Hot 18 +, em caso de enfarto ou problemas psicológicos, quedas de motoquinhas e o chao abandonando geral.. Saibam que não fui eu.
《...》
~estou chegando do trabalho e espero que taehyung esteja bem,vou fazer uma surpresa,comprei chocolate e sei q ele ama,entro devagar e vou a cozinha,arrumo tudo e ponho a barra na geladeira,procuro na sala e franzi a testa,onde ele está? Me aproximo do quarto e escuto um resmungo,taehyung,olho pela fresta da porta o vendo deitado porém suas pernas estavam pra fora da cama caídas, o mesmo estava sem camisa e parecia ter tomado um banho,ele gemia de dor e franzi a testa~
S/N -Tae?
~digo calma e o mesmo me ignora,seu braço tapava seu rosto e me aproximo mais~
S/N-esta tudo bem?
Tae-estou me sentindo muito estranho de novo.
~ele não me olha mas assim faz eu olhar seu corpo confortavelmente,não vi nenhum machucado ou roxo,até olhar sua calça de moletom cinza,um volume que conheço bem estava ali,pelo tamanho do volume eu diria que é proporcional ao tamanho do mesmo,que já é bem alto,sento na cama e passo a mão no braço do mesmo~
S/N-dói?
Tae-sim...um pouco, esta pulsando...
~como ficou tão excitado assim taehyung?~
S/N-o que estava fazendo pra ficar assim?
Tae-eu não fiz nada,estava assistindo tv e ele começou a ficar assim do nada.
~franzi a testa e o vi fechar os olhos resmungando novamente,eu posso aliviar. ..mas e se...e se ultrapassar isso?está tudo bem né? Ele mora com você a tanto tempo,você gosta dele e ele gosta de você, não terá problema caso passe,fico em pé e me inclino de frente pro mesmo,tiro o nó do cordão da calça e o vejo me olhar~
Tae-o que está fazendo ?
S/N-so vou te ajudar.
~vou a minha gaveta de calcinhas e procuro uma camisinha,pego caso precise e paro em frente ao garoto,ele me encara confuso~
S/N-vou te ensinar ...espero que aprenda hum?
~o mesmo diz sim com a cabeça e baixo um pouco as calças do mesmo que parece ainda mais confuso~
S/N-voce tem que se aliviar entende?
Tae-como assim?
S/N - deixa eu procurar uma forma agradável. ..ah,é um tipo de carinho,ele precisa de um tipo de carinho.
Tae-assim quando eu quero carinho no cabelo?
S/N - quase isso.
~vejo o membro do mesmo ficar ereto e me sinto com vergonha,pego a mão direita do garoto e o mesmo observa~
S/N-voce tem que usar a mão,caso esteja forte. ..No-nos po-podemos ir pra outra lição...
~calado ele apenas observe e assente,aperto sua mão no membro e vejo o mesmo morder a boca assim que movo sua mão pra baixo,depois pra cima~
S/N - aprendeu? Mas não pode fazer isso em qualquer lugar hum?
Tae-so com a noona?
~ele diz e faço um legal com a mão por vergonha não consigo falar, ele parece desajeitado mas logo começa a acelerar os movimentos respirando ofegante,okay...digamos que estou chorando...mas é normal,não é todo dia q vemos um rapaz bonito fazer tal coisa assim tão discaradamente~
Tae-vo-voce também faz isso?
~o encaro envergonhada~
S/N-si-sim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤Híbrido Tae❤
Fanfiction[CONCLUÍDO] Eu não imaginei que fosse tão incomum e bizarro... mas acredite híbridos existem. só não sabemos porque o governo esconde, o que eles fazem é...Horrível. Eu encontrei um mas não imaginei que iria ser tão difícil.