Oie!!!!! como vocês estão? Esperamos que bem...
Decidimos postar SVV hoje...por que queremos que essa fic chegue na parte legal logo...Não que já não esteja legal, mas vocês sabem o que quero falar...
Espero que apreciem o cap<3
_
_
_
Gerard ainda pensava em como se livraria daquela ereção até chegar ao serviço. Apesar do caminho longo, a imagem de Frank quase ronronando enquanto se esfregava em seu paletó e sentia seu cheiro parecia marcada em sua memória.
A reação de Frank ao seu cheiro era normal. Ele era um alpha, naturalmente um ômega a beira do cio agiria daquela maneira perto de seus feromônios... Frank não pediu sua roupa, portanto, não esperava tê-la, entretanto, se estava lá, ele a usaria... Como usaria a de qualquer alpha que deixasse suas roupas ali naquele momento. Algo puramente instintivo, qualquer um sabia disso. Contudo, sua própria reação o estava surpreendendo...
Nunca ficou ereto por causa de um ômega.
E ali estava ele, duro, a poucos quilômetros do trabalho... Tudo porque sentiu o cheiro e viu um ômega a beira do cio...
"Que droga... Tenho que fazer alguma coisa..." – respirou fundo.
Precisava pensar em algo brochante, qualquer coisa...
Acabou se lembrando de quando era criança e sua avó lhe ensinou a dançar macarena...
"É assim Gee, braço na frente, daí o outro..." – Elena dizia enquanto ria e ensinava o pequeno neto a dançar.
Sua avó já era falecida há alguns anos, mas a visão da mesma lhe ensinado aquela dança fez com que Gerard desse uma breve risada chamando a atenção de Diego que o olhou pelo retrovisor.
O patrão estava estranho desde que começara a ter contato com aquele ômega. Todas as vezes que Diego fazia a viagem até New Jersey para qualquer coisa que tivesse que tratar pessoalmente com Frank, o patrão fazia questão de lhe perguntar como o ômega estava. Não que Gerard Way fosse o tipo de patrão desalmado que não se preocupava com seus funcionários.
E Frank Iero apesar de um cargo peculiar, era um funcionário.
O que Diego estranhava nas atitudes do patrão era a forma, o jeito, até o tom de voz que o Way usava. Talvez alguém que não o conhecesse bem ou o visse de fora não visse diferença, ou qualquer estranheza, mas Diego que o levava para todos os cantos sabia reconhecer essas peculiaridades do patrão.
O alpha questionava de forma... Levou alguns dias para definir a forma como Gerard se referia a Frank, contudo quando finalmente conseguiu, se surpreendeu.
Gerard era cuidadoso com Frank Iero.
E não apenas da forma que um ser humano é cuidadoso e respeitoso com outro... Gerard era cuidadoso como um alpha era com um ômega. E Diego começava a desconfiar que isso estava deixando seu patrão um tanto... Preocupado.
- Está tudo bem, Gerard?
O CEO ficou surpreso com a pergunta repentina, se ajeitando melhor no banco e se questionando se o motorista notara seu problema - Hã, sim Diego, por quê?
- Você parece um pouco nervoso... É por causa do ômega?
- Hã? – Gerard ficou ainda mais aflito – Não! Não estou nervoso por causa dele! Não precisa se preocupar. – disse com convicção.
YOU ARE READING
Só Vejo Você
Hayran KurguGerard Arthur Way é alpha e CEO de uma grande produtora... Seu desejo por ser pai, acabou desfazendo seu casamento - pois o fato de ambos serem alphas, dificultava o processo, e Lucas, seu marido, não aceitou muito bem as alternativas... Contudo, me...