Oye! (saudação típica reilarandense).
Bem vindos ao livro
"O Livro dos Contos"!!!
Vocês que chegaram a esse livro, estão convidados a embarcar em uma variedade de contos que você possa apreciar. Esse é "O Livro dos Contos". A cada capítulo há uma nova história. Contos de diferentes temas e gêneros, e que um deles pode te agradar.
Diferentes contos e histórias em um só livro.
"O Livro dos Contos" reúne uma variedade de contos, como o próprio título já diz (apesar de haver capítulos com outros formatos, como teatro), de diferentes temáticas. Cada capítulo apresenta uma história diferente. A cada nova história, um mundo novo a se descobrir. Cada conto apresenta um novo personagem para acompanhar suas aventuras. Você pode se identificar com um deles.
Ler esse livro é embarcar no mundo da imaginação. E ainda correr o risco de não querer volta mais.
Esse livro reúne histórias que eu escrevi ao longo da minha vida, em um caderno. Com o tempo e com o aprendizado que fui adquirindo, estou reescrevendo cada uma delas, e juntando em um só livro.
Cada história se passará em um lugar diferente, e fictício, da ilha Reilarand, criada por mim. Por tanto, haverá palavras e expressões típicas da ilha. Mas, seus significados serão explicados através de notas ao fim de cada capítulo. Se quiserem desvendar todos os segredos e curiosidades dessa ilha, localizada no meio do Oceano Atlântico, recomendo que leiam o livro Reilarand, que se encontra em meu perfil. Nele vocês podem saber mais sobre a história, informações gerais, dados curiosos, além de um capítulo especial para gírias e expressões usadas pelo povo reilarandense.
O livro pode conter alguns erros. E, apesar de eu ter revisado diversas vezes, alguns deles passam despercebidos. Por isso, se vocês encontrarem algumas incorreções, não hesite em me avisar. Apenas, dessa forma, eu vou conseguir concertar e melhorar nos futuros livros que planejo escrever (e que são muitos).
Leiam. Apreciam. E, acima de tudo, acompanhe as histórias de "O Livro dos Contos".
Obrigada a todos que estão dando uma chance a esse livro. Espero, de coração, que gostem e apreciem. Não se esqueçam de votar, para que eu saiba se estão gostando. Comentem, deixando criticas construtivas, para me ajudar a crescer e aprender mais como escritora, opiniões, sugestões. Indique para amigos. Adicionem em sua lista de leitura e biblioteca (para não perder as atualizações).
Tenham uma boa leitura.
Syo! (despedida típica reilarandense).
♡♡♡♡♡
Esse livro já foi publicado em outro perfil (@leidy994), que era meu. Mas, resolvi excluir essa conta (que eu já tinha feito há um tempo e pedido a senha, mas, recuperei a senha. Entretanto, resolvi excluir e usar apenas esse perfil). Então, agora estou publicando o livro novamente mas nesse perfil.
Leidiane Aparecida
♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Capa 01: por Leidiane40
Capa 02: por NinaMSimonEQuer conhecer outros dos meus livros? No meu perfil tem mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Livro Dos Contos
Short Story"O Livro dos Contos" reúne uma variedade de contos, como o próprio título já diz (apesar de haver capítulos com outros formatos, como teatro), de diferentes temáticas. Cada capítulo apresenta uma história diferente. A cada nova história, um mundo no...