capitulo 18

70 5 0
                                    

Todos vão para o quarto para verem as
Coisas que compraram,chegando lá......

-Chega de mistério o que vocês compraram?(pergunta juvia)
-Calma juvia você  vai ver (diz Licy)

Levy  abre a porta e todos entram.

-Bom vamos ter que escolher e separar pras três (diz lucy)
-concordo(diz levy)
-O que é pra dividir com as três (pergunta juvia sem saber o que falar)
- Então lucy vamos abrir as coisas?(pergunta Wendy)
-Claro (diz lucy sorrindo)
-Bom é isto (diz lucy jogando as coisas em cima da cama)
-O-o-oque-e-e é isso-o-o (diz juvia gagejando)
-São coisas para os nossos bebês (diz Levy)
-Pera Wendy você  está.......?(pergunta juvia)
-Claro  que não ,é pra você juvia-san(diz Wendy sorrindo)
-Pra mim?(pergunta)
- Claro ou você acha que não sabemos o que você fez ontem com o Gray (diz Juvia provocando a amiga)
-Não aconteceu nada ontem (diz juvia mais vermelha que um tomate)
-É isso que veremos daqui a alguns meses (diz levy)

-Chegamos (diz Jellal abrindo a porta do quarto)
-O que perdemos?(pergunta gajeel)
-Perderam nada (diz lily)
-Só que teremos um novo integrante para a guiada(diz Charles)
-Mais outro?(pergunta Gajeel)
-Sim ,juvia está esperando um filho do Gray(diz Wendy rindo)
-Não estou não (diz juvia vermelha e com Vergonha)
-Calma juvia não precisa ficar assim

E eles ficaram assim o resto daquele dia .

Chegou a noite todos fizeram suas higienes ,jantaram e foram dormir.

De madrugada Lucy  acorda sem sono e vai pra cozinha fazer um leite quente pra ver se consegue dormir,ela aproveita  pra fazer seu lanche da madrugada ,ela faz o leite e pega alguns biscoitos ,ela se senta na mesa e vai comer enquanto seus pensamentos estavam longe,ela estava pensando em Natsu ela estava tão pensativa que nem viu Levy chegar .

-Lu-chan?(diz Levy coçando os olhos que não teve nenhuma reação da amiga ,então fala de novo só que dessa vez um pouco mais alto)
-Lu-chan(diz Levy pegando uma cadeira e sentar-se nela na frente de lucy)
-Ah Levy-chan você está a muito tempo aí? Nem percebi que você  estava aqui (diz lucy)
-Não ,acabei de chegar ,no que está pensando quem nem viu  eu me aproximar de você?(pergunta Levy curiosa)
-Estava pensando no Natsu (diz lucy comendo um biscoito)
-No que estava pensando exatamente?(pergunta levy)
-Como ele está, se ele está em missão, se ele está bem ,se ele está com outra pessoa,nessas coisas entende?(diz lucy)
-Entendo ,primeiro tenho certeza que ele está bem ,segundo conhecendo o Natsu tenho quase certeza de que ele está em missão com o Gray , a Erza  e o Happy e terceiro se ele estivesse com outra pessoa sua marca não estava mais ai (diz Levy indo pegar um copo de água)
-Verdade não tinha pensado dessa maneira (diz Lucy terminado de comer)
-Agora vamos dormir que já está tarde amanhã vamos passar o dia fora (diz levy)
-Aonde vamos?(pergunta lucy)
-Não sei Jellal falou que íamos passar o dia fora amanhã (diz levy se levantando da mesa e indo pro quarto)
-Venha logo Lu-chan a gente  precisa dormir (diz levy)
-Estou indo (diz lucy se levantando)

E as duas vão dormir .
Amanhece o dia todos acordam vai fazer suas higienes matinais, e vão tomar café .

-Jellal?(diz lucy)
-Sim Lucy(diz jellal)
-Pra onde vamos hoje?(pergunta  lucy)
-Era sobre isso que eu ia conversar com vocês  depois que terminassemos o café,mas como você tocou no assunto vou falar logo agora(diz Jellal)
-O que é ?(pergunta Charles)
-Vocês gostariam de ir pro mundo dos espíritos celestiais?(pergunta jellal)
-Sim (diz wendy)
-Eu amaria ,pois faz muito tempo que nao vejo  eles(diz Lucy)
-Pra mim tudo bem, estamos passando muito tempo em casa mesmo(diz juvia)-Já pra mim tanto faz (diz Gajeel)
--A gente adoraria ir(dizem os exceeds)
-Os que todos concordam só é  esperarmos o loki e a Virgo virem ttazer nossas roupas celestiais(diz jellal)
-Mas não se esqueçam  que o tempo cronológico daqui e tempo cronológico  de la são diferentes (diz jellal)
-Eu já ouvi falar disso(diz Levy)
-Verdade eu já ouvi algo do gênero (diz gajeel)
-Verdade vocês  lembram da última vez que  a gente foi ,a gente passou um dia lá enquanto aqui se passaram três meses(diz lucy)
-Então só é não passarmos um dia lá(diz lily)
-É verdade (diz  Charles)
-Então esta resolvido (diz jellal)
-O loki deve está chegando junto com a Virgo

Eles ficam reunidos na sala esperando loki e virgo
Se passam vinte minutos e finalmente o loki  chega.

-Olà pessoal (diz loki)

Fidelidade entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora