Vibrações

342 43 101
                                    

Oi <3 Sentiram falta de SVV?

Que não seja por isso <3

Bom proveito <3

-

-

-

Os dias estavam particularmente tranquilos para Frank, quando não se tem de trabalhar – pelo menos, não em algo diário – e não há nenhuma preocupação para envolvê-lo, a vida fica particularmente mais bonita. Decidiu que não se estressaria com seus gastos com o cartão de Gerard Way. O contrato era muito claro, qualquer despesa que tivesse, poderia pagar com aquele cartão e o outro, era seu salário. Contudo, caso não ocorresse à fecundação – por algum problema – deveria devolver o cartão e o valor pago como salário, entretanto, o que fora gasto com suas despesas, não era necessária a restituição.

Por isso, absolutamente tudo, pagava com o cartão de Gerard. Aluguel? Gerard. Luz? Gerard. Água? Gerard. Telefone? Gerard. Gás? Gerard. E de quebra, começou a pedir coisas que sempre quis comer – afinal, o cara era milionário, o que aquelas despesas deveriam significar pra ele? Um terno? Por fim, comprou um violão novo...

Era tão bom poder tocar sem preocupações...

A única coisa que fazia questão de manter era sua rotina com os remédios – que Diego trouxera, junto com o resultado do exame de sangue, comprovante de que era cem por cento saudável – afinal, toda aquela mordomia, era por causa disso. Esses remédios eram parte do tratamento para a fecundação, por isso os tomava religiosamente, sempre nos horários indicados. Também comprara a pomada para o rosto e por causa disso, praticamente já não se via mais marcas.

Olhou o calendário atentamente, só percebendo um detalhe...

- Hm... Essa consulta é bem no meio do meu cio... – murmurou, fitando o telefone que havia anotado logo embaixo "Caso necessite modificar alguma data, por favor, entrar em contato.".

Pegou o celular, faria essa mudança agora, afinal, durante a tarde sairia com Bert para comprar alguns... Utensílios para seu ninho, e queria ligar antes do sushi vegano chegar...

Discou o número rapidamente e uma voz feminina atendeu – Escritório do Senhor Gerard Way.

- Oi, aqui é a barriga de aluguel, Frank Iero.

- Olá Senhor Iero, necessita de alguma coisa?

- Na verdade, sim. Preciso desmarcar uma consulta médica...

- Qual delas?

- A com o Dr. Albert Wist.

- Entendo. Mandarei a nova data por e-mail, está bem?

- Sim. Só, por favor, marca no mínimo para uns dois dias depois, ok?

- Certo. Mais alguma coisa?

- Não, era isso. Obrigado.

- Tenha um bom dia, Senhor Iero.

- Você também... – e nisso a moça desligou. Foi mais fácil do que pensara.

A campainha tocou e foi atender, ainda não engravidara, mas com certeza, estava com fome.

- O que tem pra comer nessa casa? Estou morto de fome... Transar cansa. - os cabelos longos de Bert estavam amarrados em um coque e ele carregava uma mochila em um dos ombros - Me diz que você tem almoço aqui.

Frank se afastou da entrada deixando o amigo passar - Não combinamos de nos encontrar depois do almoço?

- Sim, mas a mãe do Quinn chegou mais cedo do trabalho e nos pegou em uma situação meio complicada e acabei sendo meio que expulso... Ei Frank. - ele jogou a mochila em um canto e se atirou no sofá - Dezenove anos já é maior de idade, né?

Só Vejo VocêWhere stories live. Discover now