Paraquedas

532 54 90
                                    


Oiii \o, como estão? Fanfic frerard novinha saindo do forno <3

Esperemos que gostem <3

Ela deveria vir ao mundo só dia primeiro, mas como a ansiedade de algumas pessoas mandou lembranças, decidimos publicar hoje <3

SVV será publicada uma vez por mês, normalmente dia primeiro ^-^v

Então, o próximo cap é primeiro de fevereiro <3

Boa leitura <3

-

-

-


A porta do closet de madeira polida foi batida com uma força absurda fazendo o som ecoar por todo o belo apartamento luxuoso do centro de Manhattan. Gerard fechou os olhos por um breve segundo. Odiava que Lucas fizesse aquilo... Odiava o jeito imbecil que o marido tinha de tentar falar mais alto batendo portas e quebrando as coisas.

- Você acha que sou algum palhaço, Gerard? Tem escrito "imbecil" na minha testa? - a mala cinza fora posta no chão de madeira do closet e Lucas atirava várias roupas dentro dela de forma aleatória... Estava cego pela raiva - De todas as ideias estúpidas que já me propôs essa foi a pior e a mais ofensiva Gerard... Não acredito que você propôs isso pra mim.

Gerard suspirou, recolhendo a paciência que não tinha sobrando e mais uma vez tentou se explicar.

- Lucas, não estou falando para nós casarmos com a pessoa... O serviço de barriga de aluguel é bastante comum e resolveria nosso "problema".

- Você propôs que outra pessoa fosse o pai do nosso bebê, só porque ainda não decidimos quem faria a cirurgia!

Aquilo abalou Gerard, mas estava cansado... Lucas obviamente não queria fazer a maldita cirurgia e quando se ofereceu, ele disse que não queria que "mudasse"...

- Eu quero um filho Lucas.

- E eu queria que esse filho fosse só nosso! – ele fechou a mala com força, passando por Gerard, abrindo a porta descendo as escadas e indo para a saída.

- Lucas... – Gerard respirou fundo – Não irei atrás de você dessa vez... Não irei mudar de ideia...

- Faça como quiser Gerard. – e saiu, batendo a porta com força.

Gerard sentiu como se parte de seu coração fosse arrancado. Amava Lucas... Foram quatro anos enfrentando o inferno para manter seu relacionamento com ele, já que alphas com alphas eram um tabu naquela sociedade hipócrita. Enfrentou seus pais, seus amigos, desconhecidos... Tudo para ficar com ele. Contudo... Queria filhos. Sempre quis. Também queria que fosse com ele... Entretanto, Lucas sempre colocava empecilhos no caminho e não aguentava mais...

Caminhou até o balcão e abriu sua garrafa de whisky, servindo um copo enquanto deixava as lágrimas caírem... Não iria atrás dessa vez. E não mudaria de ideia. Bebeu o líquido amargo sentindo um nó na garganta. Seria pai. Nem que fosse solteiro.

Dois meses depois...

Frank estava uma pilha de nervos... Não que já não fosse naturalmente afobado... Mas naquele momento, sem dúvida, se sentia pior que o normal.

O pub no qual esperava Estela, um lugar pequeno, contudo aconchegante, que diversificava sua decoração celebrando grandes cantores do passado, como Aretha Franklin e Ray Charles, seguia relativamente vazio para uma sexta à noite. Sua amiga de infância parecia não chegar nunca e ele se assustava a cada nova entrada que fazia um sininho tocar na porta.

Só Vejo VocêWhere stories live. Discover now