Duvidas

401 40 32
                                    


Oie gente!!!


Como vocês estão?

Esperamos que bem...

Decidimos que sempre que finalizarmos um cap postaremos outro aqui...


Esperamos que gostem...

-

-

-

Brianna andava de um lado para outro do escritório. Por duas vezes havia tentado ler os contratos que estavam em sua mão, mas tudo que vinha a sua mente era o adeus de Bob. De longe não era o tipo de pessoa que se abalava com despedidas, ou com foras, o que recebeu daquele alpha realmente a deixou impactada.

Por quê? O que exatamente fizera de errado dessa vez?

Não queria deixar de encontra-lo... Mas ele estava tão decidido...

E parecia magoado no final...

"Porque eu pensei que estava brincando..." – refletiu sem graça, sentando em sua cadeira e mordendo a ponta de uma das unhas.

Contudo, como pensaria o contrário? Os alphas do seu mundo já ficavam receosos em ter um relacionamento porque se sentiam ameaçados pela sua posição e status, pensou que com Bob seria ainda pior...

Acabou se atirando na cadeira e fitando o teto branco.

"Mas ele parecia... Querer algo a mais que sexo...".

O que deveria fazer?

Nunca se importou com o que falavam de si, mas um relacionamento sério com um líder de bairro era... Inusitado. Até para ela.

"Meus pais vão detestar essa ideia...".

Respirou fundo olhando a bagunça de papeis sobre sua mesa, sua mente estava tão bagunçada quanto aquele escritório.

No que estava pensando? Bob já lhe dera adeus... Não queria mais nada com ela... Nunca precisaria falar algo a seus pais... Seus olhos marejaram, e não era de chorar...

De repente começou a sentir dor de cabeça.

"Merda..." – pensou, abrindo a gaveta e pegando um comprimido para enxaqueca. Levantou, indo até o jarro que deveria estar com água e percebendo que estava vazio.

- Ótimo... – murmurou para si, olhando para o telefone a distância, onde podia chamar a sua secretária para enchê-lo. Acabou pegando o jarro e saindo, talvez um pouco de ar fresco lhe fizesse bem.

Foi até a cozinha da empresa, onde pegou a garrafa de água mineral e começou a encher seu jarro...

- Odeio final de mês, sério. – uma das funcionárias disse e outro concordou com a cabeça.

- Cólica, dor de cabeça, enjoo... Nossa, parece o inferno. – o rapaz comentou enquanto comia um biscoito.

Brianna quase deixou a garrafa cair. A colocou de volta na geladeira, pegou seu jarro e foi o mais rápido possível para sua sala.

Como um raio, se sentou a frente de seu computador, largando o que tinha na mão sobre a mesa e se concentrando na data que aparecia no canto inferior da tela.

"Ah não..." – Sentiu o coração acelerar e uma gota de suor frio escorrer por sua testa.

Seu cio era em menos de uma semana. Precisava do cheiro de Bob... E dessa vez, não teria uma desculpa para amarra-lo com um lenço...

Aquilo era o inferno... Só poderia ser... E não tinha nenhuma chance de ter um bom cio sem aquele cheiro, ela sabia.

- Mas que droga... E agora? O que eu faço? - olhou para o computador, depois para a hora... Gerard já deveria saber se era pai... Será que Frank já retornara para casa?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 04, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Só Vejo VocêWhere stories live. Discover now