Capítulo 3

189 8 4
                                    

-Lucy...... (diz natsu)
-Hã o que foi Natsu ? (Pergunta lucy)
-Posso te fazer uma pergunta (diz Natsu)
-Pode Natsu (diz lucy)
-Lucy você me ama mesmo ou so esta brincando comigo e com meus sentimentos? (Pergunta Natsu)
-Natsu você acha mesmo que se eu tivesse brincando com você ou os seus sentimentos  eu teria te chamado aqui  para conversar  em  particular e ter me confessado a você, você acha Natsu ? (Diz  Lucy )
-Lucy....
-Você acha mesmo natsu ? (Pergunta lucy começando a se enfurecer)
-Lucy.... (diz natsu)
-O que foi Natsu (diz lucy se acalmando )
-Você quer namorar comigo lucy ? ( Diz Natsu )
-Hã, como assim Natsu você está falando sério ? (Diz Lucy confusa)
-Sim estou Lucy , você quer ou não? (Pergunta Natsu)
-Que pergunta boba Natsu , é claro que eu quero (diz lucy feliz)

Então  Natsu beija lucy o beijo era calmo e um pouco molhado ,lucy esperou tanto por aquele beijo que a mesma não hesitou ,lucy não se arrependera se ter se declarado para Natsu só ficou se perguntando o por quê de não ter feito aquilo antes e depois disso eles vão dormir

Je era outro dia lucy acorda nos braços de Natsu , ela olha pro lado e vê natsu dormindo profundamente , então ela levanta da cama e vai preparar o café , depois ela vai tomar banho e deixa Natsu dormindo , depois que já estava tomada banho , acorda Natsu para tomarem café juntos , eles tomam café e voltam pra guilda , chegando lá Natsu fala:

-Pessoal tenho uma ótima notícia para contar pra vocês(diz Natsu)

E claro todos ficaram curiosos e falaram:

-Fala Natsu (diz Mirajane)
-Diz logo (diz Laxus)
-Fala logo se vc é homem(diz Elfman)

-Bom eu vou falar se vocês deixarem (diz Natsu )
-Bom eu e Lucy estamos namorando(diz Natsu  feliz segurando a mão de Lucy)
-Lucy isso é verdade (pergunta Levy )
-Sim (diz lucy feliz)
-Agora tenho o caminho livre pro meu Gray-sama é também não somos mas rivais no amor (Diz juvia feliz)

E toda a guilda entra em festa por causa do casal , mas Lissana fica desapontada , porque seus sentimentos por Natsu  não mudaram , pelo o contrário so aumentaram , mais Lissana não fala nada e começa a comemorar também , mas por dentro está triste.

E todos comemoram até tarde da noite , e claro quando termina  a festa Natsu  vai para casa da Lucy ,  e dorme la.

E quando eles percebem ja se passaram três semanas desde aquele acontecimento , e Lucy pega uma missão para fazer com Natsu , essa missão durou sete dias porque era longe e quase  ranking S,eles chegam no local da missão e se hospedam em um hotel ja estava de noite e eles iam dormir eles deitam na cama e a Lucy faz uma pergunta pro Natsu :

-Natsu por que você não trouxe o Happy? (Pergunta lucy curiosa)
-Eu até chamei ele ,mas ele queria fica com a Wendy por causa da Charles (responde natsu)
-Natsu você acha que Happy pode estar tendo alguma coisa com a Charles? (Pergunta Lucy )
-Eu acho que sim Lucy (responde Natsu )
-Eles se goxxxxxxxxxxxxxxxxtam (dizem Lucy  e natsu juntos e rindo)

E os dois começam a rir sem parar
E eles passam os quatro dias lá

E chega o último dia de missão

Lucy se machuca bastante tentando derrota  o inimigo  ,mais natsu e lucy conseguem derrotar o  inimigo mesmo ambos machucados bastante.
O inimigo era muito forte

E eles decidem ficar mais um tempo no local da missão mesmo a missão já tendo terminada

Se passam uma semana

E eles voltam pra guilda.
E como esperado todos já estavam preocupados com os dois

-Pensei que tinha acontecido alguma coisas com vocês (diz levy indo abraçar lucy)
-Nao  foi isso não é que o local era muito lindo então decidimos ficar mais uma semana lá pra aproveitar a paisagem (fiz lucy)
-E ocorreu tudo bem na missão não precisam se preocupar (diz natsu)
- Eu falei que eles estavam bem (diz Gray)
-Tenho certeza que fizeram coisas erradas na missão (diz Cana como sempre bebendo )
-N-não aconteceu nada (diz lucy vermelha)

E todos caem na gargalhada

Passa -se um tempo e Lucy  percebe que está muito fraca, e decide que vai passar um tempo fora para treinar , mas só irá contar para Natsu  e os outros no dia seguinte .

Na guilda estava tendo uma festa para comemorar a chegada de Gildarts.
E todos da guilda vão
E nessa festa Lucy  come bastante e vai andando em direção a sua casa  , e Natsu percebe que Lucy está indo embora e vai atrás dela .

-Lucy por que você está indo embora? (Pergunta Natsu )
-Estou muito cansada , vou ir para casa pra descansar (responde Lucy )
-Então eu vou com você (diz Natsu )
-Tá pode vim (diz lucy)

Chegando la Lucy começa a vomitar , e Natsu vai ajudá-la.

Ela pensava que tinha vomitado por ter comido demais , mais não era isso .

Amanheceu e Lucy estava melhor, e quando olha para o lado vê Natsu  do seu lado fazendo carinho em sua cabeça.

Lucy então levanta e vai tomar banho , quando ela saísse do banheiro , iria fazer o café ,mas ao sair do banheiro tem uma grande surpresa , vê o natsu fazendo o café .

-Hã.... Natsu ? (Fala ela surpreendida)
-Ah oi lucy , você está melhor ? (Pergunta Natsu sorrindo)
-Sim estou , mas por que você está fazendo o café?  (pergunta lucy)
-Ah isso , achei que deveria fazer o café hoje , já que você faz todo dia. (Diz natsu)
-Agora você vai sentar na mesa e esperar as panquecas ficarem  prontas , já que eu queimei a que eu tinha feito antes , por isso atrasou(diz natsu coçando a cabeça e rindo)

E lucy começa a rir

-seu desastrado (diz lucy rindo)

eles tomam o café da manhã felizes , até que Lucy fala:

-Natsu a noite depois que a gente sair da guilda quero falar com você  (diz lucy)
-Mas por que você não fala agora Lucy  (diz Natsu )
-Porque já está quase na hora de irmos pra guilda (diz lucy)
-Que horas e o onde nos encontraremos? (Pergunta Natsu )
-Naquele parque perto do portão Sul , as oito , vou tá esperando você la Natsu  (diz lucy)
-Ta bom , estarei lá (diz natsu preocupado)

E eles vão pra guilda

Então finalmente anoitece e Lucy está esperando Natsu no local que eles combinaram .
E quando Lucy vê  la vem o Natsu .

-Então Lucy o que você queria me falar?(pergunta Natsu )
-Bem eu queria dizer que tomei uma decisão  (Fala lucy )
-Que decisão é essa Lucy ? (Pergunta Natsu)
-Bom........ 








                 NOTAS DA AUTORA


Bom espero que gostem desse capitulo da fic  e se gostaram comentem ,votem e me sigam e sigam também a segunda autora dessa fic tgls12

Fidelidade entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora