustada. - Isso não é postura de um empresário.
— Cariño... - Tentou me acalmar. - Não fique assim...
Neguei com a cabeça e saindo banheiro; precisava fumar.
Fui direto para o ateliê e ao acender o cigarro pude sentir meu corpo inteiro relaxar na primeira tragada.
Sentei-me na cadeira e com um lápis comecei a colocar para fora o que estava sentindo.
Estava com raiva da forma que Eric tratava Camila; e provavelmente ele fazia aquilo com todas as garotas que trabalhavam para ele.
O bairro da Luz Vermelha é carregado de prostibulos; alguns em vitrines onde as mulheres ficam lá semi nuas; expostas como pedaços de carne.
Mas o Moulin Rouge não; ele tinha nome por trás daquela sujeira toda.Sujeira da parte de Eric; que tratava as garotas com uma possessividade fora de contrato.
Todas ali estavam apenas executando seu trabalho; de forma digna.
E aquele desgraçado abusando de seu poder.Quando vi já tinha feito; uma bela crítica em papel que resolvi passar pra um estêncil.
— Mi amor... - Camila bateu na porta e adentrou. - Você não quer tomar um banho? Posso pedir algo pra você comer antes de ir trabalhar...
Cobri o desenho com outros papéis e dei o último trago, apagando o cigarro no cinzeiro.
— Estou sem fome... Mas obrigada... - Ela estava com uma carinha; se sentou em meu colo.
— Lauren... Olha pra mim. - Pediu enquanto segurava meu rosto. - Não precisa se preocupar com isso, ok? Confia em mim, mi amor. - Selou meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EROTICA
RomanceNo poderoso clube Moulin Rouge, a jovem Camila constrói seu império como a principal estrela do show de striptease daquele lugar onde a luxúria se faz presente a cada esquina. Lauren é uma sonhadora artista que chega na cidade com o desejo de con...