~acordo de manhã e sinto falta de algo,um ser na vdd,abro os olhos e me sento na cama,esta somente eu,me levanto rápido e olha pela sala~
Tae-me procurando?
~viro o rosto me assustando com um taehyung de uma sombrancelha levantada e que segura uma xícara,pelo cheiro. ..café, mas...mas..que??~
S/N-o q-que você faz sem camisa?
Tae-o que tem?está calor!Já é de tarde,não se preocupe,hoje é sábado.
~ele se senta na poltrona de forma largada e encaro o mesmo,ele toma um gole de café e me encara~
S/N-eu...eu...Eu queria saber porque está agindo estranho.
Tae-o Tae está?
~me aproximo envergonhada e olho rapidamente o abdômen do mesmo,ok ok...se acalme e o encare~
S/N-esta e eu não gosto.
Tae-nao gosta?
~o tom grosso da voz do garoto a minha frente parece mais grosso,encaro seus olhos,vejo uma das suas pernas se mover e sinto a ponta do pé do mesmo passar em minha canela~
Tae-nao gosta que o tae toque em você?
S/N-não. ..na vdd gosto,mas...Não do jeito que fez ontem.
Tae-por que?
~ele continua sério e isso me deixa muito envergonhada~
S/N - por que...é algo que...algo...*interrompida*
Tae-entao você gosta só não quer?
~arregalo os olhos e encaro seu rosto~
S/N-o que você fez com o meu garoto fofo?
~o mesmo ri e mostra a lingua~
Tae-tae ainda tá aqui,só estou precisando de atenção.
S/N - atenção?
~ele estende a mão e coloca a xícara no chao,me aproximo meio desconfiada,me assusto pois o mesmo me puxa e caiu no colo do mesmo fazendo ele rir~
S/N-não. ..Não não!me solta tae...
Tae-aigo...Você é tão chata.
~encaro o rosto do mesmo e ele encara meus olhos ainda~
S/N-o que deu em você.
Tae-estou um pouco agitado...
~ele diz me apertando contra o corpo dele sentado~
S/N - taehyung?esta dizendo que...
~paralizo e encaro o chao da sala envergonhada~
S/N-esta...com um tipo de vontade de atenção diferente?
Tae-existe uma atenção diferente?
~desvio o olhar e o vejo apertar minha cintura~
Tae-diz o que é isso pro tae.
S/N-é algo de adultos...
Tae-nao sou adulto?
S/N-não.
Tae-nao?
~faço um não e tento me soltar,ele faz eu criar esperança mas logo me puxa de novo,nossos rostos estão próximos, o mesmo sorri e olha para os meus labios,ele me puxa e um beijo um tanto feroz eu diria,eu estou tão surpresa que não me movi...Que coisa inesperada,me forço a pprestar atenção e tento o empurrar,mas ele é tão forte,seu beijo é tão voraz...onde ele aprendeu isso,sinto meus cabelos serem puxados e o mesmo aprofundar mais o beijo,assim que o ar falta de vez o mesmo me solta e caiu no chão desnorteada e um tanto surpresa,o mesmo respira fundo me encarando~
S/N-o que...que...Como. ..onde aprendeu isso?
~escuto batidas na porta e abro vendo os garotos~
S/N - oh oi meninos.
Jimin-tudo bem s/n?
S/N-si-sim. ..entrem.
~os 6 garotos entram~
Nam-olha ele aí.
Kook-oi taehyung como vai?
Hoseok-sera que tem algo gostoso na geladeira?
Tae-o Tae está bem kook.
~ele diz e me encara,todos parecem perceber o clima estranho e logo começam a ficar agitados,lavo os pratos enquanto todos estão na sala e kook se aproxima~
Kook- o que ele fez?vc parece estranha.
S/N-o taehyung me agarrou.
Kook-ahm?
S/N-ele me puxou pelos cabelos e me beijou!
Kook-nossa,voce tá ferrada!taehyung anda se excitando com você?
S/N-que tipo de palavra é essa jungkook?
Kook-vai por mim...é a pura verdade,o lado animal dele está pedindo por dengo mas o lado humano tá querendo mais é outro tipo de carinho...
S/N - isso. ..acontece?
Kook-com a maioria sim...mas não sabia que taehyung se sentiria assim com vc...Você tá muito ferrada...
S/N-é só eu dizer não...pq estaria ferrada?
Kook-nao vai ser tão fácil, eles tendem a seduzir... bem ferrada no sentindo de você vai ficar um pouco marcada,pelo que nam pesquisou híbridos em um site proibido,híbridos tendem a ser...selvagem e um tanto persuasivos...São espertos,eu sei que é estranho,mas apenas se divirta com ele,logo logo esse extresse todo vai passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤Híbrido Tae❤
Fanfiction[CONCLUÍDO] Eu não imaginei que fosse tão incomum e bizarro... mas acredite híbridos existem. só não sabemos porque o governo esconde, o que eles fazem é...Horrível. Eu encontrei um mas não imaginei que iria ser tão difícil.