No dia seguinte........
Lucy acorda vai tomar banho e desce para ir tomar café junto da Levy, da Juvia , da Wendy , do Gajeel e os Exceeds .
-Bom dia pessoal (Diz Lucy descendo a escada e coçando os olhos)
-Bom dia Lu-chan (Diz Levy)
-Bom dia Lucy-San (Diz Wendy )
-Bom dia Lucy (Diz Juvia )
-Bom dia (Diz Gajeel)
-Bom dia Lucy (dizem os Exceeds )
-Tudo bem com você Levy? (Pergunta Lucy )
-Sim Lu-chan so estou com um pouco de dor na barriga (Diz Levy)
-E você Lu-chan esta bem? (Pergunta Levy)
-Sim mais também estou com dor na minha barriga (Diz Lucy )
-Mais o que vocês duas tem será? (Pergunta Juvia)
-Elas são tão amigas que até ficam doentes juntas (Diz gajeel)E eles terminam de tomar o café e vão cada um para o seu quarto menos Lucy e Levy que ficam no mesmo quarto .
DEPOIS DE ALGUM TEMPO ..........
Lucy e Levy estavam conversando quando de repente as duas param de falar e correm para o banheiro e começam a vomitar, todos no apartamento saíram de seus quarto e foram ajudar as duas.
As duas param de vomitar e voltam pro quarto, não é uma surpresa pra ninguém , todos ja estavam acostumados das duas vomitando juntas e provavelmente todos ja estavam suspeitando do que realmente tinham .MAIS TARDE .........
Loki aparece e chama juvia pra conversar na sala ja que as meninas e o outros estariam no quarto
-Juvia você pode vim aqui na sala por favor ? (Pergunta Loki)
-Claro Loki ja estou indo (Diz juvia se dirigindo a sala )
-Juvia você pode fazer um favor pra mim ? (Pergunta Loki)
-Claro Loki-kun o que é? (Pergunta juvia )
-Você pode ...............(Diz Loki)
-Hã pra quer , como assim? (Pergunta juvia confusa)
-Só vá por favor (Diz Loki)
-Tudo bem (Diz Juvia)
-Você tem certeza que está na hora ? (Pergunta Wendy aparecendo na sala )
-Sim já está na hora , se elas não souberem disso agora vai se pior futuramente . (Diz Loki)
-Wendy todos ja estão reunidos no quarto não é ? (Pergunta Loki)
-Sim Loki -san só falta nos três (Diz Wendy)
-Diga pra eles que quero falar com eles e é pra ninguém sair (Diz Loki)
-Tá Loki-san (Diz Wendy)Wendy vai até o quarto de Lucy e fala :
-Gente não é pra ninguém sair daqui (Diz Wendy)
-Hã por que Wendy? (Pergunta Lucy )
-Loki-San quer falar com vocês (Diz Wendy)
-Hã, mais por que o Loki ? (Pergunta Levy)
-Ele vai falar , não posso falar mais nada (Diz Wendy)ALGUNS MINUTOS DEPOIS........
-Eai pessoal , quanto tempo (Diz Loki)
-Oi Loki (Diz Lucy)
-Até que fim ne (Diz Gajeel)
-Desculpem a demora (Diz loki)
-Tudo bem Loki-San (Diz Wendy)
-Juvia esta aqui? (Pergunta Loki)
-Não por que (Diz Lily)
-Bom então só irei começar quando Juvia chegar (Diz Loki)ALGUM TEMPO DEPOIS......
Juvia chega cansada e respirando forte pois correu muito pra chegar rápido
-Juvia e você ? (Pergunta Loki )
-Sim Loki, aqui está o que me pediu (Diz Juvia entregando uma sacola para Loki)
-Muito obrigado Juvia (Diz Loki)
-O que é isso Loki? (Pergunta Lucy)
-Vocês vão ja descobrir (Diz Loki)
-Fala logo o que você quer , estou perdendo o meu tempo aqui (Diz Gajeel )
-Bom por onde eu começo (Diz loki)
-Fala logo Loki (Diz Lily)
-Bom vocês devem esta se perguntando o por que de Lucy e Levy estarem vomitando de vez em quando,e, em algumas horas juntas , principalmente as duas (Diz Loki )
-Idai (Diz Gajeel)
-Idai é que eu sei o que elas tem (Diz loki)
-Hã você sabe Loki (diz Lucy)
-Então o que é ? (Pergunta Levy)
-Bom vou parar de enrolar e falar logo, o motivo de vocês estarem vomitando e tendo mal estar é que voces estão nada mais e nada menos que grávidas (Diz Loki)
-Hã, como assim estamos gravidas (Diz Levy)
-Como assim Loki (Diz Lucy)
-E pra confirmar isso , pedi para Juvia comprar isso (Diz Loki levantando a sacola que estava em sua mão)
-O que é isso (Diz Gajeel)
-Testes de gravidez (Diz Loki )Loki entrega os testes para Lucy e Levy que levantam da cama e vão para dois banheiros diferentes .
Todos ficam ansiosos para saberem se aquilo é verdadeUNS 15 MINUTOS SE PASSAM E AS DUAS ENTRAM NO QUARTO NOVAMENTE
-Eai deu positivo ou negativo? (Pergunta Juvia)
-Calma gente (Dizem as duas juntas)
-Fala Levy , fala Lucy (Diz Gajeel)
-Falem uma de cada vez (Diz Charles)
-Vamos começar pela Levy (Diz Lily)
-Bom o meu deu positivo (Diz Levy)
-Sério Levy (Diz Gajeel)
-Sim Gajeel(diz Levy)Então Gajeel pega Levy no colo e começa a gira-la e beija-la
-EU VOU SER PAI , EU VOU SER PAI (Diz Gajeel)
-Calma Gajeel (Diz Levy)
-Então esses dois estavam juntos (Diz Juvia sorrindo)
-Mas e você Lu-chan ? (Pergunta Levy )
-O meu deu positivo também (Diz Lucy)
-Que bom Lu-chan (Diz Levy )
-Mas quem será o pai ? (Pergunta Lily)
-Quem mais o Natsu é claro , lembra que eles estavam namorando (Diz Charles)
-Ah é verdade (Diz Lily)
-Parabéns Lu-chan (Diz Levy abraçando Lucy e rindo )
-Obrigada Levy-chan (Diz Lucy retribuindo o sorriso)
-Agora eu entendi tudo (Diz juvia)
-Quem diria que aquele salamander iria fazer isso , parece que ele está amadurecendo (Diz gajeel)
-Elas são tão amigas que até ficam gravidas juntas (Diz Wendy)
-Pois é (diz Loki)
-Bom gente eu já vou indo para o mundo celestial (Diz loki)
-Tudo bem , Obrigado Loki por nós avisar sobre isso (Diz Lucy)
-Não fiz mais do que a minha obrigação (Diz Loki )
-Obrigada Loki (Diz Levy)
-Tchau pessoal (Diz Loki)
-Bom agora precisamos comprar mais comidas , ja que temos mais gente pra familia (Diz Lily)
-Pois é amanhã vamos no supermercado (Diz Gajeel)Todos vão jantar , Lucy e Levy começam a comer mais do que o normal .
-Ora , ora , não é surpresa pra ninguém que estejam comendo assim (Diz Juvia )
-Elas tem que comer mesmo , pois agora não é só uma boca que ta comendo são mais duas , pode ser até mais (Diz Wendy)Todos terminam de comer e vão para seus quartos , pois já estava tarde .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fidelidade entre nós
Roman d'amourLucy Heartifilia é uma maga celestial ,talentosa,além de linda . A mesma desperta um sentimento a mais do que amizade por Natsu Dragneel um dragonslayer ,ela sai para uma jornada assim do nada avisa somente as seus amigos mais proximos Levy , Juv...