Filippo
São exatamente quase sete da noite estou sentado na sala enquanto ela está escolhendo roupa para sair com aquele palhaço filha da mãe. Que merda, por isso esta acontecendo e comigo? Por que estou agindo assim. Respira. Sou eu Filippo Montanari. Já sei como resolver isso. Pego meu celular e mando uma mensagem.
"Oi Meg esta na cidade hoje?"
"Olha se não é o todo poderoso Filippo Montanari... estou sim mas amanhã vou embora"
"Tem algum programa para hoje?"
"Não você tem?"
"Se concorda em sair comigo. Sim."
"Onde nos encontramos?"
"Qual hotel esta? Posso te pegar ai para jantar e depois vamos ver onde paramos"
"No Palace. . Estou te esperando.. "
-- Filippo estou saindo - Lisa me grita
-- Mas já. São oito e meia.
"Chego em quarenta minutos"
"Sim senhor"
-- Gregory me ligou disse que vamos comer algo antes
-- Se cuida e se divirta. Qualquer coisa liga.
-- Ta bom você também tchau
-- Eu vou pode ter certeza.
Entro no meu quarto e vou direto para o chuveiro tomo banho vejo se preciso fazer a barba analiso meu cabelo logo tenho que corta ele.
Me visto, assim que estou pronto pego as chaves do carro e sigo para o hotel encontrar a Meg. Exato quarenta minutos estou no hall do hotel esperando por ela. Quando me aparece com um vestido curto vermelho com um belo detalhe nas costa. Adoro quando ela se produz para mim.
-- Boa noite meu querido
-- Boa noite. Uall gosto do que vejo
-- Me arrumei pra você
-- Gosto disso. -- a puxo pela cintura e dou um selinho.-- Com fome?
-- Muita - ela sorri maliciosa
-- Vamos ao seu restaurante favorito e depois para minha cama, onde terá a sobremesa.
-- Hummm vou amar
-- Vai amar mesmo, terá seu sabor preferido nessa boquinha linda. -- conduzo ela para fora do hotel... -- Pode dormi fora do hotel?
-- Com você eu posso tudo Montanari
-- Filippo. Me chame de Filippo
-- Gosto do seu sobrenome.. mas tudo bem Filippo
Entramos no carro e sigo para o restaurante favorito, um restaurante francês. Assim que nos acomodamos peço uma garrafa de vinho.
-- Esta perfeita hoje, e tenho a certeza que deliciosa.
-- E você esta muito galanteador hoje
-- Isso é por pouco tempo. Quando tirar esse vestido, não serei tão galanteador. -- sorrio.-- Esse vestido e bem colado ao corpo. Imagino o tamanho da calcinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FILIPPO - IRMÃOS MONTANARI( LIVRO 02)- Completo
ChickLitDepois de uma longa jornada para colocar todas as coisas em seu devido lugar. Filippo vem lutando a cada dia para reconstruir seu coração após um dia ter sido quebrado pelo seu grande amor. Durante a vida inteira ele se viu apaixonado pela esposa d...