23

5.4K 524 55
                                    

~taehyung me puxa e cris corre atrás do mesmo,seu olhar era irritado e seus olhos brilham em um tom vermelho,ele para em frente a porta e me encara~

Tae-eu amo você.

~abro a boca e me assusto com o chute na porta que taehyung da,ele entra e me puxa junto~

Icaro -ora ora...que chegou de forma surpreendente...

~taehyung o encara e sua respiração parece ofegante~

Kook-isso...é sangue?

Hoseok-esta machucado...

Tae-nao é meu.

Suga-como assim não é seu?

Jin-o que significa isso?

Jimin - doutora Cris.

Icaro-ah. ..cris...

Cris-o deixe ir senhor icaro.

Tae-me deixe ir.

~o homem sentado na grande poltrona me olha nos olhos,estou chorando,ele me avalia e olha para nossas mãos juntas~

Icaro - então é ela?a sua princesa do livros de contos de fadas?

Tae-eu não sou mais uma criança.

Icaro - eu não imaginei que seria tão agressivo...

Tae-eles iam levar ela.

Ícaro - péssima idéia de baekhyun.

Tae-eu não fiz por crueldade.

Icaro-sei que não,você nunca foi agressivo,sempre gentil.

Tae-me deixe ir...por favor...

~o homem parece pensar~

S/N-não façam este tipo de coisa,eles são como nos...só que diferentes um pouco.

Ícaro - sim, anos de aprimoramento pra perceber que eles apenas querem companheiros...

Tae-vai me deixar ir?

Icaro-voce a achou...Não é justo fazer tal coisa...cris o leve para um banho,ela também, estão sujos de sangue...Foi um prazer,mas saiba que não tiraremos nossos olhos de você taehyung.

Tae-vai me deixar ir?

Icaro-se comporte...me desculpe por baek,ele foi treinado pra ser rígido, se comporte e eu deixarei você em paz.

Tae-obrigado.

~taehyung me abraça e o homem parece observar tudo curioso~

Ícaro - digamos que vamos usar isso como parte dos testes...Agora vão  tomar um banho e tirar esse sangue dos rostos!

~cris chora e abraça taehyung~

Cris-meu bebe,voce está livre,não apronte!ok?

Tae-mae...

~ele sorri e abraça ela apertado~

Cris - vamos agora tomar um banho!

~ela nos puxa pelos corredores e icaro nos acompanha junto ao garotos~

Suga-pq o deixou ir?

Ícaro - taehyung sempre foi insistente,apesar de tudo que fazíamos com ele,ele nunca se abalou...seria loucura separar ele de vocês, ele surtaria aqui dentro.

~entramos no banheiro e entro em um dos lugares de chuveiro~

Cris-me deem suas roupas, vou dar outras a vocês.

《...》

~assim que saímos do prédio,nos viramos para o tal icaro~

Ícaro - espero que goste de viver essa nova vida taehyung.

Tae-obrigado por me deixar viver ela.

Ícaro - eu sei que seria complicado o manter aqui depois de suas experiências,antes você não tinha nada...Agora você. ..tem eles...

~ele aponta com a mão pra nós e respira fundo~

Ícaro - por isso não os deixo verem nem a luz do sol,eu sei...Sou um monstro,mas quem liga,vão, vão embora...e finjam que nunca me viram ok?

❤Híbrido Tae❤Onde histórias criam vida. Descubra agora