~depois de discutir muito os meninos foram embora,vejo taehyung escorado na janela olhando para algum lugar distante,toco seu ombro e ele respira fundo~
S/N-o que se passa nessa cabecinha?
Tae-sera que minha mãe está em algum lugar?viva?
~ele diz sério e respiro fundo encarando o horizonte~
S/N-voce conheceu ela?
Tae-nao lembro,era muito novo,mas o sorriso e os cabelos castanhos eu lembro,lembro dela sorrir e me chamar mas não lembro do rosto,eles tiraram ela de mim antes de eu consigui copiar ela em minha mente.
~ele estende a mão no ar e encaro o mesmo ~
Tae-eu queria tocar nela ao menos uma vez.
S/N-pq eles tiraram ela de você.
Tae-eu era diferente,eles queriam me estudar mas com ela me protegendo não era possível...eu ainda escuto ela gritar quando fecho meus olhos.
~sinto uma lágrima cair do meu olho e ele me olhar~
S/N-eu sinto muito.
Tae-pelo que ?
S/N - por nós humanos,fazemos coisas horríveis...
Tae-nao todos...enquanto corria daquele lugar,fiquei com fome e sede,uma velhinha me alimentou por uma semana mas ela adoeceu e a levaram ao hospital,eu nada pude fazer então fui embora de lá,caminhei pelas ruas até bêbados surtarem e me baterem,cuidei de Yeontan com minha vida,só tinha ele,até a minha ferida torar os pontos e sair sangue...me escondi no carro e acabei dormindo...
~ele sorri e olha nos meus olhos~
Tae-e você me achou e não me deixou lá.
S/N-voce parecia com fome!tava pálido. ..eu achei que não teria problema...
Tae-voce não é como eles,não sinta culpa...o Tae te ama.
~o mesmo me abraça e olha para janela~
Tae-vamos passear com o Yeontan?
S/N - vamos.
~observo o rapaz colocar a coleira em Yeontan e pegar na minha mão,dou um sorriso envergonhada e assim saimos,a praça ali perto era perfeita,o gramado deixava os pais despreocupados e soltavam suas crianças para correrem livres,sento junto a taehyung,que solta Yeontan~
Tae-nao corra pra longe.
~o cachorrinho corre ao nosso redor e logo aparece crianças um tanto distantes brincando com o Yeontan,encaro taehyung que olhava ele brincar com as crianças~
Tae-por quanto tempo vai encarar o taehyung?
~ele me olha e dou risada desviando do olhar~
Tae-acha o Tae bonito?
S/N - bom. ..Você é o rapaz mais bonito que já vi.
Tae-é?
~ele se move e fica ajoelhado na minha frente,me surpreendo e encaro seu rosto que fazia sombra já que o sol estava a nossa frente antes dele ficar no meio da luz~
Tae-voce acha o taehyung bonito?
S/N-a-acho...
~ele sorri e encara o céu rapidamente como se pensasse~
Tae-se acha o Tae bonito...o Tae também te acha bonita.
S/N-so me acha pq te elogiei?
Tae-ahm?não! Quando tae olha pra você ele sente o peito apertar.
~ele toca o peitoral e sinto meu rosto queimar~
Tae-voce é linda s/n.
~abro a boca mas o que dizer?dou risada e ele se senta do meu lado,seus dedos tocam nos meus e sinto um beijo no meu rosto,fico ali...paralizada~
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤Híbrido Tae❤
Fanfiction[CONCLUÍDO] Eu não imaginei que fosse tão incomum e bizarro... mas acredite híbridos existem. só não sabemos porque o governo esconde, o que eles fazem é...Horrível. Eu encontrei um mas não imaginei que iria ser tão difícil.