• N/A: Saudade de vocês!!!! Espero que gostem; curtam essa poesia em forma de romance de Karla e Lauren. E se preparem para o que está por vir... Amo vocês; obrigada por tudo e desculpem qualquer coisa.
POV. Karla Camila
Por mim eu dormiria o dia inteiro; porque meu corpo pedia por isso... Mas Lauren tinha planos e obviamente não poderia dizer não a eles.
— Amoorr... Acorda... - Sentia os leves cutucões de Lauren; mas resolvi fazer um pouco de charme.
— Cariño... Só mais 5 minutos. Te lo juro. - Estava de bruços agarrada ao travesseiro.
Pelo silêncio, Lauren havia concedido os 5 minutos e não hesitei em apagar.
— Onde ela está? - Gritava em completo desespero. Sentia um aperto tão grande no peito; já não havia mais lágrimas de tanto que eu já havia chorado. - Lauren não sabe lidar com essas coisas; ela tem impulsos suicidas. Meu Deus! - Levei a mão em meus cabelos num ato de desespero.
— Camila... Se acalme. - Minha mãe tentava me tranquilizar. - Ainda não a encontramos... Sem notícias até o momento. - Mama estava tão angustiado quanto eu.
Era como se algo me puxasse para baixo, como se eu estivesse caindo num imenso buraco; eu só queria deixar de existir.
Sabe quando você acorda sem fôlego?! Foi exatamente assim que eu acordei em meio os trovões de uma fodida tempestade; o mundo lá fora parecia se acabar em água.
— Lolo? - Gritei do quarto.
Logo ouvi os passos fortes subindo as escadas.
— Meu Deus, o que foi Karla? Se machucou? - A coitada estava desesperada.
Uma sensação de alívio tomou conta de meu peito ao ver Lauren.
— Não... - Estava atordoada. - Me assustei com a chuva. Acho que dormi demais... - Estendi as mãos; a chamando para um abraço.
Apertei Lauren em meus braços; não queria soltá-la tão cedo.
— Você apagou, meu amor. Fiquei com pena de te acordar... Fui até a cidade, comprei algumas coisas que estavam faltando. - Ouvir sua voz; tê-la em meus braços depois de um pesadelo horrível era como tocar o céu.
Era Lauren era meu paraíso na terra.
Vesti apenas o roupão e fomos para cozinha tomar o "café da amanhã" que já havia se tornado café da tarde.
Era incrível como criávamos o nosso próprio tempo dentro daquela "humilde" casa.
— Que pena que não fomos ao passeio de trilha, né?! - Sentei-me no sofá tomando uma xícara de chocolate quente.
— Sim, uma verdadeira pena. Mas hoje podemos fazer algo aqui mesmo... O que me diz? - Dei um sorriso ao ver sua animação. - Filme?! Vinho?! Erva?! Música?! O que você quer, mi reina?
— Quero você. - Respondi de imediato.
Lauren se inclinou e selou meus lábios dando um sorriso lindo.
— Isso você já tem... - Sussurrou em meus lábios. - Tive uma ideia.
Se virou e começou a fuçar numa sacola de plástico preta.
— O que vai aprontar, Lolo? - Bebi um longo gole do chocolate.
— Vou pintar você... - Franzi o cenho ao ouvir aquilo; pois não havia nenhuma tela ali. - Vai me desenhar?
— Não. Vou pintar em você. - Começou a espalhar seus pincéis novinhos na mesa de centro. - Você será minha tela humana.
Senti um arrepio percorrer meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EROTICA
RomanceNo poderoso clube Moulin Rouge, a jovem Camila constrói seu império como a principal estrela do show de striptease daquele lugar onde a luxúria se faz presente a cada esquina. Lauren é uma sonhadora artista que chega na cidade com o desejo de con...