-Bem Natsu eu gosto de você , na verdade eu amo você ,mais do que amava antes de eu ir pra Edolas , quando fui para Edolas eu pensei que esse sentimento não existia mais por você, mais quando eu vi você de novo na Terra esse sentimento voltou e agora eu estou apaixonada por você Natsu (diz Lissana se confessando)
Natsu fica sem reação e fala:
-Bom Lissana , eu sei que você me ama e tudo mais , e não é de agora , eu também te amava mais quando eu conheci Lucy esse sentimento por você mudou Lissana e agora eu te considero só uma amiga (Diz Natsu )
-Mais Natsu.... (diz Lissana)
-Me desculpe Lissana não quero machuca-la , mais eu amo Lucy o que eu sinto por você é só amizade , o que eu sinto por Lucy é amor , e amor é diferente de amizade Lissana , entenda você só foi o meu primeiro amor mais esse amor por você foi passageiro , e agora eu não amo mais você , eu amo Lucy (diz natsu)
-E Lissana mais uma coisa ..........(diz natsu indo embora)E antes que ele terminasse de falar , vê Lissana se aproximando para beija-lo, Natsu percebendo isso a empurrou mais os lábios de Lissana encostaram no cantinho dos lábios de Natsu.
Enquanto isso Lucy estava seu treinamento e derrepente sente uma ardência nas costas como se sua marca estivesse saindo de seu corpo e fala baixo :
-Natsu não acredito que você fez isso , você prometeu (diz Lucy caindo no chão e começando a chorar)
E derrepente vê essa ardência parar ,e toca nas suas costas e sente que sua marca ainda está lá e fala:
-Natsu sabia que poderia confiar em você, mas o que será que aconteceu ? (Diz Lucy confusa e aliviada)
-Hã , falou alguma coisa Lu-chan? (Pergunta Levy)
-Hã, não ,não Levy , só estava pensado alto (fala Lucy enxugando as lágrimas )
-Que bom então, vou com o Gajeel ao parque , mais Juvia,Wendy e Charles estarão aqui (Fala Levy sorrindo)
-Tabom pode ir sem preocupações e se divirtam(diz Lucy sorrindo)
- E claro (Levy retribui o sorriso)Lucy ficara pensativa e curiosa sobre o que teria acontecido com Natsu e por que sua marca começou a arder e depois parou .
Bom voltando a Natsu e Lissana :
Lissana consegue encostar seus lábios no cantinho dos lábios de Natsu ,( foi essa a causa das costas de Lucy começarem a arder), Natsu fica assustado e joga Lissana para longe , (por isso as costas de Lucy pararam de arder)
Natsu perde a cabeça por Lissana ter feito aquilo e fala :
-Lissana por que fez isso? (Pergunta Natsu furioso)
-Desculpa Natsu não aguentei , precisava fazer isso (diz Lissana de cabeça baixa)
-Não lissana não precisava fazer isso, você sabe que estou namorando com Lucy (diz Natsu se acalmando)
-Natsu , Lucy deve estar traindo você, deve estar la com outro, enquanto você está aqui sendo fiel , ela deve estar com outro ,fazendo você de bobo (diz Lissana tentando convercer Natsu de que Lucy estaria o traindo )
-Não,Lucy não estar me traindo (diz Natsu)
-Claro que estar Natsu, ela está se aproveitando de você é do seu amor (diz Lissana )
-CALA BOCA LISSANA LUCY NÃO ESTÁ ME TRAINDO (diz Natsu gritando e furioso)Todos da sorveteria olham para eles
-Como você tem tanta certeza disso Natsu? (Pergunta Lissana)
-Por que , por que (fala Natsu )
-Fala Natsu como você pode ter tanta certeza? (Pergunta Lissana)
-Porque eu a marquei (Natsu fala baixo )
-Como Natsu , não ouvi (diz Lissana)
-PORQUE EU MARQUEI LUCY , LISSANA PRONTO ESTA SASTIFEITA DE SABER DISSO (fala Natsu ficando furioso)
-C-COMO ASSIM NATSU VOCÊ A MARCOU E NÃO ME FALOU NADA , POR QUE VOCÊ NÃO ME FALOU ISSO ANTES (diz Lissana se aguentando para não chorar )
-Porque eu sabia que se contasse pra você , você iria ficar triste por gostar de mim e eu ter marcado outra , te considerando so uma amiga , eu sabia que você iria ficar chateada,por isso não contei a você (diz natsu de cabeça baixa )
-Mais eu tinha o direito de saber (diz Lissana)
-Lissana você só tem que entender uma coisa , eu amo Lucy ela é a mulher com quem vou passar o resto da minha vida ,eu gosto de você como se você fosse uma irmã pra mim ,você é a minha melhor amiga e para sempre você vai ser minha melhor amiga (diz natsu)
-Eu sei Natsu ,bom ja que não temos mais nada pra conversar eu já vou (diz Lissana pegando sua bolsa para ir embora)
-Lissana(fala Natsu chamado Lissana )
-O que foi Natsu (fala Lissana )
-Eu não queria te machucar nem nada , mas eu amo Lucy você tem que entender (diz natsu)
-Tudo bem Natsu o importante é que você foi sincero e não brincou e nem me iludiu , você falou sério , e eu compreeendo isso (diz Lissana andando indo embora)
-E Lissana mais uma coisa (diz Natsu)
-Pode falar Natsu (diz Lissana )
-Eu posso te levar pra guilda? Pois ja está tarde (Pergunta natsu)
-Pode sim (responde Lissana )E assim no caminho até a guilda eles continuam conversando e Natsu diz:
-Desculpa Lissana , não queria gritar com você naquela hora (diz Natsu )
-Tudo bem Natsu , a culpa foi minha eu sou uma idiota por dizer que Lucy estava traindo você, sendo que você a marcou e saberia se ela traísse você (diz Lissana)E os dois riem
Chegando na guilda....
NOTAS DA AUTORA
Bom espero que gostem desse capitulo da fic ,e se gostaram me sigam,compartilhem ,votem e comentem e sigam a segunda autora dessa fic @tgls e desculpem os erros ,próximo capitulo sairá amanhã domingo as 15:00 horas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fidelidade entre nós
RomanceLucy Heartifilia é uma maga celestial ,talentosa,além de linda . A mesma desperta um sentimento a mais do que amizade por Natsu Dragneel um dragonslayer ,ela sai para uma jornada assim do nada avisa somente as seus amigos mais proximos Levy , Juv...