-Então Lucy aonde você quer a sua marca ?(pergunta Natsu )
-Bom deixa eu ver (diz lucy pensativa)E lucy começa a pensar
-Já decidiu ? (Pergunta Natsu )
-Acho que vou querer nas costas (diz lucy)Natsu então beija Lucy e coloca uma de suas mãos nas costa dela ,enquanto a outra esta segurando o pescoço da loira .Enquanto Lucy por sua vez sente suas costas tendo uma leve ardência , suas costas estavam ardendo , mais lucy não recuou ,e percebe que a ardência em suas costas estava parando .E vê natsu se afastando devagar e Natsu fala:
-Pronto Lucy , aí está a sua marca (diz natsu esperando a reação de Lucy )
-Que legal , to doida pra ver (diz lucy animada )Enquanto Lucy estava feliz por sua marca , Natsu estava pensativo então ele fala :
-Lucy posso te fazer uma pergunta? (Pergunta Natsu )
-Pode Natsu(responde Lucy )
-Lucy nesse tempo em que você estiver treinando pra ficar forte ,você promete que não vai me esquecer, e nem vai me trair? (Pergunta Natsu )
-Prometo Natsu (responde Lucy com um belo sorriso )
-Mais você tem que me prometer também que não vai me trair e nem me esquecer (diz lucy)
-Eu prometo Lucy (diz Natsu com um leve sorriso)Assim os dois se beijam , depois que eles terminam de se beijar Lucy olha para o relógio da praça e percebe que só falta 15 minutos para seu trem partir ,e ela fala pra Natsu que está atrasada , então eles vão correndo para a estação e quando eles chegam la so faltam 5 minutos pro trem sair.
Nesses cinco minutos Lucy fica abraçada a Natsu, então eles dão o último beijo antes de Lucy partir .
Então Lucy entra no trem , e fica na janela dando tchau para Natsu , então finalmente o trem sai da estação.
Natsu fica triste pois vai ficar um bom tempo longe de sua amada, mas o que ele não sabia era que Lucy voltaria com uma grande surpresa.
No início Lucy viajaria sozinha e iria treinar nesse tempo com seus espíritos celestiais , o que ela não sabia era que no vagão de trás tinha uma surpresa.
Lucy estava tentando imaginar como seria sua marca , até que seus pensamentos foram interrompidos por quatro pessoas .
Então Lucy ouvi:
-Oi Lu-chan
-Oi Lucy
-Eai Lucy
-Oi lu-sanEntão Lucy olha para trás e vê Levy,Juvia,Gajeel com o Lily e Wendy com a charles , e então lucy fala:
-Hã ,o que vocês estão fazendo aqui pessoal? (Pergunta lucy )
-Nós viemos treinar com você (diz juvia )
-Que bom que vocês vieram (diz lucy)
-Nós nunca deixariamos você viajar sozinha (diz Levy )
-Ah pessoal obrigado (diz lucy emocionada)Eles estavam conversando até que Lucy lembra da sua marca e que Gajeel estava ali ou seja Gajeel era um dragonslayer solteiro , então ela fala :
-Levy posso falar com você rapidinho ? (Pergunta lucy )
-claro lu-chan (diz Levy )
-Então como eu posso te falar isso , bom o Natsu me marcou e você deve saber da regra de quem é marcado sobre está perto de um dragonslayer solteiro , e então você pode pedir pro Gajeel se afastar um pouco ?(pergunta Lucy envergonhada)
-Bom lu-chan com isso você não precisa se preocupar (fala Levy começando a corar)
-Hã, por que? (Pergunta lucy em dúvida )
-Bom porque ontem o Gajeel também me marcou (diz Levy vermelha)
-Hã que bom pra vocês (diz lucy rindo)
-Digo o mesmo sobre você e o Natsu (diz Levy retribuindo o sorriso)Quando elas voltam aos seus lugares se deparam com Gajeel enjoado
-Hã Gajeel por que você ......... (diz lucy)
E antes que Lucy terminasse de falar lembrou que dragonslayer tem enjoo em qualquer tipo de transporte.
E então Levy colocou Gajeel deitado , com a cabeça em suas pernas e todos naquele momento começaram a rir
-Ei isso não tem graça (Fala Gajeel enjoado).
E eles continuam rindo .
Todos estavam felizes naquele momento , principalmente Lucy, só o que ela não sabia era que uma coisa inesperada aconteceria quando eles chegassem no local onde iriam treinar.
ENQUANTO ISSO NA GUILDA
Estavam todos animados como sempre , por quer não sabiam que Lucy iriam passar um tempo fora para treinar , só quem sabia era Levy, Juvia, Wendy ,Gajeel e o Natsu
Estavam todos animados como sempre , bebendo , batendo um no outro , brigando como sempre , até que Erza sentiu a falta de
Juvia ,Levy,Lucy, Wendy , Gajeel . E fala:-Gente alguém viu a Juvia, a Levy,a Lucy, a Wendy ou o Gajeel ? (Pergunta Erza pra guilda)
-Agora que você falou eles saíram bem cedo , só não avisaram pra onde iam (diz Mirajane )
-Pensando bem Natsu também não está aqui( diz Gray )
-eles devem ter saído em alguma missão, já ,já estão de volta (diz Lissana )Só que anoiteceu e nenhum deles apareceu e todos começaram a ficar preocupados.
O que será que tinha acontecido com eles?
Por que eles ainda não voltaram , ja está tarde?Muitas perguntas se faziam naquela hora .
-Mas o que será que aconteceu com eles (diz Erza preocupada)
NOTAS DA AUTORA
Bom gente espero que gostem desse capitulo da fic e se gostaram comentem votem e me sigam e sigam também a segunda autora dessa fic tgls12 obrigado e desculpem os erros nas palavras ou nas frases🤣
O próximo capítulo vai sair amanhã as 14:00 pm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fidelidade entre nós
RomanceLucy Heartifilia é uma maga celestial ,talentosa,além de linda . A mesma desperta um sentimento a mais do que amizade por Natsu Dragneel um dragonslayer ,ela sai para uma jornada assim do nada avisa somente as seus amigos mais proximos Levy , Juv...