Capitulo 6

135 8 1
                                    

  Natsu por sua vez ja deveria ter voltado para guilda , pois só foi se despedir de Lucy de manhã , e já estava de noite e Natsu não apareceu .
  Amanheceu e nenhum deles tinha voltado para guilda , e quanto todos na guilda por sua vez ficaram preocupados . E quando derrepente,  eles vêem a pepora da guilda abrir , era Natsu , todos estranharam o comportamento de Natsu e então perguntam :

-Natsu o que foi , por que você não chutou a porta da guilda como sempre faz? (Perguntou Gray)
-Estou muito triste para isso Gray (responde Natsu de cabeça baixa)
-Hã... Como assim o que aconteceu pra você está triste  (Pergunta Lissana)
-Hã.. Lucy não contou para vocês? (Pergunta Natsu )
-Não , contar o que? (Pergunta Mirajane)
- O que foi Natsu ?(Pergunta Gray)
-Aconteceu alguma coisa? ( Pergunta Erza)

Então dizem todos preocupados :

-Fala logo Natsu
-Fala Natsu
-Para de enrolar

Então Natsu fala com uma voz triste, e roca de tanto chorar:

-Lucy vai passar um bom tempo fora..........(E antes que ele terminasse de falar é interrompido )
-Hã como assim Natsu ?(Fala Mirajane)
-Por que você deixou ela ir Natsu(Fala Erza )

E derrepente eles são interrompidos por Makarov (O mestre)

-Meus filhos deixem ele terminar de falar( fala Makarov )
-Bom Natsu continue (Fala Erza )

Todos ficam em silêncio

-Bom Lucy vai passar  um bom tempo fora para treinar (Fala Natsu ainda triste )
-Mas por que ela não falou nada pra gente?  (pergunta Gray)
-Lucy não queria contar nada pra vocês porque sabia a reação de vocês , e ela não iria querer machucar vocês  (diz natsu)
-Mas quanto tempo ela vai passar fora ? (Pergunta Mirajane )
-Não sei , ela me falou que quando estivesse forte o suficiente voltaria (diz Natsu)
-Mas você sabe aonde ela foi treinar? (Pergunta Erza )
-Não ,não sei , ela só  me falou que vai treinar fora da cidade(fala Natsu )
-Você sabia disso mestre? (Pergunta Erza)
-Sim sabia , logo depois que Lucy tomou essa decisão , e depois de ter contado para Natsu , ela veio falar comigo (diz Makarov)
-E por que você não a impediu? (Pergunta Laxus)
-Não podia obrigar Lucy a ficar sendo que ela queria ir , ela tomou essa decisão ,e eu como pai não podia impedir isso , ela tem seus motivos para ir (Fala makarov)
-Aliás pessoal ela não vai sair da guilda,  ela só vai treinar por um tempo (diz Lissana)
-E onde você tava esse tempo todo Natsu?(Pergunta Lissana)
-Ficamos preocupados com você seu idiota (Fala Gray)
-Bom ontem eu fui de manhã me despedir da Lucy,  depois Não aguentei a tristeza e fui pro apartamento dela ,arrumei algumas coisas que estavam bagunçadas por lá , lá aproveitei e dormi lá .E vocês fiquem cientes que a partir de agora eu vou com frequência pra casa dela , pra deixar tudo limpo enquanto ela está ausente (Fala Natsu )
-Mas gente A Levy, a Juvia, a Wendy e o Gajeel ainda não voltaram (Fala Erza)
-E não se esqueça da Charles (diz happy)
-O que como assim ,eles não estão aqui ? (Pergunta Natsu preocupado)
-Não , por que a preocupação Natsu ? (Pergunta Gray)
-Não pode ser! (Diz natsu)
-O que foi Natsu? (pergunta Erza)
-Eles eram os únicos além de mim e o Mestre que Lucy passaria esse tempo fora para treinar (diz Natsu)
-Então você acha que...... (diz Erza)
-Sim , isso é bem provável (diz Natsu)
-Eu não acredito que eles fizeram isso (diz Gray)
-Pessoal do que vocês estão falando ? (Pergunta Mirajane )
- Eles eram os únicos que sabiam além do Natsu e do Mestre , então é bem provável que eles devem ter ido junto com a Lucy , sem ela saber . (Diz Erza)
-Exato e o pior é que eles ja devem ter chegado no local de treinamento (diz Gray )

Enquanto isso Natsu pensa :

-Se eu marquei a Lucy e o Gajeel foi com ela , por que a marca não me avisou que tinha um dragonslayer perto dela?
-Só tem uma explicação para isso , Ah aqueles dois (Fala Natsu se referindo a Gajeel e a Levy ). (Isso o Natsu está pensando)

Então os pensamentos de Natsu são interrompidos por Lissana

-Natsu (diz lissana)
-Hã o que foi Lissana (Pergunta Natsu )
-Depois eu posso falar com você? (Pergunta Lissana )
-Hã  claro Lissana  (responde Natsu )
-Então me encontre na sorveteria aqui perto as 8:00 horas(diz Lissana )
-Tá ( responde Natsu curioso no que Lissana queria falar com ele)

Anoiteceu e já ia dar a hora de Natsu e Lissana se encontrarem na sorveteria. Chegando la Lissana fala :

-Oi Natsu (Fala Lissana)
-Oi (Fala Natsu )
-Então Lissana,  o que você queria falar comigo?(Pergunta Natsu )
-Bom Natsu .........






Fidelidade entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora