22

5.5K 532 51
                                    

~andamos por corredor brancos,são todos brancos,tudo branco,é difícil memorizar esse lugar,a mão de taehyung me puxa toda hora sinto medo,o baek para e se vira,ao seu lado tinha uma porta~

Baek-aqui terão que se separar,taehyung precisa voltar ao seu lugar.

S/N-não!

~digo rispida mostrando os dentes como taehyung faz quando está irritado~

Baek-eu disse pra sermos pacíficos, colabore senhorita s/n.

S/N-não!

~abraço o corpo de taehyung e baek franzi a testa~

Baek-senhor...

~ele aperta algo no ouvido depois de falar~

Baek-a garota que está com ele tem algum tipo de...afinidade com ele.

~ele da um passo e escuto taehyung me envolver em um abraço rosnando~

Baek-senhorita, venha comigo agora,você entrou em contato íntimo com ele?

~o tal rapaz tenta tocar meu braço e taehyung faz um barulho ameacador me puxando pra tras~

TAE-NAO TOQUE NELA!

Baek-taehyung,sabe que não pode ter contato com humanos!

Tae-nao pode tirar ela de mim!

~baek faz uma expressão surpresa e logo franzi a testa~

Baek-o que fez?Você sabe que vai meter ela nessa confusão não sabe?Você nunca gostou de mim mas não odeio você por isso,posso livrar ela disso!

S/N-NÃO!

Tae-NAO!

~gritamos ao mesmo tempo~

Baek-tudo bem,peguem ele rapazes.

~sinto algo me puxar e taehyung parece se irritar,grito e começo a chorar , baek observa tudo de uma certa distancia~

TAE-ME DEVOLVAM!

~um homem tenta segurar taehyung e o mesmo o arranha a ponto de voar sangue pelas paredes agora com respingo de sangue~

Baek-voce...Você não era assim.

Tae-LARGUEM ELA!

S/N - TAEHYUNG!

~grito enquanto os homens me afastam,taehyung arranha e morde um que grita horrorizado,aqueles olhos vermelhos,os cabelos arrepiados e a cauda enorme,taehyung enforca um com a cauda e pula em um dos que me segura,os sangue pinta todas as paredes do corredor e o chao,corro para o mesmo que me abraça cheirando meu cabelo,encaro baek e escuto taehyung rosnar~

Baek-entao finalmente achou sua parceira...só que ela é...Humana,sabia s/n,que híbridos quando acham sua parceira eles praticamente precisam delas?é...ele se tornou isso.

~ele gesticula com as mãos mostrando o local,um cenário de guerra~

Tae-eu disse pra ficar longe!

~o mesmo da passos pra tras me puxando junto~

Baek-ela não tem medo dessa sua forma...Incrível.

Tae-ela sabe que não a machucaria!

Baek-claro que não,eu sei...Mas não pode ser livre...Terá que ficar aqui.

S/N-eu fico com ele!mas não o machuque por favor.

~baek para de andar em nossa direção e franzi a testa~

Baek-voce quer...ficar?com ele?Você não vê o que ele é?

~encaro o rosto de taehyung e ele segura o choro~

Tae-O TAE NÃO É UMA ABERRAÇÃO... a s/n disse que sou fofo...a mamãe disse que sou um bebê...

S/N-voce é...Você prometeu ficar comigo,eu fico aqui com você.

Tae-nao! Eles vão te machucar até você desistir!

S/N-não, eu não vou!

Tae-nao!eu não vou deixar!

~ele rosna e baek respira fundo~

Baek-tantas vidas perdidas por conta de um híbrido,tanto trabalho pra isso...olhe isso taehyung,voce matou pessoas.

Tae-o Tae não é uma aberração.

~me levanto e seguro a mão de taehyung~

S/N-voces que são a aberração,vocês usaram humanos e animais pra algo que nem sei pra que vocês querem,animais de estimação pro futuro?não acham isso errado?se fosse pra nós nascermos assim!com orelhas felpudas e cauda,teríamos nascido,vocês criam seus animais e querem os prender,ele entende!ele não é um cachorro!um gato!ele é inteligente como eu e você! Ele tem um lado humano!nos deixe em paz...

~baek parece pensativo e logo me assusto quando ele cai no chão, levanto meu olhar vendo cris~

Tae-mamae! Mamãe!

Cris-oh meu deus...o que você fez taehyung?

~ela diz assustada ao ver o corredor e taehyung para de correr abaixando as orelhas~

Tae-o Tae. ..eu...nao tive escolha.

S/N-eles iam me machucar.

~ela me olha~

S/N-ele ficou fora de si,ele não teve escolha.

Cris-temos que tirar ele daqui!

Tae-nao!

~franzi a testa e o encarei~

Tae-tenho que falar com ele...

Cris-mas. ..*interrompida*

Tae-foi tempo demais mãe, temos que resolver isso.

S/N-quem?de quem fala?

Tae-doutor icaro,o dono deste lugar...

Cris-taehyung...

Tae-ele tem que me aceitar como humano ou vou matar até que desistam e me matem...

❤Híbrido Tae❤Onde histórias criam vida. Descubra agora