~Digito sobre animais misturados com humanos no Google e aparece várias coisas estranhas, passo tanto tempo que sinto sono~
Tae-Noona?
~Abro os olhos de forma rápida e encaro o rapaz parado na porta do quarto segurando Yeontan, ele se aproxima e fecho o notebook~
Tae-Eu assustei você?
S/N-Não, você não me assusta de jeito nenhum.
~Ele sorri e beijo sua testa~
S/N-Escovar os dentes, vamos?
~Estendo a mão e o chamo, ele olha para a mesma e sorri quadrado, ele a pega e saltita ao meu lado até o banheiro~
S/N-Você parece tão feliz.
Tae-Tae ganhou beijinho!
~Dou risada e pego uma escova azul, ponho em frente ao rosto do mesmo e ele franzi a testa~
S/N-Essa é sua.
~Pego a minha e ponho o creme dental, ponho na dele e ele me observa, molho e ele faz o mesmo, boto na boca e começo a esfregar os dentes olhando para o grande espelho, ele faz e começa a espumar, o vejo rir e encaro o mesmo~
S/N-Aigo, você ri de tudo, que bobo.
~Ele sorri e assim terminamos depois de risadas e risadas~
Tae-Onde o Taehyung vai dormir?
S/N -Pode dormir comigo por enquanto.
Tae-Pode? Tae pode?
S/N -Uhum.
~Taehyung me abraça e faço carinho no mesmo~
Tae-Obrigado! E o...Yeontan?
~Aponto para um travesseiro grande e ele vê Yeontan dormir no mesmo~
Tae-Tae disse a ele que nos ficaríamos bem...
S/N-E estão né?
Tae-Sim!
~Ele sorri e me aperta mais ainda~
S/N-Aigo! Vai me torar garotão!
~Ele me solta e pula na cama~
S/N -Mas já ? Nem vai assistir ou beliscar algo?
Tae-O que a noona vai fazer ?
~Caminho até a sala e o vejo me seguir, sento no sofá e ele senta do meu lado, ligo a TV para assistir e ele grita assim que vê um desenho~
Tae-Ali! É colorido!
S/N -Gostou? Se chama desenho, são pessoas que desenham no papel e colocam na TV.Tae-Tae gosta.
~Faço carinho no mesmo que deita por cima de mim mas não tira o olho do desenho, como treinar seu dragão vicia crianças mas nunca achei que viciaria um...Adulto? Ou é o que ele parece, depois de um tempo sinto sono e não lembro de nada~
《Taehyung on》
~O desenho acaba e encaro a tela que passa coisas que achei chato, pego o controle e aperto até a TV ficar preta como estava, encaro a noona que está com uma das mãos na cabeça do Tae, ela está dormindo? Me levanto e olho de perto seu rosto, toco o mesmo, é macio e ela cheira tão bem, me aproximo e encosto meus lábios nos delas rapidamente e logo na testa também~
Tae-O Tae já ama a noona que encontrou, ele viu o quanto você chora, agora vamos para a cama para descansar.
~Tae a pega no colo, ela é tão leve, a coloco na cama e a enrolo, Tae fecha a porta do quarto com calma e fecha a janela, Tae deita do lado da noona, bem pertinho, para nós esquentarmos e não ficarmos doentes~
⭐🌟⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤Híbrido Tae❤
Fanfiction[CONCLUÍDO] Eu não imaginei que fosse tão incomum e bizarro... mas acredite híbridos existem. só não sabemos porque o governo esconde, o que eles fazem é...Horrível. Eu encontrei um mas não imaginei que iria ser tão difícil.