-Vocês estão melhores Levy-san e Lucy-san? (pergunta wendy)
-Sim estamos (diz Lucy )
-Estamos sim obrigada pela preocupação (diz Levy)
-Eu continuo achando isso estranho (diz lily)
-O que lily? (Pergunta juvia)
-Essas duas ficarem passando mal todo dia, toda hora e no mesmo dia e as vezes até no mesmo horario (diz lily
)
-Pois é lily concordo com você (diz gajeel)E todos continuaram conversando até terminarem o café da manhã .
Quando derrepente eles ouvem alguém batendo na porta-Já estou indo (diz Wendy )
-Hã ,oi Jellal-kun (diz Wendy )
-Oi ,Wendy tudo bem ? (Pergunta Jellal)
-Sim jellal-kun (diz Wendy)
-Que bom Wendy (diz Jellal)
-Veio vê a Lucy? (Pergunta Wendy)
-Sim , ela está ai? (Pergunta Jellal )
-Sim ela está aqui , pode entrar (diz Wendy )
-Onde ela está? (Pergunta Jellal)
-No quarto dela , eu levo você la (diz Wendy)
- Tudo bem Wendy obrigada (diz Jellal)CHEGANDO NO QUARTO DE LUCY....
Lucy estava no seu quarto até que ouve alguém bater na porta de seu quarto
-Coliçenca Lucy-san (Diz wendy)
-Oi Wendy , o que foi? (Pergunta Lucy)
-O Jellal-kun veio visitar você (diz Wendy )
-Diga pra ele entrar Wendy ,por favor (diz Lucy)
-Tudo bem (Diz wendy)-Oi Lucy (diz Jellal entrando no quarto da loira com um grande sorriso)
-Oi Jellal tudo bem? (Pergunta Lucy)
-Sim Lucy obrigada , e você tá bem? (Diz jellal)
-Sim obrigada pela preocupação (diz Lucy)
-Por que você está tão feliz assim? (Pergunta Lucy )
-N-não é nada não (diz Jellal um pouco vermelho )
-Parece que a noite com a Erza foi boa né jellal (diz Lucy provocando jellal)
-N-não aconteceu nada demais entre nós dois (diz Jellal ainda mais vermelho )
-Sei , vamos la me conte o que aconteceu entre vocês dois ontem (diz Lucy provocando ainda mais jellal)
-Já disse que não foi nada demais (diz Jellal)
-Eu sei que rolou alguma coisa entre vocês vamos la me conte (diz Lucy )
-Tabom (diz jellal)FLASHBACK
Jellal estava saindo da casa de Lucy pra ir pra sua casa se arrumar pois teria um encontro muito importante com sua amada Erza Scarlet , então tudo tinha que ocorrer perfeitamente .
Jellal chega em casa e vai tomar banho , depois que sai do banho vai se arrumar para ir pro seu encontro , ele veste uma calça meio solta uma blusa azul escuro e um casaco e vai para local do encontro.
O local era um restaurante muito chique e fino , perfeito para casais se encontrarem .Jellal chega no restaurante e escolhe uma mesa , senta na mesa e espera sua amada chegar ,depois de uns 15 minutos vê uma linda mulher com um vestido vermelho aberto nas penas e um coque muito bonito , sim era ela, Erza.
Ela chega na mesa onde Jellal esta , Jellal se levanta e puxa a cadeira pra ela se sentar , ela senta na cadeira e Jellal volta pra sua e eles começam a conversar :
-Oi Erza como você está bonita (diz Jellal)
-Obrigado Jellal , você também está muito bonito (diz Erza)
-Obrigado (diz Jellal)Eles começam a conversar sobre assuntos paralelos até que Jellal fala:
-Você já sabe o que vai pedir ? (Pergunta Jellal )
-Já sim , eu acho que vou querer lagostas (diz Erza )
-E você ? (Pergunta Erza )
-O mesmo que você (diz Jellal e os dois riem)-Já sabem o que vão querer ? (Pergunta o garçom )
-Sim , me veja dois pratos de lagosta e um champanhe por favor (diz Jellal)
-Claro senhor seu pedido vai já chegar (diz o Garçom )Depois de uns 20 minutos .....
-Aqui está senhor e senhorita o seus pedidos(diz o Garçom )
-Muito obrigado (diz Erza)
-Está muito gostoso não é Erza ? (Pergunta Jellal )
-Sim Jellal (diz Erza)Os dois comem enquanto conversam sobre assuntos paralelos .
Os dois terminam de comer e saem do restaurante.Eles começam a andar pela cidade e param em uma praça .
-Gostei dessa noite (diz Erza)
-Eu também Erza (diz Jellal)
-Quando é que vamos nos ver de novo ? (Pergunta Erza)
-Não sei , pois estou resolvendo umas coisas la na cidade que eu to , e adivinha quem eu encontrei la? (Pergunta jellal)
-Não sei quem ? (Pergunta Erza)
-A Lucy (diz jellal)
-Como assim a Lucy,ela está bem?, o resto do pessoal está com ela? (Diz Erza nervosa)
-Sim, sim está tudo bem com ela , e com o resto do pessoal também (diz Jellal)
-Que bom (diz Erza)
-É Hã.........(Jellal pensou em falar a situação de Lucy e Levy para a Erza mais achou melhor que elas mesmo contassem )
-Você ia falar alguma coisa ? (Pergunta Erza)
-Não era nada (diz jellal)
-Então ta (diz Erzal)
-Eu estou gostando muito de ficar essa noite com você Jellal, até por que não sabemos quando vamos nos ver de novo (diz Erza)
-Mas quem disse que a noite acabou ( diz Jellal)
-Como assim ? (Pergunta Erza)
-Venha comigo (diz jellal)
-Aonde estamos indo ? (Pergunta Erza)
-Você vai ja ver(diz jellal)Eles só param de andar quando chegam em frente a um Hotel .
Eles entram em um quarto que Jellal tinha reservado .-O que estamos fazendo aqui ? (Pergunta Erza)
-Como não sabemos quando vamos nos ver de novo resolvi que teríamos um tempo so pra nós dois (diz Jellal )Jellal pega Erza colocando -a contra a parede e começando a beija-la e claro que Erza retribuiu .
A noite foi muita boa para os dois .
Amanheçeu e Erza se despedi de Jellal pois já estava no horário de ir pra guilda e de Jellal voltar a cidade onde Lucy estavaVOLTANDO DO FLASHBACK
-É como eu disse a noite foi boa (Diz Lucy rindo)
E Jellal fica vermelho
-Então Lucy você já sabe o que você tem e por que fica vomitando quase todo dia? (Pergunta jellal)
-Não Jellal ainda não sei , vc sabe ? (Diz Lucy )
-Não Lucy , eu não sei (Diz jellal não querendo contar a verdade , porque não seria ele que iria contar isso a ela-Lucy tenho que ir , ja esta tarde (diz Jellal)
-Tudo bem Jellal , obrigada por ter vindo (diz Lucy )
-Não faço mais do que minha obrigação, afinal você é muito próxima da Erza , mais amanhã eu volto (diz Jellal)
-Tabom até amanhã Jellal (diz Lucy)
-Até (diz Jellal saindo do quarto de Lucy )-Wendy amanhã eu volto (diz jellal)
-Tudo bem Jellal-kun (diz Wendy)
-Até amanhã Wendy (diz jellal)
- Até Jellal-kun(diz Wendy)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fidelidade entre nós
RomantizmLucy Heartifilia é uma maga celestial ,talentosa,além de linda . A mesma desperta um sentimento a mais do que amizade por Natsu Dragneel um dragonslayer ,ela sai para uma jornada assim do nada avisa somente as seus amigos mais proximos Levy , Juv...