17

7.5K 651 161
                                    

~nos mudamos pra casa de Jin e os garotos parecem animados,encaro taehyung que parecia feliz e ria junto com os outros~

Kook-podiamos comprar pipocas!

~vejo taehyung correr em minha direção e de forma preguiçosa o olho~

Tae-vamos?vamos comprar?

S/N-estou com preguiça...

Tae-por mim!hum?Você me ama não ama?

S/N - amo.

Tae-entao você vai,de mãos dadas comigo?

S/N-*suspiro* vou.

~me levanto e vejo jin rir~

Jin-voce o ama mesmo pq se fosse eu ele iria sozinho.

~dou risada e vejo taehyung rir também, jungkook e jimin nos seguem ~

Kook-tem um supermercado aqui perto.

~caminho os vendo correr um atrás do outro dando tapas na cabeça assim que alcança~

S/N-não batam tão forte!vão se machucar!

~eles riem e se empurram levemente,olhando assim,taehyung não parece tão híbrido,pq existe pessoas que os tratam como animais?taehyung me ama e o amo,mas não como um bichinho...e sim como um rapaz,ele sabe disso,por isso sorri tanto,entro e vejo os mesmo se acalmarem em meio às pessoas~

S/N - venham pra cá! Não fiquem longe,peguem logo o que querem e vamos voltar!

~cada um pega um pote de sorvete e pipocas,encaro os três e franzi a testa respirando fundo,tanto doce pra pouca boca,pago e saímos,assim que ando pela calçada me assusto com uma mulher parada em frente a taehyung,seus olhos estão cheios de lágrimas e escuto o tom leve de sua voz~

???-Tae?

~me aproximo me juntando aos dois garotos confusos~

???-é você?

~franzi a testa ao lembrar dos detalhes cabelos cacheados e olhos verdes?~

Tae-omma?OMMA!

~o mesmo abraça a mulher com força e encaro sorrindo levemente,vejo os dois garotos continuarem confusos~

Tae-omma!Omma preciso de mostrar o meu amor!eu achei!voce me falou que eu ia achar!eu achei!

???-amor?Você achou?tão rápido?

~ele a arrasta e ela para a minha frente,seu olhar é tão gentil, um óculos a fazia mais jovem do que parecia, ela sorri levemente ao ver meu rosto envergonhado~

???-você é linda...Como eu pedi a deus para ele achar alguém tão belo como ele...Você é tão simples mas tão bonita mesmo assim.

S/N-o-obrigada.

???-Obrigada por cuidar dele.

~ela toca o rosto de taehyung e o mesmo ronrona~

Tae-Omma venha conosco!veja meus amigos!fiz amigos!voce disse que era perigoso mas eles me amam.

~ela sorri e encara nos três~

???-estou tão orgulhosa de você taehyung...posso ir com vocês?

~faço um sim e ela nos acompanha,taehyung corre sorridente junto com os dois e ela anda ao meu lado~

???-me chame de crys okay?

~dou um sorriso e ela encara taehyung~

Crys-nao imaginei que ele ficaria tão bem...eu...Eu estou tão feliz.

S/N-voce o soltou.

Crys-nao aguentava mais ver e fazer coisas que o machucasse, tem tantas coisas que ele precisava ver mas preso nunca veria.

S/N-ele fica feliz com coisas tão bobas...Você verá.

Crys-eu fico triste em ver como eles machucam esses seres tão maravilhosos.

S/N-voce...Você parece apegada a ele.

Crys-eu tinha um filho...

S/N - tinha?

Crys-ele se foi,um câncer o matou...mas aí veio taehyung,seu jeito inocente e infantil fizeram me sentir mãe outra vez.

~ela sorri e dou um sorriso também~

S/N-eu fico feliz em saber que o taehyung não sofre mais graças a você.

Crys-obrigada por cuidar dele.

~assim que chegamos vejo os outros encararem crys de forma curiosa,taehyung corre pra mesma e ela encara o rapaz~

Tae-meninos! Essa é minha mãe!

~todos arregalam os olhos e dou risada~

Jin-sua mãe?

Hosoek-uh?ela tem calda também?

~escuto crys rir e encarar os meninos~

Crys-ele me chama assim pq eu cuidei dele por muito tempo,fui eu que o libertei.

Nam-foi você? Como?

Crys-tenho o dom de ser delicada mas quebrar as coisas.

Suga-ele só quebra mesmo.

~todos riem e crys encara taehyung que a abraça~

Crys-estou orgulhosa de você!

~ela aperta as bochexas do mesmo e ele sorri~

Crys-se comporte hum?

Tae-omma...Você vira me ver não virá?

Crys-claro,mas não posso vir sempre...Até depois pessoal,obrigado por cuidar dele.

~ela faz reverência e beija a testa do mesmo,que olha a mesma indo embora~

Tae-tchau mamãe...Vou sentir saudade...

~ele diz baixo e sorri~

S/N - vamos entrar?

Kook-DOCES!

~todos entram correndo entrar gritando,me viro e a vejo se virar acenado,aceno e dou um grande sorriso~

S/N - espero que o venha ver doutora crys.

❤Híbrido Tae❤Onde histórias criam vida. Descubra agora