Aqui estou eu, sozinha andando pela rua, que horas? Olho o celular discretamente, ótimo! 11 horas da noite, chovendo? Não...Apenas caindo o céu! Ah boa notícia? É que ladrões não roubam na chuva, eu acho...O que estou a fazer sozinha na rua? Bom eu briguei com minha mãe assim que a visitei, ela se irritou com meu jeito de se vestir como sempre, amo roupas folgadas e que cobrem o corpo, não vou andar nua porque é supostamente agradável aos olhos dos outros.
S/N--Droga!
Chuto uma lata e me assusto, porque acertei em um carro, me aproximo para ver se arranhou mas me assusto novamente, porque está tão...Arranhado?
S/N--Abandonado?
Olho os pneus vendo que estão secos, cheio de furos, ou seja, abandonado, forço a porta e me assusto com o que vejo, me aproximo mais e vejo que é um rapaz e um cachorrinho.
Olho o mesmo e toco em sua perna, esta molhado, olho o cachorrinho e está seco.
S/N--Ei...Ahm garoto...Moço?
Balanço levemente o rapaz mas ele não se move, fecho a porta e me viro pra andar mas algo me prende, o que é isso? Peso na consciência? Droga! Não parece um mendigo...Dou a volta no carro e encaro o pneu, bom...Vai estragar muito o carro mais se ele funcionar até a minha casa eu vou faço isso, abro a frente do carro, porque está tão intacto? Deve ser roubado? Talvez, foda-se, corro até um posto de gasolina próximo.
S/N--Oi...Você podia me dar aquele galão de gasolina?
???--Claro, aí está o preço.
S/N--Aqui, fica com o troco.
???--O que uma garota como você faz sozinha e na chuva?
S/N--Não é da sua conta.
Corro agarrada no galão e encho o tanque até acabar a gasolina, não é muito mas é o que tem, abro a porta do fundo e encaro o rapaz, entro no carro e tiro a capa molhada, tiro o casaco e o cubro, coloco a capa e saiu do fundo, entro na parte do motorista e fecho os olhos rezando para ele ligar.
S/N--Liga, por favor Deus, liga.
Assim que ele liga dou um sorriso e começo a dirigir, no caminho é difícil mas achei que seria só isso até parar dentro da garagem, desligo o carro e abro a porta do fundo encarando o rapaz, o cachorrinho me encara e faço minha expressão surpresa.
S/N--Uh! Você ao menos acordou, venha!Tenho que tirar ele daí.
O cachorrinho sai do colo do garoto e puxo os pés do mesmo.
S/N--Meu deus! Como ele é pesado!
Pego um lençol e coloco próximo ao carro, puxo e puxo até ele cair, seguro sua cabeça assim vendo o rosto do rapaz.
S/N--Oh...Você...É bonito...
Balanço minha cabeça envergonhada e puxo o lençol arrastando o rapaz pra dentro de casa.
S/N--Minha coluna vai estar muito fudida amanhã...
O coloco na sala e tiro o casaco molhado do mesmo, dou um espirro e reviro os olhos.
S/N--Ótimo! Vou gripar.
Escuto latidos e vejo o tal cachorrinho.
S/N--Oi auau seu dono está bem...Eu acho.
Tiro os cortunos do mesmo.
S/N--Argh porque tem tanta lama?
Afasto o cabelo do rosto do mesmo e vejo arranhões, até aqui ok...Olho os braços e...Epa! furos? Porque está roxo? Injeções?
S/N--Pelo visto alguém tava sendo cobaia de agulhas.
Me abaixo em cima do mesmo e levanto a blusa preta, eita porra! Sangue! Deu ruim.
S/N--Eita Jesus, panos, panos, preciso de panos! Remédios.
Corro para a cozinha e pego.
S/N--por favor...Que não seja nada grave.
Passo o pano no local e vejo que estava costurado mas os pontos saíram antes do tempo.
S/N--Você se moveu demais? Isso aqui era para estar em repouso...
Com uma pinça eu puxo um por um, encolhi os olhos assim que vi um brilho.
S/N--O que é isso?
Puxo com a pinça e vem algo metálico que piscava uma luz vermelha, com uma lupa eu leio uma frase que faz eu imediatamente quebrar o objeto.
S/N--Que absurdo! Botaram um GPS nele!
Com medo enfio a agulha na ferida e encaro o rosto do rapaz, ele não está reagindo...Costuro até o final e me aproximo do rosto do mesmo, encosto a cabeça no peito do mesmo sentindo os batimentos, fracos mas bem.
S/N--Que bom.
Dou um sorriso e estranho isso, faz tempo que não dou um sorriso, vou ao quarto e abro o guarda roupa, pego um lençol grosso e uma toalha, tento enxugar o máximo de água do mesmo e ponho o aquecedor do lado dele, esta frio mas pra ele está mais, o enrolo e encaro o cachorrinho.
S/N--E você? Esta sujo.
O pego e ele lambe meu rosto, vou ao banheiro com ele e lhe dou um bom banho, uso o secador e o deixo fofinho.
S/N--Deve estar com fome mas só tenho ração de gato.
Se tenho gato? Meio que não mas eu alimento os que aparecem aqui na varanda, coloco a ração e observo o cachorrinho comer
Outra fanfic para eu demorar a postar e vocês leitoras querendo me matarem depois mas a amem com carinho.
🌟⭐🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤Híbrido Tae❤
Fanfiction[CONCLUÍDO] Eu não imaginei que fosse tão incomum e bizarro... mas acredite híbridos existem. só não sabemos porque o governo esconde, o que eles fazem é...Horrível. Eu encontrei um mas não imaginei que iria ser tão difícil.