capítulo 2

240 11 5
                                    

-Natsu eu te amo (diz Lucy com medo da reação de natsu)
-Quê?como assim Lucy (diz Natsu espantado )
-É Natsu eu te amo desde da primeira vez que eu te vi ,desde de la esse amor tem ficado cada vez mais forte (diz Lucy )
-Lucy...... (diz Natsu sem saber o que fazer)
-Por que vc não me contou isso antes (diz natsu)
-Sabe Natsu eu queria te contar isso a muito tempo mais toda vez que eu queria falar com vc , sempre aparecia alguém para nós interromper ,ou vc não me dava atenção e ficava falando com a Lissana ,então eu ficava com vergonha de te chamar pra falar com vc ,nesses momentos eu me sentia excluída , eu sei que vc gosta da Lissana e tudo mais , e que pode ate estar tendo um caso com ela,mais eu queria que vc soubesse disso , eu não aguentava mais guarda isso só pra mim.(diz lucy começando a chorar)
-Era só isso natsu agora vc pode ir ,era só isso que eu tinha pra falar (diz Lucy ainda chorando)
-Lucy (diz natsu)
-o que.......

E antes que ela terminasse de falar ver Natsu se aproximando e quando percebe Natsu e ela já estão se beijando.

O beijo durou aproximadamente 3 minutos até que eles ficaram sem fôlego e tiveram que parar.

-Lucy de onde vc tirou essa história boba de que eu gosto da Lissana, e que posso esta tendo um caso com ela? (Pergunta Natsu curioso)
-Eu pensei isso porque vocês dois ficam quase todo tempo juntos e não param de conversar e vc não liga pra outra coisa quando está conversando com ela, ficam rindo de tudo (diz lucy)
-Mais Lucy você sabe sobre o que nos conversando, e por que rimos toda hora? (Pergunta natsu)
-Não ,mais vocês dois parecem muito felizes quando estão conversando , parecem até um casal (diz Lucy triste)
-Lucy você deveria saber que eu e a Lissana somos melhores amigos , você não deveria pensar nada disso da gente (diz natsu)
- Mas........
-Sem mais lucy (diz natsu)
- Eu e Lissana somos apenas amigos entendeu? (Diz Natsu com o tom mais alto)
-Sim entendi (diz ela de cabeça baixa)
-Sabe Lucy eu também sempre te amei desde da primeira vez que te vi ,so que eu não sabia como te falar isso até porque vc nunca mostrou interesse por mim ,também toda vez que eu queria tocar no assunto alguém também sempre me atrapalhava , e todas as vezes que eu ficava falando com a Lissana o assunto sempre era de como eu ia falar isso pra vc , e parecia que vc não ligava pra mim só ficava falando com a Levy ,Gray , o gajeel , outras pessoas , e vc quase todo dia vai ate a Sabertooth ver o Sting e o Rogue então eu achei que vc não se importasse comigo , e podia até mesmo esta tendo um caso com alguém (diz natsu)
-Mas Natsu vc deveria saber que eu só tenho olhos para vc (diz lucy)
-Eu pensava isso no começo mais depois você foi se afastando de mim (diz natsu de cabeça baixa)
-Eu me afastei de você porque pensei que você e Lissana estavam juntos(diz lucy)
-Isso nunca irá acontece de eu e Lissana termos um caso (diz Natsu começando a rir )
-Mais e quando vocês eram crianças vocês eram apaixonados um pelo outro e então eu pensei que......(diz Lucy com a cabeça baixa)
-Lucy entenda, Lissana so foi a minha primeira paixão ,mas essa paixão acabou quando ela sumiu ,e quando ela apareceu eu até pensei que esse sentimento tinha voltado (diz natsu)
-E não tinha voltado ? (Pergunta lucy)
-Sim voltou (diz natsu)

Nesse momento Lucy abaixa a cabeça e começa a cair lágrima do seu rosto.

-Mas não era comparado ao o que eu sentia e sinto ate hoje por você lucy (diz Natsu levantando a cabeça de lucy)

Então natsu abraça lucy bem forte em seus braços e lucy pergunta.

-E o que você sentia por ela que era diferente ao que sentia e sente referente a mim, e é muito diferente? (Pergunta lucy)
-Sim muito diferente (diz natsu)
-Que tipo de diferença ? (Pergunta lucy)
-Bom com o tempo eu percebi que o que eu sentia por Lissana naquela época e até hoje sinto e um carinho muito grande , so porque ela foi minha primeira paixão não significa que eu ainda sinta algo por ela (diz Natsu)
-E o que você sente por mim Natsu? (Pergunta lucy)
-Bom o que eu sinto por você é amor Lucy ,um amor no qual eu nunca senti por ninguém nem mesmo pela Lissana na época que eu a amava .(diz Natsu)
-Então você me ama Natsu, da mesma forma que eu amo você (Pergunta Lucy curiosa)
-Não (responde natsu).

E lucy abaixa sua cabeça e começa a chorar até que natsu diz:

-Não lucy eu não amo você da mesma forma que você me ama (diz natsu )
-Não? (Pergunta lucy que estava chorando com a cabeça abaixada)
-Não lucy eu amo você muito mais do que você me ama (diz natsu levantando a cabeça de Lucy )

E quando Lucy percebe Natsu ja esta beijando ela de novo e ela obvio retribui esse beijo.

Depois disso eles continuam a conversar ,até que Natsu decide tomar uma decisão.
E essa decisão era......













NOTAS DA AUTORA

Bom espero que gostem e se gostarem comentem e favorite e me siga é siga tbm a outra autora que está fazendo essa fic tgls12 e desculpem os erros 🤣

Fidelidade entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora