• N/A: Quero saber se vocês estão com saudades?! Na moral! Tanta coisa aconteceu, tantas novidades rolando comigo. Estou desenhando graças à forte influência da personagem Lauren. Quem acompanha no Twitter está por dentro, mas então. Erotica está em sua reta final, porém tenho um segundo projeto encaminhado: Lauren e Camila ciganas! Imagem só o quão foda será essa história. Espero encontra o mesmo pessoal lá.
Amo vocês e desculpem a demora.POV. Karla Camila
Após a aprovação do projeto El Lugar, iniciamos a procura de funcionários e tudo mais.
Lauren, Dalí e eu nos mudamos provisoriamente para o chalé.
Sempre soube que Lauren era uma artista de mão cheia, mas nunca me passou pela cabeça que também fosse capaz de montar uma planta digna de um bom arquiteto.
— Olha, o que mais me falta descobrir em relação a você? - Questionei ao ver os esboços e anotações de um grande projeto arquitetônico.
— Não seja exagerada, Karla. São apenas ideias que quero passar ao arquiteto. - Disse num tom sereno.
— Ideias boas por sinal. Você é incrivelmente talentosa e eu sou muito sortuda de ter você em minha vida. - Comentei.
— Somos duas sortudas, meu amor. - Respondeu ao terminar seu último desenho.
— Está pronto? Posso ver? - Não consegui disfarçar minha ansiedade.
— Óbvio que não! - Guardou rapidamente o projeto. - Será surpresa.
Acreditem ou não, eu realmente não pude ver o projeto e muito menos ir até o lote quando as obras se iniciaram.
Três meses; esse foi o prazo dado por Gabriela, a arquiteta contratada por Lauren.
— Está bem, Gabi. Muito obrigada. - Lauren falava ao telefone.
— Gabi? - Óbvio que senti ciúmes, pois já estávamos no final do primeiro mês de obra e Lauren não saia do lote; quando não estava supervisionando pessoalmente estava grudada no telefone. - Por um acaso ela te chama de Lo? Ou quem sabe Lolo?
— Ah, não. - Se aproximou com aquela típica cara de cafajeste; mesmo que Lauren fosse a mulher mais fiel e leal do mundo... Sua cara carregava a essência de uma pervertida. - Minha noivinha está com ciúmes?
— Noivinha? NOIVINHA, Lauren? - Eu não posso negar minhas origens e muito menos meus surtos de ciúmes. - Vou quebrar seus dentes com uma marreta daquela arquitetazinha.
— Uuh, quanto uma mulher usa o "zinha" significa que o assunto é de fato perturbador.
— Perturbada vai ficar a sua vida se você chamar aquela mulher de Gabi de novo.
— Aquela mulherzinha. - Me corrigiu.
— Lauren... - Como eu poderia amar alguém tão insuportável? - Você me conhece muito bem e sabe do que eu sou capaz.
Ela segurava o riso e tentava a todo custo ficar seria.
— Olha... - Eu não estava acreditando que ela realmente iria duvidar. - Se me lembro bem... - Ela iria. - Você agiu feito uma perfeita dama quando brigou com Selena; óbvio que depois deu uma dúzia de gritos em meu ouvido, mas não passou disso não. - E a debochada ainda fez pouco caso dando de ombros.
Eu apenas ri.
Ri para não matar.— Certo, mais tarde conversaremos sobre isso. - Larguei o pano de prato no balcão. - Vou dar uma saída.
POV. Lauren Jauregui
Camila perdia a linha tão fácil que chega a ser sem graça provocá-la, mas aproveito sempre que vejo uma oportunidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EROTICA
RomanceNo poderoso clube Moulin Rouge, a jovem Camila constrói seu império como a principal estrela do show de striptease daquele lugar onde a luxúria se faz presente a cada esquina. Lauren é uma sonhadora artista que chega na cidade com o desejo de con...