Capítulo 1

1.7K 53 6
                                    

~ 3 anos depois ~

POV S/n

Aqui estou, com o exame de gravidez nas mãos e esperando o novo papai chegar. A gente começou a planejar em ter filhos a uns 5 a 6 meses atrás. Hoje de manhã fiz o exame e logo depois saiu. Como já é a hora do almoço, ele deve estar vindo, só quero ver a cara dele ao descobrir.

Querem saber o que aconteceu a 3 anos atrás? Vou-lhe contar.

Flashback On

~ 3 anos atrás ~

Depois que chegamos de viagem, pegamos nossas bagagens e logo fomos ao hotel que havíamos alugado.

Pedimos um táxi, lá vamos nós. O motorista viu que não éramos daqui, ficou fazendo perguntas e dizia o que era que nos passava no lado. Era cada lugar lindo. Até ele parar na frente do hotel. Despedimos dele, pegamos as malas e entramos, pedimos a chave do quarto, pegamos o elevador e lá fomos nós para o nosso quarto.

- To muito cansada da viagem. Acho que se eu deitar, vou acabar dormindo na hora. - Digo.

- Somos dois meu amor. - Falou com uma voz de sono.

O elevador parou, indicando que chegamos no nosso andar. A porta se abre e saímos. Procuramos o nosso quarto até achar, o mesmo pega a chave e abre a porta.

Entramos, jogamos as malas num canto e deitamos na cama de casal. Logo dormimos ali mesmo, com roupa e tudo.

(♪•♪•♪)

Acordo com um anjo me chamando, mas eu ainda estava com sono.

- Vamos levantar meu bem, não aproveitamos o dia. Já está escuro, dormimos demais.

- Hummm - Murmurei. - Aigoo, porque teve que me acordar? Estou com sono ainda.

- Precisamos comer, tomar banho e tirar essas roupas. - Quando ele falou roupa, eu abro os olhos e vejo ainda que não havíamos trocado.

- Aish, tá bem... Vamos tomar banho primeiro e logo vamos dar uma volta por aí.

- Sim... Não te esquece de mandar mensagem para o Jin.

- Aigooo, é mesmo. Eu havia me esquecido, obrigada por me lembrar meu bem. Vou tomar banho primeiro, depois mando mensagem para ele. - Falo abrindo minha mala e pegando uma roupa qualquer. Peguei a toalha e entrei no banheiro. Me despir, abri o chuveiro, como a água estava morna estava bem gostosa. Entrei para debaixo, passei sabonete no corpo todo.

Assim que terminei, peguei minha toalha, me sequei, coloquei a roupa e sai do banheiro. Logo, Jungkook entra.

Enquanto ele está no banho, pego o celular e mando mensagem para o Jin, acho que ele deve estar preocupado por eu não ter mandado mensagem ainda.

Enquanto ele está no banho, pego o celular e mando mensagem para o Jin, acho que ele deve estar preocupado por eu não ter mandado mensagem ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei aliviada agora por ter mandado a mensagem. Nem tinha visto que o meu amor tinha saído do banho, estava sentado ao meu lado.

– Vamos meu amor? Conhecer mais desse lugar maravilhoso? - Pergunta.

– É claro. - Respondi empolgada. Ele se levanta e estica a mão para que eu pegue. Me levantei sorri e peguei na mão do mesmo.

Caminhamos até a porta, o mesmo solta a minha mão, abre a porta e faz um gesto para que eu saia de primeiro e eu agradeço. Ele sai e fecha a porta.

Caminhamos pelo corredores e pude perceber que tinha bastante quadros de pinturas caras que deviam custar o olho da cara. Paramos na frente do elevador, apertei o botão, demorou um pouco e logo veio. A porta se abre, entramos e apertei o botão para descer.

– Acho que a noite lá fora está magnífica. - Diz cortando o silêncio que estava entre a gente.

– Deve mesmo, ainda por cima no calendário mostra que a lua é a cheia. Vai deixar a noite mais magnífica e brilhante. - Digo o olhando.

– Verdade. - Sorriu e sorri de volta. - O que será que eles estaram aprontando sem a gente por lá?

– Não sei, não tenho a mínima ideia.

POV Jin

Eu já estava perdendo a paciência com esses meninos, todos estão fazendo bagunça, até o Namjoon. Como pode isso?! Aigoo, só eu para suportar eles mesmo.

– PAREM COM ISSO. SE NÃO... - Digo

– Se não o que Jin? - Pergunta Jimin

Pensa Jin, pensa... Já sei. - Se não eu não faço mais comida para vocês.

– Ah, isso é mole. É só pedir comida, não precisa mais fazer. - Diz Suga friamente. Essa doeu.

– Pensei mais um pouco e já sei. - Tudo bem, comer comida industrializada faz mal. Não farei mais nada para vocês e sairei da casa. - Porque fui falar isso, pararam na hora e arregalaram os olhos na hora.

– C-como assim Jin? É sério isso? - Pergunta Hoseok preocupado.

– Mais ou menos.

– E o que podemos fazer para que isso não se torne verdade? - Pergunta Tae.

– Que me obedeçam. Eu sou o mais velho de vocês todos aqui e vocês poderiam pelo menos parar com a bagunça. Eu só tive a ideia de falar que vou sair de repente, essa parte não é verdade. Já a outra talvez seja. - Todos suspiraram de alívio.

– Não nos de um susto desses Jin, não quero ter outro ataque não. - Diz Namjoon com a mão no peito.

– Somos dois. - Dos Jimin

– Somos três. - Hoseok.

– Tudo bem. Mas foi o único jeito de pararem, daqui a pouco vou até ligar para a ... - Fui interrompido com o meu celular vibrar. O pego e vejo que é mensagem da minha maninha.

– Quem é? - Pergunta Hoseok curioso.

– É a S/n. Acabou de dizer que faz um bom tempo que chegaram no hotel, que descansaram e agora vão sair para conhecer a cidade.

– Bem que eu queria conhecer cidades que não conheço.

– Um dia vamos Tae, a nossa banda está indo devagar, daqui uns anos estaremos decolando e fazendo sucesso por aí.

– Tomara.

– Escreve o que eu estou dizendo Tae, isso vai se realizar só precisamos de esforçar bastante que conseguiremos. Temos que torcer um pelo outro. Somos uma família e família torce por cada um. Vocês tem seus talentos, suas qualidades e defeitos. Mas os defeitos não impedem de voar. Sigam seus sonhos, corram atrás deles, se caírem, tropeçaram, perderem, tudo bem. Ok. Perfeito. Vocês vão ter novas chances, vão se erguer, tentar novamente e vão conseguir. - Sorri ao terminar de falar e todos ficaram sem dizer nada, ficaram de boca aberta. - Ok, ok, agora podem fechar as bocas que estamos sujando o meu tapete. - De repente os meninos começam a bater palmas, eu fiquei assustado, mas logo sorri. - Obrigado.

CONTÍNUA...

Olha quem voltou 😻😻
Aqui está a nova temporada mais pedida ksksksks
Desculpa a demora por fazer ela, mas vai ter alguns capítulos ainda que vai ser só do "FLASHBACK" tá bom?
Bom, era isso por hoje.
Até o próximo capítulo
Desculpem qualquer erro de português.
Amo vocês 😘♥️

BTS - A Garota Suicida {Temp. 2}Onde histórias criam vida. Descubra agora