18

7.1K 561 65
                                    

~acordo com a luz das cortinas nos meus olhos,me sento na cama sonolenta e escuto gritos,mas não de medo,são de diversao,vou ao banheiro e escovo os dentes,penteio os cabelos e um banho rápido, me visto e desço meio ainda sem entender que barulho são esses,as paredes de vidro mostram 4 garotos sem camisa correndo pelo lado de fora da casa,um deles era o taehyung,abro a porta sentindo o vento forte já que estamos próximos a praia,observo os 3 garotos a frente desviarem de taehyung que tenta pegar algum deles,dou um sorriso e taehyung me vê~

Tae-bom dia!

Kook-bom dia noona!

Hoseok-bom dia s/n!

Jimin-bom dia,acordou tarde!

~eles não param de correr e os três pulam na pscina me molhando!abro a boca fechando os olhos chocada com esse banho de água fria,abro os olhos vendo taehyung a minha frente rindo~

S/N-do que você está rindo?

~ele ri e pega minha cintura com as maos~

Tae-voce está de vestido branco,tá transparente,estou rindo pq você vai gritar e correr pra trocar.

S/N-O QUE?

~me encaro e tento tapar meu corpo correndo para dentro escutando taehyung rir,subo e tiro o vestido,visto um biquíni e uma roupa leve cor de vinho,sinto alguém se jogar na cama e encaro taehyung se espreguiçando, suas orelhas felpudas estão aparecendo~

S/N - faz tempo que você não se mostra assim.

Tae-aqui tem muros pra parte da rua,então posso ficar assim,os garotos gostam.

~coloco a mão nos cabelos do garoto que me olha~

S/N-se sente bem aqui?

Tae-me sinto,o Yeontan também! Ele gostou do nam e do yoongi,yoongi é meio...Quieto mas gostou do Yeontan.

S/N - isso é muito bom.

~dou risada e o puxo pelo braço ~

S/N - vamos descer!voce precisa de um pouco de sol!está branquinho demais.

Tae-eu sou branquinho demais...

~ele diz e dou risada,ando ao redor da pscina vendo os 3 garotos brincarem~

S/N-onde estão os outros três?

Tae-la em cima,suga está lendo um livro com Yeontan na sala,não o viu?

S/N-não.

Tae-jin está nos fazendo um lanche e o nam,o nam ainda está dormindo.

S/N - hum...

Nam-nao estou não.

~taehyung grita assustado e jin logo aparece com uma bandeja,todos aparecem do nada em cima de nós e me assusto~

Kook-esse é meu!

~kook lega um sanduíche e come,foi assim a tarde inteira~

Jin-nos vamos viajar para alguns lugares,não quer filmar s/n?

S/N-okay. ..pq iremos viajar?

Nam-somos modelos de algumas empresas e vamos viajar esse mês...Os garotos vão participar,então o taehyung podia também, que tal?

S/N-por mim tudo bem.

Jin-tome! Filma a gente! Vou usar a gravação pra dizer a Omma que estamos bem.

Kook-vamos pra pscina!

~jungkook pula na água e pego a camera,vamos filmar!~

❤Híbrido Tae❤Onde histórias criam vida. Descubra agora