~sábado...abro os olhos me espreguiçando e sinto uma brisa fria vinda da janela,pq está tão frio?me levanto da cama vendo taehyung encolhido e fecho a janela~S/N - acordei muito cedo?
~olho o relógio, 8 horas?tá mt cedo...aff,caminho pelo corredor chegando na cozinha,esquento a água pra fazer o café solúvel e fico encarando nada...tipo tendo visões. ..só que não,claro que não, me assusto com a geladeira abrindo ao meu lado e vejo o grande garoto pegar uma maçã,ele me encara e da uma bela mordida na mesma~
S/N-b-bom dia.
Tae-bom...Que horas são?
~o vejo se aproximar e sinto vergonha~
S/N-sao 8 horas.
Tae-serio?acordamos muito tarde.
S/N - pra mim é cedo.
~ele ri e sai da cozinha,uma risada grossa que me arrepiei,meio sem jeito me escoro na parede e encaro mesmo sentado no sofá, ele percebe e me olha~
Tae-que foi?
~desvio o olhar para os meus dedos e brinco com eles~
S/N-A gente podia sair...Sei lá. ..andar um pouco com o Yeontan?
Tae-de noite fazemos isso pode ser?
~dou um sorriso balanço a cabeça em um sim e ele volta a atenção pra TV, me aproximo e toco o joelho no braço do sofá, o jeito largado do mesmo é de certa forma elegante,me inclino e cutuco a perna do mesmo que me olha~
S/N-não coma deitado...Pode se engasgar.
~ele levanta rápido mastigando o resto da maçã e seus olhos param centímetros dos meus,meu rosto queima de vergonha e assim que me preparo pra afastar-me,ele segura meu braço ~
Tae-tem medo de mim...Não tem?
S/N-na-nao é medo...é só que...Você anda chegando muito perto ultimamente.
Tae-tae anda sentindo coisas diferentes,ele ja teve isso uma vez na onde vivia.
S/N-no laboratório? O que fez passar?
Tae-nao gosto gosto de lembrar...Eles me maltratavam e injetavam algo que me fazia dormir.
S/N-que horror,nunca vou fazer isso com você.
Tae-gostou do que tae fez ontem?
~sinto vergonha e o mesmo continua me encarando~
Tae-gostou?
~não vou negar nada...~
S/N-si-sim...Mas não pode ficar fazendo isso...
Tae-por que?
~as perguntas do mesmo dão difíceis de responder~
S/N-eu...eu...*interrompida*
~o mesmo me puxa agarrando meus cabelos,abro a boca tentado puxar um pouco de ar e o mesmo aprofunda o beijo,sinto sua outra mão segurar minha cintura,o mesmo abre as pernas me puxando pra ficar mais perto,tentei me segurar e fugir,mas ele não deixa e eu logo desisti,o mesmo beija meu pescoço e percebo sua respiração ofegante~
S/N-ta-tae...a-agora não...
Tae-quando? Se sempre vai correr?
S/N-po-por que está fazendo isso?
Tae-sinto vontade de fazer isso...Não é algo que eu esteja fazendo por crueldade...Você entende?
S/N - entendo...eu acho...
Tae-uma vez...uma nova mulher apareceu,seus cabelos eram cacheados e isso chamou minha atenção, seus olhos eram verdes e ela tinha um sorriso no rosto, ela injetava medicamentos e depois eu encostava a cabeça no ombro da mesma...ela contava histórias, foi aí que tae descobriu,o que era mãe e pai.
S/N - sério?
Tae-ela me explicou e me virei pra ela dizendo "você então é minha mãe, voce cuida de mim e me deixa feliz" ,ela sorriu e me abraçou,o primeiro contato carinhoso que tive na minha vida,então sempre que a via eu sorria,os médicos diziam que o jeito que ela me tratava ficava tudo mais fácil,ela alisava meu cabelo e assoprava meu rosto eu gostava disso,era legal,a mesma me abraçava e cantava músicas calmas até eu dormir,ela penteava meu cabelo e eu adorava tocar no seu,ela cheirava a chocolate...era tão quentinha. ..A minha mãe. ..uma mãe que não me trouxe ao mundo,mas que me mostrou o mundo.
~ele sorri mas parece sentir falta~
S/N-pq não vamos atrás dela?
Tae-eles a levaram de mim...ela estava brincando comigo e beijou meu rosto,sorri e imitei seu movimento,logo ela explicou o que era e me explicou muitas coisas,tae nunca entendeu porque dela me ensinar até ser livre...
S/N-ela te soltou?
Tae-sim...um dia trouxe bolsas e pensei que eram presentes,mas eram roupas,franzi a testa e a mesma me fez esconder a cauda e as orelhas felpudas,mesmo não gostando a obedeci,ela pegou Yeontan assim que troquei de roupa e botou em meu colo,a mesma abriu várias portas enquanto andávamos, no final próximo a uma floresta...ela chorou,algo que nunca a vi fazer,ela lá me abraçou forte e eu não entendi até ela me dizer tais palavras "vá taehyung,voce está livre,eu amo muito você meu garoto,amo você, corra,va!eu te acharei depois",mesmo com meus olhos lacrimejando eu corri...e até agora ela não me procurou...
~ele diz triste me soltando~
S/N-não fique triste.
~pego seu rosto o fazendo me olhar nos olhos~
S/N - também amo você e sabe que cuidarei de você.
Tae-voce vai?
~me aproximo tocando os lábios do garoto em um beijo leve me afastando logo depois~
Tae-so isso?
S/N - taehyung!
~ele ri com seu tipico sorriso quadrado,ele se levanta do sofá e pega minhas mãos me girando junto com ele~
S/N-o que está fazendo?
Tae-a Omma falou que assim que uma mulher falar que me ama e sorrir depois disso,é para amar ela como se não houvesse nenhum dia depois deste.
~dou risada sem jeito e o mesmo me abraça~
Tae-o Tae não vai embora se você não quizer,ele ficará com você até morrer,até ficar velhinho.
S/N-entao não vá, fique aqui comigo.
~ele se afasta e encara meu rosto~
Tae-entao não corra do amor do tae por você! Boba!
~dou risada e abraça o mesmo~
Tae-o Tae ama você...diferente de como a Omma...
S/N-voce vai achar ela tae...Você vai achar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤Híbrido Tae❤
Fanfiction[CONCLUÍDO] Eu não imaginei que fosse tão incomum e bizarro... mas acredite híbridos existem. só não sabemos porque o governo esconde, o que eles fazem é...Horrível. Eu encontrei um mas não imaginei que iria ser tão difícil.