2✔

10.5K 944 262
                                    

Mesmo sendo poucos dias, mesmo sem ele reagir eu me apeguei um pouco a ele, já que não falo com ninguem..Tenho medo que as pessoas me machuquem como minha mãe fez, ela afastou tudo que amei, enclusive ela mesma, é só eu mas agora tem ele, volto pra casa cedo e parei de beber, ele precisa do soro e seu cachorrinho precisa de comida, comprei roupas baratas porém bonitas pra ele, caso ele acorde...Eu espero que acorde, seu cachorrinho não sai da sua cola, já faz dois dias.

S/N--Hora de ir no supermercado, iae cachorrinho? Quer ir? Dar uma volta?

O cachorrinho me ignora e me sinto triste.

S/N--Eu entendo...Volto já, tá?

Fecho a porta e caminho pela calçada, é cedo e logo irei trabalhar na lojinha aqui pertinho.

S/N--Saco...

Entro e começo a pegar as coisas que vou precisar, onde está a ração de filhote? Caminho até ver um dos funcionários, de forma desconfortável abro a boca.

S/N--Ahm...Com licença senhor...*Interrompida*

Suga--Me chame de suga, já falei isso para você.

S/N--Desculpe...Onde está a ração de filhote de cachorro?

Suga--Esta cuidando de um cãozinho agora?

Não respondo e apenas o sigo, pego 3 kg e o mesmo continua me encarando.

S/N--O que?

Suga--Você se parece comigo, tão fria, sou obrigado a ser simpático.

S/N--Sério?

Suga--Infelizmente sim, aí eu tenho que lidar com vários tipos de pessoas, você é a melhor, porque não fala.

Ele me dá as costas e volta a arrumar as coisas nas pratileiras.

S/N--Você...Acha que sou...Ruim?

Ele para e me encara.

Suga--Ruim? Não, parece apenas envergonhada...Parece ter medo.

S/N--As pessoas machucam.

Suga--Então deveria procurar outro tipo de ser vivo...Sempre vai haver amigos falsos com sorrisos falsos mas você sentirá isso assim que amadurecer mais...Ou faça como eu, ignore a maioria, amigos se contam nos dedos.

S/N--Obrigada...Suga.

Ele sorri e volta a arrumar os produtos.

Suga--O seu nome? Como se chama?

S/N--Me chamo s/n.

Ele faz um sim com a cabeça e pega uma caixa no chão.

Suga--Ate depois s/n.

Ele faz um legal e eu vou ao balcão, pago e pego as bolsas.

???--Você...Não quer ajuda?

Suga--Deixa ela Nam, sabe que ela vai dizer não mas caso queira s/n, nos diga,  não somos falsos.

Nam--Ahm...Desculpa.

S/N--Tudo bem.

Começo a andar e finalmente chego em casa, ponho as bolsas no balcão e pego um pacote de biscoitos para cães.

S/N--Quem quer biscoitos ?

O cachorrinho late e dou um sorriso.

《Taehyung on》

Escuto latidos de Yeontan e me forço a abrir os olhos devagar, onde estou? estou sem forças pra me mover, olho para um lado vendo uma garota de blusa e um short curto, de cabelos compridos saltitar com biscoitos e jogar no ar para Yeontan pegar, olho ao redor vendo que estou em uma casa.

???--Vamos au au, come come!

Os olhos de Taehyung se fecham e ele tenta abrir eles novamente, estou me sentindo cansado...Porque o Taehyung não consegue abrir os olhos? Estou...Com medo, Taehyung tem medo.

🌟⭐🌟

❤Híbrido Tae❤Onde histórias criam vida. Descubra agora