Oi gente, como estão?
Eu estou com uma puta dor de cabeça, ô inferno kkkkkkkkkkkkkkkk
Particularmente, gosto desse capítulo, espero que o apreciem também <3
-
-
-
Pânico... Desespero... E tudo que há de ruim... Junte tudo e você teria Frank Iero naquele momento.
Como pode pensar em passar por tantos processos envolvendo agulhas? O que se passara em sua cabecinha inocente para achar que quando chegasse a hora seria tudo 'ok'.
Eram essas as perguntas que passavam pela mente de Frank enquanto olhava para o teto branco daquela sala.
- Certo, irei lhe dar essa anestesia para que possamos recolher os óvulos, o senhor não vai sentir absolutamente nada. - o médico falou calmamente, porém, os olhos de Frank estavam concentrados apenas na enorme agulha da anestesia e na questão: O que lhe dariam para não sentir a agulha da anestesia?
- Não vou sentir mesmo, porque não vou deixar você enfiar isso em mim. - estava vestido com a típica roupa amarela clara do hospital e seus olhos não se desviavam da agulha... - Eu... Quero o Gerard...
Falou em voz baixa, se achando ridículo por aquele pedido, era um adulto e deveria ser mais do que capaz de passar por um procedimento médico sozinho, bem, isso era teoria, a prática era algo bem diferente.
O médico pediu para que uma das enfermeiras chamasse o alpha e enquanto isso, Frank começou a tentar se acalmar.
Não deveria ter feito aquele pedido... Ainda mais se levasse em conta o que acontecera em seu último cio... Roubara o paletó de Gerard, passara três dias ótimos de cio sentindo o cheiro absurdamente forte que o alpha deixara na peça... Em seguida o lavara com medo de Gerard o pedir de volta, sentindo seu cheiro forte ali e descobrindo o que Frank fizera, coisa que se passara mais de um mês e não acontecera... E agora, prestes a ter novamente seu cio, não sabia o que fazer... Seu interior pedia pelo cheiro do Way e o paletó já não o tinha.
"Vou me fuder muito sério nesse cio".
Gerard entrou na sala e foi até Frank, segurando sua mão – Está se sentindo bem?
- Não! Olha o tamanho dessa agulha! – Frank apontava para o objeto como a criança medrosa que no fundo era...
-... – Gerard não conseguia negar que a agulha, de fato, era maior que o convencional – Ok, foca em mim, Senhor Iero. – o alpha segurou a mão do ômega.
Frank fitou os olhos verdes e suspirou, apertando forte a mão do alpha – Tá...
- Me fala... – Gerard sentou ao lado de Frank – Como é a sua família?
- Minha família? – o alpha concordou com a cabeça – É... Bom... Basicamente, eu e minha mãe... Meu pai foi comprar cigarros e nunca mais voltou...
- E sua mãe é legal? – Gerard fitava Frank intensamente, não o deixando desviar o olhar.
- Sim... Ela... – nisso Frank sentiu a ponta da agulha e fez uma careta, no que Gerard o abraçou para que ele não se movesse.
- Está tudo bem... – disse com a voz gentil – Estou aqui... Então... Como ela é? – ele fitou os olhos marejados do ômega, seus rostos se encontravam próximos.
- Ela é... – Frank arfou – Minha heroína...
A agulha foi fundo na lombar de Frank e ele apertou a blusa de Gerard pela dor.
YOU ARE READING
Só Vejo Você
Fiksi PenggemarGerard Arthur Way é alpha e CEO de uma grande produtora... Seu desejo por ser pai, acabou desfazendo seu casamento - pois o fato de ambos serem alphas, dificultava o processo, e Lucas, seu marido, não aceitou muito bem as alternativas... Contudo, me...