Mensagens e Agulhas...

377 39 171
                                    

Bem...Tia Juh e Tia Mika ficaram com peninha de vocês e resolvemos postar Só vejo você hoje.


Mas nós contem... como vocês estão? Saudades de nós? Saudades de Yana?


Bem... Esperamos que gostem do capitulo...

-

-

-


Após aquele primeiro encontro tenso – em mais sentidos do que Frank gostaria – ter um dia completamente normal pareceu impossível. O cheiro de Gerard permaneceu na sua mente, apesar de tentar afastá-lo, além disso, tinha um pequeno grande detalhe... Contar ao seu chefe que conseguira outro emprego... E que sairia da boate. Não que Frank esperasse voltar àquele trabalho e tivesse que sair de forma amigável... O problema real era sair dele.

E no contrato como barriga de aluguel, estava escrito "exclusividade desde o momento da assinatura", ou seja, se não saísse de seu emprego nesse mesmo dia, poderia ser "demitido" de seu novo...

E já recebera as senhas dos cartões, não tinha desculpa, tinha de sair do emprego.

"Ótimo..." – pensou, respirando fundo.

Mesmo a boate de stripptease mais badalada de New Jersey, ainda era comandada por um alpha não muito amistoso... Que se sentia mais seu dono, do que seu patrão.

Por isso, quando caiu com força no piso frio e seu rosto ficou quente devido ao tapa que levara, não foi uma total surpresa.

- Seu filho da puta! Acha que pode largar esse lugar assim? – ele berrou.

- Sim? – Frank respondeu com a mão no rosto, no que sentiu seu cabelo ser puxado com força.

- Desgraçado. Eu deixei você não fazer o serviço completo porque ganhava uma boa grana só dançando e é assim que me recompensa? Seu putinho desgraçado!

Certo, talvez Frank não esperasse tanto vindo de seu chefe, porém já vira outros ômegas saindo dali para novos empregos e sabia perfeitamente o que iria acontecer.

Mais dois tapas e um soco foram desferidos contra seu rosto e meio cambaleante, Frank saiu do escritório que ficava no segundo andar da boate ouvindo alguns zumbidos em seu ouvido. Foi amparado por Bob, o alpha líder que cuidava de sua rua e que pediu para acompanha-lo, pois sabia que sua presença era intimidadora o suficiente para seu agora ex-chefe, não exagerar, passando dos tapas e socos...

- Pode esquecer a porra do resto do pagamento! – ele gritou e Frank ignorou, tinha só de sair rápido, antes que ele mudasse de ideia e decidisse fazer algo a mais, chamando capangas para enfrentar Bob.

Quando finalmente estava na rua passou a mão no rosto, ambos os lados ardiam... Mas estava livre, se tudo desse certo nunca mais voltaria àquele lugar.

- Você está bem? – Bob questionou.

- Estou... – Frank suspirou – Obrigado. – agradeceu, se despedindo de Bob e deixando-o ir. Ele iria buscar o filho em outro bairro...

- Qualquer coisa, me liga. – o alpha disse lhe acompanhando até a esquina antes de ir embora.

Estava sozinho novamente e a coleira em seu pescoço incomodava. Com um movimento rápido a arrumou, escondendo em seguida com o cachecol que usava.

Fazer aquilo, dizer para aquele homem repugnante que não mais lhe daria dinheiro era perigoso e Frank jamais faria aquilo sem estar minimamente protegido... E quanto a escondê-la... O bairro era frequentado por garotos de programa e alphas sem escrúpulos, vê-lo de coleira poderia atiçar algum deles.

Só Vejo VocêWhere stories live. Discover now